Voltar  Fã Clube Shows Covers Coberturas Membros Fanzines Cronologia Novidades

PROGRAMA 66 - ELVIS WEEK 2017 POR ELVIS KINGDOM

artigo: Marcelo Neves

Fomos até Curitiba entrevistar Renate Presley a Presidente do Elvis Presley's Kingdom para conhecer suas impressões da Elvis Week 2017. Com um olhar bem criterioso Renate faz uma análise crítica apontando erros e acertos da Elvis Week organizada pela EPE. Neste vídeo você vai ver também como está o Cemitério de Forest Hill, conhecer detalhes do novo complexo de Graceland e do hotel "The Guest House At Graceland".

 


 

ASSISTA A COBERTURA DA ELVIS WEEK 2017 PELO VIVA ELVIS BRASIL

artigo: Marcelo Neves

 

 

 

Em agosto de 2017 o Viva Elvis Brasil de Pernambuco retornou a Graceland para participar dos tributos a Elvis. Além de conhecer o novo complexo em Memphis, o grupo foi a Tupelo e a Nashville percorrer os caminhos de Elvis! Você vai se divertir e se emocionar com os detalhes dessa viagem! Esta cobertura faz parte de uma parceria com o Fã Clube Elvis Triunfal que em breve estará lançando a Cobertura do Fã Clube Elvis Presley's Kingdom de Curitiba!


GRAVAÇÕES COM O ELVIS KINGDOM!
artigo: Marcelo Neves
 

Eu, minha esposa Vivian e meu filhinho Gustavo, estivemos em Curitiba para fazer algumas gravações para a TV Elvis Triunfal, entre elas uma que há anos esperava, conhecer o acervo de RENATE PRESLEY! A entrevista foi para a cobertura da Elvis Week 2017 pelo fã clube ELVIS PRESLEY'S KINGDOM fundado em 1979! Pelas fotos dá para ver o quanto fiquei impressionado pelo espaço!!! Quero aqui agradecer a ótima recepção da nossa amiga Renate e de seu marido Wal! Com certeza essa será a primeira de muitas outras visitas! Já estamos com saudades!!!


GRAVAÇÃO DA COBERTURA DA ELVIS WEEK 2017 COM VIVA ELVIS BRASIL

artigo: Marcelo Neves - 27.08.2017
 

Hoje 27/08 eu e minha amiga Magda Luchesi fomos até o Aeroporto Internacional de Guarulhos gravar a entrevista com o Viva Elvis Brasil que participaram da Elvis Week 2017. Foi uma entrevista regada de momento engraçados e emocionantes. Estavam presentes a Gilvania Ferreira; Expedito; Andréa Tenório, Zuldiva, Adriana, Márcia, Ilka e Zenaide. Obrigado Viva Elvis Brasil pelos presentes que recebi, mas sem dúvida o maior de todos é essa amizade que temos ao longo de tantos anos! Em breve estará online na TV Elvis Triunfal!

 

 


VÍDEO TRIBUTO AOS 40 ANOS DA PASSAGEM DE ELVIS

Segue nosso vídeo em tributo a Elvis, compartilhe com seus amigos!

 


TRANSMISSÃO AO VIVO DA ELVIS WEEK 2017

A PARTIR DAS 22h (15/08/2017)

 


ELVIS TRIUNFAL NO MURO DE GRACELAND

Obrigado Renate Presley por mais este lindo gesto de carinho para com o Elvis triunfal!!

 

 


 

E L V I S - 40 ANOS DE ESPLENDOR (1977 -2017)
 

 

No início de sua carreira muitos zombaram de você pela forma sensual de dançar, mas você não ligou e fez do seu jeito! Tempos depois todo mundo te imitou lembra? Quando você foi para o exército muitos acharam que seria o seu fim, mas você voltou e parou os Estados Unidos! Quando você se afastou dos palcos para só fazer filmes, muitos disseram que havia "morrido"! Tempos depois se tornou o ator mais bem pago da década! Quando outros ídolos surgiram disseram que você estava ultrapassado, logo em seguida se vestiu de preto e mostrou quem mandava no pedaço! Quando pensaram que não haveria mais surpresas, você se vestiu de branco e se reinventou! Muitos pensavam que não haveria mais nada a conquistar, mas você foi pro Hawaii e mostrou quem estava no topo do mundo! Quando percebemos que você não estava bem de saúde...foi tarde demais! Aqueles que não tinham percebido sua importância agora falavam bem de você e como abutres ganhavam dinheiro por sua causa! As décadas foram passando e o mundo mudou, menos o que sentíamos por dentro! É estranho viver num mundo em que você não está mais, mas seria pior se você não tivesse existido! Algumas coisas não mudaram viu... Muitos ainda estão incomodados com você ou querendo te superar! Já seus fãs continuam do seu lado, 40 anos não são suficientes pra te esquecer, aliás nunca haverá tempo suficiente pra isso...


Ass. Marcelo Neves e Vivian Ondir
ELVIS TRIUNFAL FÃ CLUBE


VIVA ELVIS BRASIL DEIXA SEU TRIBUTO EM GRACELAND

artigo: Marcelo Neves
 

O fã clube Viva Elvis Brasil de Pernambuco deixou seu tributo em Graceland! O fã clube está na ativa desde novembro de 2012! Em 2015 realizaram uma cobertura belíssima e este ano está preparando outra, muito especial! É um fã clube que tenho muito carinho!!

 

 


DI LIGHT VENCE O "IMAGES OF THE KING" NOS ESTADOS UNIDOS! artigo: Marcelo Neves

Di Light venceu mais um concurso internacional, o IMAGES OF THE KING nos Estados Unidos! O nível estava alto e mesmo assim está trazendo mais um título para o Brasil nesse seguimento! Ele contou com uma torcida uniformizada de brasileiros, pelo que vi membros do Elvis Number One! Suas performances na semifinal e na final realmente não deixam dúvidas do alto nível que alcançou! Acho que o título do UETAC nunca esteve tão próximo quanto agora! Vale toda torcida nos próximos dias em que vai participar do maior Festival do Mundo! Fica aqui os parabéns do Portal Elvis Triunfal a Di Light!

 

 


 

DI LIGHT ESTÁ NA FINAL DO IMAGES OF THE KING
artigo: Marcelo Neves (13/08/2017)
 

DI LIGHT continua colhendo ótimos resultados em sua carreira como ETA. Hoje participou da semifinal no IMAGES OF THE KING nos Estados Unidos e está entre os 5 finalistas! Além desse concurso ele estará no UETAC (Ultimate Elvis Tribute Artist Contest), o maior concurso de ETA's do planeta! Com 7 títulos em festivais reconhecidos pela EPE, só resta o UETAC em seu currículo! Di Light já está entre os melhores ETAs do mundo, caso o título não vier, não apagará seus méritos, caso vença...será mais do que merecido! Não pelo fato de ser brasileiro, é que realmente tem todas as condições de vencer! Há muitos brasileiros lá torcendo e aqui também (me incluo nessa).

 

 


ELVIS WEEK 2017 NEWS - VIVA ELVIS BRASIL NA AUDUBON DRIVE

artigo: Marcelo Neves

 

Nossos amigos do Viva Elvis Brasil visitaram a casa de Elvis antes de mudar-se pra Graceland! Quero agradecer as doces palavras e obrigado por compartilhar com todos os fãs aqui do Brasil!

 

 


  FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL DEIXA SEU TRIBUTO EM GRACELAND

Artigo: Marcelo Neves
 

Este ano nossa amiga Renate Presley (Elvis Presley's Kingdom) gentilmente levou o banner do Elvis Triunfal para Graceland! Obrigado por nos deixar tão próximos de Elvis e obrigado por todos estes anos de parceria!!

 

 


ELVIS PRESLEY'S KINGDOM DEIXA SEU TRIBUTO NA ELVIS WEEK 2017

Artigo Marcelo Neves (13/08/2017)
 

O fã clube Elvis Kingdom fundado em 1979 por Renate Presley, deixou seu tributo em Graceland. Numa montagem extremamente detalhada estampa a seguinte frase: "Apenas fizemos o nosso amor crescer mais forte por você". Além de levar o seu banner, Renate levou de outros fã clubes e uma bandeira com o nome de diversos fãs! Deixou aqui meu muito obrigado em nome do Fã Clube Elvis Triunfal!

 

 


FÃ CLUBE "LET'S PLAY ELVIS" DEIXA SEU TRIBUTO EM GRACELAND

artigo: Marcelo Neves
 

O fã clube "Let's Play Elvis" presidido por Del Wendell deixou seu tributo em Graceland! Além de ser um fã clube, o "LET'S PLAY ELVIS" é um programa de muita repercussão no meio Elvis e que vai ao ar na rádio Elvis Eterno! O banner foi gentilmente levado por Renate Presley do fã clube Elvis Kingdom!

 

 


MAIS TRIBUTOS DE CLUBES BRASILEIROS NA ELVIS WEEK 2017 - Artigo: Marcelo Neves (13/08/2017)
 

Nos últimos dois dias mais clubes brasileiros colocaram seus tributos no Meditation Garden! Selecionei mais 4 exemplos, são eles: "ELVIS PRESLEY'S GRACELAND" presidido por Guilherme Carneiro no Rio de Janeiro. O "Elvis Presley's Graceland" foi fundado em 1999 e desde então vem realizando eventos em seu Estado! Como Guilherme também coordena o "ELVIS BRAZILIAN FRIENDS" o banner também faz menção a este fã clube! O veterano fã clube "GANG'ELVIS" deixou seu tributo levado por Walteir Terciani. A Gang'Elvis está em atividade desde 1967 e está entre os fã clubes que mais visitou Graceland até hoje. Do Rio Grande do Sul temos o fã clube "ELVIS PRESLEY MÁFIA DO BRASIL" que enviou além do banner uma carta que foi depositada sobre o túmulo de Elvis. O fã clube presidido por Dionéia Presley nasceu no final de 2016 e vem crescendo a cada dia! Outro tributo foi do fã clube "EU OUÇO ELVIS TODOS OS DIAS" presidido por Gláucia Vanessa, um grupo muito atuante e que vem crescendo muito!! Estamos apenas no terceiro dia da Elvis Week, com certeza haverão outros tributos e que iremos postar aqui!!

 

 


HOJE TEREMOS LIVE 12/08 às 22h
TEMA: INICIO DA ELVIS WEEK 2017
 

Vamos conversar sobre os dois primeiros dias da Elvis Week 2017. E se tudo der certo conversar com os brasileiros que estão lá para nos contar as últimas novidades! Participe na FANPAGE DO ELVIS TRIUNFAL no seguinte endereço: https://www.facebook.com/elvistriunfal/

 

 


BRASILEIROS NA DANCE PARTY (ELVIS WEEK 2017)

Artigo: Marcelo Neves

 

Muitos brasileiros estiveram na Dance Party (Elvis Week 2017) em Memphis, a festa ocorreu ontem dia 11 de agosto! Diversos fã clubes brasileiros se encontraram para uma foto como: "Elvis The King"; "Gang'Elvis"; "Clube Elvis" e "Elvis Number one"! A Dance Party serve para aquecer os fãs para uma semana intensa de atividades! Ontem foi o primeiro dia que incluiu o tradicional encontro de presidentes. Nesse encontro os presidentes tiveram a oportunidade de encontrar o guitarrista James Burton!

 

 


EXCURSÃO DO ELVIS KINGDOM É ESCOLTADA PELA POLICIA DE TUPELO! Artigo: Marcelo Neves - Fonte: Renate Presley
 

Novamente os membros do Elvis Presley’s Kingdom (PR) foram gentilmente escoltados pela Polícia de Tupelo. O laço de amizade entre a Polícia de Tupelo e o Elvis kingdom (Presidido por Renate Presley) vem aumentando a cada visita! Com muita frequência escuto fãs brasileiros elogiando a receptividade do povo americano. Eles valorizam os fãs que deixam seus países, passam horas ou dias de viagem para celebrar Elvis em seu país! O Kingdom está hoje (11/08) em Memphis para participar no início da Elvis Week! Em breve mais novidades!

 

 


BRASILEIRAS ENCONTRAM JAMES BURTON EM MEMPHIS
artigo: Marcelo Neves (agosto de 2017)
 

Poliana Cunha (Atual Presidente do Clube Elvis), Silvana Teixeira e Ivone Garijo tiveram uma grata surpresa em Memphis, encontraram o lendário JAMES BURTON! James já esteve no Brasil em diversas oportunidades, a última foi durante a turnê de Elvis in Concert 2013. Em 2015 a revista Rolling Stone americana colocou James Burton entre os 100 melhores guitarristas de todos os tempos! James é literalmente uma Lenda Viva da Guitarra!

 

 


ELVIS PRESLEY'S KINGDOM NA ELVIS WEEK 2017
Artigo: Marcelo Neves
 

Fundado em 1979 por Renate Presley, o ELVIS PRESLEY'S KINGDOM está entre os mais antigos clubes em atividade no Brasil. São 38 anos de devoção a Elvis e este ano o "KINGDOM" está novamente na Elvis Week. A excursão do Kingdom além de passar em Memphis, vai visitar Tupelo e Las Vegas! O KINGDOM é um grande parceiro do Elvis Triunfal há vários anos! Na foto o grupo se prepara para ir a Memphis e em breve teremos mais informações!

 

 


VIVA ELVIS BRASIL NA ELVIS WEEK 2017
Artigo: Marcelo Neves
 

O VIVA ELVIS BRASIL fundado em 2012 por Gilvania Ferreira vem há 5 anos agitando o cenário Elvis! Além de realizar seu trabalho de divulgação nas redes sociais e eventos, o Viva Elvis Brasil vem marcando presença na Elvis Week. Em 2015 realizou uma cobertura emocionante que compartilhou conosco na TV Elvis Triunfal. Esse ano também não será diferente!

 

 


OBRIGADO SILVANA, IVONE, POLIANA e FÁTIMA!
artigo: Marcelo Neves.
 

Uma das maiores tradições de quem visita Graceland é escrever o próprio nome no lendário muro da mansão! Eu e minha esposa ainda não visitamos esse lugar tão mágico para qualquer fã no planeta! Deus sabe o quanto sonhamos com isso todos os dias!! Ao longo dos anos venho conhecendo grandes amigos através de Elvis e por meio deles nos aproximamos cada vez mais de Elvis! Um exemplo disso foi o gesto das minhas amigas do Clube Elvis (MG): Silvana Teixeira, Poliana Cunha, Ivone Garijo e Fátima. Ver meu nome e da minha esposa no muro de Graceland tem um simbolismo gigante, que só nós fãs sabemos! Já esse cartão que elas deixarão no Meditation no dia 10 de agosto...tenho dificuldades para agradecer em palavras, pois as lágrimas até agora não deixaram...

 

 


CLUBE ELVIS NA ELVIS WEEK 2017
Artigo: Marcelo Neves 09.08.2017

 

O Clube Elvis de Minas Gerais está em Memphis e vem postando muito material interessante. Para acessar visitem a página do fã clube no seguinte endereço:
https://www.facebook.com/clubeelvis/ Saiba mais da Elvis Week 2017

 

 


ELVIS NUMBER ONE DEIXA SEU TRIBUTO EM GRACELAND
Artigo: Marcelo Neves 09.08.2017

 

O fã clube ELVIS NUMBER ONE (PE), hoje presidido por Lili Presley deixou seu tributo no Meditation Garden! O Elvis Number One está em Memphis desde o início de agosto! Saiba mais da Elvis Week 2017

 

 


 

 

FANELVIS RS DEIXA SEU TRIBUTO EM GRACELAND
Artigo: Marcelo Neves 09.08.2017

 

Os fãs clubes no Brasil começam a realizar seus tributos em Graceland. Iremos mostrar cada um deles. Aqui o FANELVIS-RS posicionou um bonito banner no Meditation Garden! Saiba mais da Elvis Week

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


BRASILEIROS COMEÇAM A CHEGAR EM MEMPHIS!
Artigo: Marcelo Neves 09.08.2017

 

Sempre tenho acompanhado daqui do Brasil a movimentação dos brasileiros em Memphis em toda "Elvis Week", mas há muito tempo não se viam tantos brasileiros que já estão lá e que ainda irão chegar! O Brasil será com certeza bem representado nesta "Elvis Week 2017". Apesar de todos os problemas que nosso país vem enfrentando, é maravilhoso ver o orgulho dos fãs brasileiros em levar nossas cores! É muito importante a presença brasileira na Semana Elvis, além de mostrar que amamos Elvis incondicionalmente, mostramos que há no Brasil um grande mercado ansioso por novidades! Ontem a excursão do ELVIS PRESLEY'S KINGDOM (PR) embarcou rumo a Memphis, na quinta feira será a vez do VIVA ELVIS BRASIL (PE) ambos compartilharão conosco duas coberturas da Elvis Week! Outros fã clubes também estão a caminho e outros já chegaram, como por exemplo: CLUBE ELVIS (MG); ELVIS NUMBER ONE (PE); ELVIS THE KING (SP); FANELVIS RS e GANG ' ELVIS (SP). Com certeza até o dia 11 de agosto mais fãs clubes brasileiros estarão chegando em Memphis! Na medida que as informações chegarem iremos publicando! A partir do dia 11 quando oficialmente tem inicio a ELVIS WEEK estaremos fazendo um resumo dos principais fatos do dia! No dia 16 de agosto estaremos exibindo a Vigília diretamente no site Elvistriunfal.com e na Fanpage do Elvis Triunfal no facebook. A semana promete fortes emoções!

 


 

 

DI LIGHT VENCE O NIAGARA FALLS ELVIS FESTIVAL 2017

artigo: Marcelo Neves
 

O ETA (Elvis Tribute Artist) brasileiro DI LIGHT novamente se consagrou nesse seguimento, venceu no Canadá o NIAGARA FALLS ELVIS FESTIVAL. Ele vem ao longo dos anos vencendo importantes Festivais Licenciados da EPE (Elvis Presley Enterprises). No Brasil venceu o SPEF (São Paulo Elvis Festival) em 2013. Em 2015 venceu dois festivais nos Estados Unidos: "SOUTH CAROLINE ELVIS FESTIVAL" e "TUPELO ELVIS FESTIVAL". Em 2016 venceu mais dois Festivais, o "GEORGIA ELVIS FESTIVAL" e o "OCEAN CITY ELVIS FESTIVAL" em Maryland! Com a vitória no Canadá, DI LIGHT coleciona 6 Títulos em "ELVIS FESTIVALS", uma marca realmente impressionante! Di Light ganhou novamente a oportunidade de participar do UETAC (Ultimate Elvis Tribute Artist Contest) o maior FESTIVAL de ETAS do Mundo que ocorrerá em Memphis em 2017! Fica aqui nossos parabéns ao DI Light pela vitória no Canadá! Ficaremos na torcida por ele no próximo UETAC!

 

 

 

 


ELVIS KINGDOM E VIVA ELVIS BRASIL FARÃO 2 COBERTURAS COM O PORTAL ELVISTRIUNFAL.COM

Artigo: Marcelo Neves

 

Este ano de 2017 teremos 2 COBERTURAS sobre a Elvis Week, uma em parceria com o ELVIS PRESLEY'S KINGDOM (PR) e outra com o VIVA ELVIS BRASIL (PE). Em 2015 realizamos uma em vídeo com o Viva Elvis Brasil que nos presenteou com um ótimo programa! Naquela ocasião Gilvania Ferreira (Presidente); Magda Luchesi, Andrea Tenório e Zuldiva Silveira passaram por diversas situações memoráveis como encontrar Joe Esposito na Elvis Week e Lisa Marie na candlelight vigil!Se você não viu esta cobertura clique aqui.  Gilvania Ferreira (Presidente do Viva) nossa parceira de Pernambuco, já participou de outros programas em nosso canal na qual recomendamos a todos a assistirem.  Teremos outra cobertura com Renate Presley do ELVIS PRESLEY'S KINGDOM (PR) que é nossa parceria há anos no Elvis Triunfal. Renate já nos brindou com duas ótimas participações no canal TV Elvis Triunfal, uma contando sobre o "Kingdom" e outra na Cobertura do Elvis in Concert Curitiba! Ter duas coberturas distintas será senscaional pois teremos mais chance de registrar um dos mais importantes eventos sobre Elvis dos últimos tempos! Iremos mostrar através de nossos amigos o novo complexo de Graceland, notícias de Tupelo, Memphis e Las Vegas! desde já quero agradecer ao ELVIS KINGDOM e ao VIVA ELVIS BRASIL por compartilharem conosco estes momentos com o ELVIS TRIUNFAL.

 


PROGRAMAÇÃO DA ELVIS WEEK 2017

Artigo: Marcelo Neves - fonte: www.graceland.com

 

Sexta-feira, 11 de agosto

Evento dos Presidentes dos Clubes de Fãs - 13h

Evento Noturno - 19h.


Sábado, 12 de agosto

Elvis 5K Run - 8h

Evento da tarde - 13h

Leilão de Elvis - 14h

Concerto à noite - 20h


Domingo, 13 de agosto

Concerto de manhã - 10h

Painel de discussão - 14h

Concerto à noite - 20h


Segunda-feira, 14 de agosto

"Morning Performance" - 10h

Painel de discussão - 14h

Concerto à noite - 20h


Terça-feira, 15 de agosto

Painel de discussão - 10h

Festa da tarde - 14h

Vigília à luz de velas - 20h30


Quarta-feira, 16 de agosto

Evento da tarde - 13h.

Elvis Week "Concert" - 20h.


Quinta-feira, 17 de agosto

Evento da Manhã - 10h

Ultimate ETA Contest Meet 'n' Greet - 10h

Painel de discussão - 13h

Ultimate Elvis Tribute Artist Contest Semifinal Round - 19h

Festa de dança noturna - 20h


Sexta-feira, 18 de agosto

Evento da Manhã - 10h

Evento final do concerto do artista do tributo de Elvis - 7:00 p.m.


Sábado, 19 de agosto

Morning Elvis Tribute Artist - 10h.

Ultimate Elvis Tribute Artist Contest final Round - 19h