VOLTAR  Fã Clube  Shows  Covers  Forum  Membros  Discografia  Fanzines  Contato

No dia 21 de fevereiro de 2013 ocorreu um gigantesco evento sobre Elvis no Clube 1º. de Maio (Santo André SP). A Revista Carelli dedicou uma edição especial a Elvis e Ronnie Parker realizou um grande show. Infelizmente não estávamos presentes, mas nosso amigo Walteir Terciani (Presidente do Fã Clube Gang'Elvis) estava. Gentilmente nos enviou sua cobertura para publicarmos em nosso Portal. Nosso muito obrigado! Ass. Marcelo Neves (site Elvistriunfal.com)

 

ELVIS NA EDIÇÃO ESPECIAL NA REVISTA CARELLI

E SHOW "ALOHA FROM HAWAII" COM RONNIE PACKER - 21.02.13

 

TEXTO: WALTEIR TERCIANI - FOTOS: FACEBOOK NILTON CARELLI e RONALDO TOCHA

 

Enfim chegou o dia 21 de Fevereiro de 2013, e então aconteceu, conforme programado, no Clube 1º de Maio, em Santo André-SP, a grande festa organizada pelo empresário Nilton Carelli, para o lançamento especial da REVISTA CARELLI, com edição exclusivamente dedicada a ELVIS PRESLEY, para deleite de seus admiradores. Chovia torrencialmente na tarde da quinta-feira 21, mas este não foi impedimento para que centenas de fanELVIS, amigos, convidados especiais e imprensa geral deixasse de comparecer. Em todos aqueles que atenderam ao convite do anfitrião, podia constatar-se na expressão facial, leveza, alegria, felicidade! Eram pessoas vindas de perto e de longe, e não faltavam motivos para estarem satisfeitas.
 
Na entrada do Clube 1º de Maio, uma linda limousine estacionada, era convite à fotografia. Na sequência, subindo por uma larga passarela em forma de caracol, tínhamos acesso ao salão principal, onde um triciclo que em muito lembra um dos veículos de ELVIS, era também parada para fotos, além de dois enormes "banners" com a capa da revista, estampando ELVIS no Aloha From Hawaii, nos dando as boas vindas, juntamente com linda garotas que nos enfeitavam com os "leis" (colares havaianos) e gentilmente ofereciam um exemplar da REVISTA CARELLI ELVIS !!!! Nilton Carelli não poupou esforços e pessoalmente cuidou dos detalhes, conforme tive oportunidade de acompanhar. Um dos grandes "banners" de ELVIS era apresentado com um linda cascata de águas cristalinas, dando um bonito efeito. Logo a sua frente uma mesa farta de frutas e ricamente decorada, além de dar um toque tropical tão característico e ainda mais acentuado neste verão, enchia os olhos aguçando o desejo de saboreá-las. No imenso salão as mesas estavam impecáveis com toalhas brancas e lindo vaso com flores. O cardápio foi especial e trazia foto do ELVIS! A equipe do "buffet" circulava por entre os convidados oferecendo água, refrigerantes e salgados. Um bar especial foi montado, com opções variadas de "drinks" com ou sem alcool, a base de frutas e bastante coloridos, ao estilo havaiano.
 
A equipe que atendia era de profissionais excelentes e prestativos. A iluminação estava perfeita e o burburinho da fala dos presentes reencontrando amigos ou conhecendo outros, provocava uma sensação de espera por algo maravilhoso e eis que no imenso telão de led, surge ele, o majestoso ELVIS PRESLEY, numa edição cuidadosa do The ELVIS In Concert, one Nilton intercalou imagens que ele próprio registrou por ocasião do The ELVIS In Concert em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, no último Outubro, com imagens do ELVIS - The Concert 25 anos. Tudo ficou muito lindo e de bom gosto. Era como se novamente estivéssemos vendo o show ao vivo. Nossa felicidade é que no próximo outubro (2013), teremos mais uma nova chance de concretizar o sonho.
 
Entre falas de agradecimentos e do motivo da festa, surge no palco um grupo de dançarinas havaianas e maior autenticidade não poderia haver. Digo isto com convicção, pois entre 10 e 18 de janeiro 2013, estive no Hawaii participando das festividades dos 40 ANOS de realização do ELVIS - Aloha From Hawaii, e lá, tive a oportunidade de assistir vários grupos de danças nativas, inclusive participando de "luau". Me sentia de volta ao Hawaii... É, geralmente costumamos dizer que tudo o que é bom dura pouco, e mais uma vez, constatávamos a veracidade do dito, pois chegava a hora do encerramento, e este aconteceu com chave de ouro. Acompanhado por uma banda composta por excelentes músicos, que por vezes provocou arrepios na plateia, surge no meio deles a figura carismática de RONNIE PACKER, o ELVIS cover, trajando o mesmo tipo de "jumpsuit" usado por ELVIS no Aloha, com a Águia Americana, e tudo o mais!
 
O show de Ronnie Packer foi um tributo impar, agitando e emocionando muitos dos presente, com sua performance "a la ELVIS", numa releitura fiel do show de 14 de janeiro de 1973, que na ocasião foi visto por mais de 1 bilhão e maio de telespectadores. No Japão a audiência atingiu 98%! A mídia escrita e televisiva se fez presente, registrando muitos momentos que nos trouxeram alegria. Autoridades e celebridades também prestigiaram o evento. Quero registrar meus agradecimentos pelo feito, e também pela entrevista que está na revista, parabenizando Nilton Carelli e toda sua equipe de trabalho destacando o profissionalismo e a competência dentre outros de Roberta Santana e Gabriel Alexandre. O produto final é de excelente qualidade, digno do nosso querido e amado ELVIS, e você precisa enriquecer sua coleção com este item maravilhoso. A revista encanta quem já é fanELVIS de longa data e por certo poderá servir de base para aquele que ainda está conhecendo ELVIS.
 
Visite o site: www.carellimagazini.com.br  ou envie e-mail:
contato@carellimagazini.com.br  tel: (11) 4458-5356
Correspondência:
Revista Carelli
Avenida Queiróz Filho, 1.325 - Vila Humaitá
SANTO ANDRÉ - SP
09121-000

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

     

    

     

    

    

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO