EXPO ELVIS EM SOROCABA - AGOSTO DE 2009

Matéria: Marcelo Neves

 

Dalizio Moura que é Presidente do fã clube "Elvis Forever" novamente agita Sorocaba com uma excelente exposição intitulada "Expo Elvis". A inauguração da "Expo Elvis" aconteceu no dia 05 de agosto de 2009 e foi um sucesso! O Elvis Triunfal está apoiando o evento na divulgação e fica muito orgulhoso de participar desta iniciativa do "Elvis Forever Fan Club". A Prefeitura de Sorocaba e a Secretária de Educação também estão de parabéns em apoiar o Dalizio neste trabalho! O prédio onde está a exposição é muito bonito! Neste primeiro dia de Expo (que infelizmente não pudemos estar presentes) Dalizio colocou em exposição "Jumpsuits" parecidas com as usadas por Elvis, discos raros, livros, pôsteres, DVD's e muito mais. O escritor Mauricio Camargo Brito esteve presente para lançar a 4ª. edição do livro "Elvis Mito e Realidade", a maior biografia já lançada no Brasil. O Elvis Cover Elvinho também esteve presente para prestigiar o trabalho do amigo! Edison Laurenti, o guitarrista da banda "Remember the King" também marcou presença. Este não poderia faltar, pois já acompanhou Dalizio Moura num show acústico em Sorocaba!

O "Elvis Forever Fan Club" realmente veio para ficar e fazer acontecer! Iniciativas como essa aproximam os fãs daquela região e garante que Elvis continue sendo o assunto do "momento"! A entrada para a Expo é gratuita, mostrando que o único objetivo do Dalizio é divulgar Elvis em sua cidade. Se você ainda não foi, ainda há tempo. Nos dias 08 e 09 a "Expo Elvis" estará fechada. Reabrirá nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de agosto. Até o dia 14 nós do Elvis Triunfal estaremos lá para curtir este momento tão especial para os fãs de Sorocaba e região! Parabéns Dalízio pelo ótimo trabalho que vem realizando e a todos os fãs que estão visitando este evento! Veja abaixo fotos de alguns momentos do lançamento da Exposição!

FOTOS DA "EXPO ELVIS" EM SOROCABA

(cedidas por Edison Laurenti e Dalizio Moura, nosso muito obrigado)

Entre os artigos, o pôster do filme "Elvis não morreu" de 1979, uma raridade hoje em dia!

Maurício Camargo Brito, Elvinho (segurando a nova versão do livro do Maurício), Edison Laurenti e Dalizio Moura (totalmente a caráter para o evento)

Momento de descontração durante a exposição.

    

    

Mauricio Camargo Brito autografando seu livro.

Missão cumprida para o Presidente do "Elvis Forever"