VOLTAR  Fã Clube  Shows  Covers  Forum  Membros  Discografia  Fanzines  Contato

WALTHINHO  - LANÇAMENTO DO SITE E CD ELVIS UNPLUGGED -26.03.2011

Autor: Marcelo Neves

No dia 26 de março de 2011 Walthinho lançou seu site oficial www.walthinho.com.br e lançou o CD Elvis Unplugged. O show começou com um convidado especial, Julio Cesar que interpretou 3 canções antes que Walthinho assumisse o palco. Não houve cobrança de ingresso e sim a doação de um Kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição. O show de Walthinho começou às 19 horas com a versão acústica de "You've Lost That Lovin Feelin" (gravada por Elvis em 1970); depois interpretou uma versão bem animada de "Burning Love". Walthinho agradeceu os convidados, parentes, sua esposa Dani, amigos e os fã clubes Elvis Triunfal (representado por Marcelo Neves e Vivian Ondir) e Gang'Elvis (representado por Walteir Terciani). Prosseguiu o show cantando "Johnny B Goode" (canção de Chuck Berry regravada por Elvis ao vivo). A 4ª. canção foi "Blue Suede Shoes" que animou a platéia! A 5ª. foi "Proud Mary" interpretada como a original da Grupo Creedence C Revival. "All Shook Up" foi a 6ª. do repertório. Em "Hound Dog" Walthinho fez um versão parecida com a versão que Elvis fez no Madison Square Garden, um início bem "Blues" e depois com uma levada mais "Rock". Após este Rock veio a hora da balada com "Love me Tender"; "Yesterday"; "Don't cry Daddy" e "Unchained Melody" com Walthinho ao teclado. A penúltima canção foi "Tutti Frutti" onde novamente agradeceu toda a platéia e apresentou seus músicos. Para fechar com chave de ouro, cantou "Suspicious Minds". Parabéns ao Walthinho e toda sua equipe por mais este projeto em tributo a Elvis. Esperamos que o CD seja um sucesso! Se você deseja escutar algumas canções de Walthinho, basta acessar o site www.walthinho.com.br Veja abaixo algumas fotos que registramos deste evento:

INICIO DO SHOW

Walthinho no início do show interpretando "You've Lost That Lovin Feelin". A banda Cadillac 56 o acompanhou no palco!

   

FILMAGEM E LOCAL

Walthinho convidou o Roberto da Gang'Elvis para filmar o show. O ambiente extremamente bem decorado faz parte da decoração do Espaço Cultural Elvis Arts.

 

   

ABERTURA

Júlio Cesar que faz apresentações como Cover de Elvis fez a abertura do show de Walthinho. Interpretou músicas italianas e uma canção do Rei "Can't Help Falling In Love".

 

   

AMIGOS EM ELVIS

Da esquerda p/direita: Marcelo (Presidente Elvis Triunfal), Berenice (Proprietaria do Espaço Cultural Elvis Arts); Walteir Terciani (Presidente da Gang'Elvis); Vivian Ondir (Fan Relation Elvis triunfal); Adriana (Esposa de Júlio Cesar) e Júlio César (Elvis Cover).

 

   

ORGANIZAÇÂO

Dani (que é esposa de Walthinho) foi a Responsável pela organização e divulgação do evento. Ela também é a assessora de Walthinho.

 

   

EM FAMILIA

Walthinho teve o apoio incondicional de sua "fã número 1", sua filhinha que estava presente no lançamento!

 

   

AMIGOS EM ELVIS

Berenice (esquerda) que é proprietária do Espaço Cultural Elvis Arts estava presente, assim como Cecília e Ronaldo que registrou o evento com sua máquina fotográfica!

 

ELVIS TRIUNFAL

Eu (Marcelo Neves), Vivian Ondir, Adriana (esposa de Julio Cesar) e Julio Cesar estavam presentes para curtir e registrar o evento.

 

   

PUBLICO

O fã de Elvis Marcos da Vila Prudente estava animado no evento. O show também serviu para colocar os assuntos sobre "Elvis" em dia!

 

   

PUBLICO

Monica (direita) que é membro do fã clube Elvis Triunfal estava presente no lançamento ao lado de sua amiga!