NOVIDADES DE SETEMBRO / OUTUBRO

 

ELVIS O MUSICAL - Veja as primeiras fotos de ELVIS O MUSICAL que está em cartaz no Rio de Janeiro. As fotos foram enviadas pelo George Storr que também participa do musical. Saiba mais deste espetáculo na seção "Eventos". Para ampliar as fotos clique sobre a foto.

     

 

34 º.Encontro de FanELVIS em São Paulo

Dia 25 de outubro de 2003, aconteceu mais um Encontro de FanElvis realizado pela Gang'Elvis e foi um sucesso de público! Foi tanto que a pista de dança desapareceu por causa do público que a invadiu. O Encontro teve a finalidade de festejar o lançamento do álbum "2nd to none" com os fanElvis, para isso foi sorteado uma série de brindes incluindo CD's do single "Rubberneckin", o álbum "2 nd to none", camisetas, etc. Foram distribuidos buttons do novo CD de Elvis e livretos da Elvis Week. As atrações músicais foram Eduardo e Edson Galhardi que prestaram suas homenagens a Elvis. No telão Elvis sacudiu a platéia com o novo Clip de "Rubberneckin" mostrando o quanto sua música ainda é atual! Em breve a página especial sobre o evento com as fotos e fatos que foram marcantes neste grande Encontro da Gang'Elvis. (Marcelo Neves)

 

ELZIO AO VIVO NA LANCHONETE BENGUELA

Anote em sua agenda mais um show de Elzio que ocorrerá dia 8 de novembro!

Local: Lanchonete Benguela

Endereço: Rua Paes Leme 54 - Pinheiros - São Paulo

Horário: 23:00 

Telefone: 3812 4604

 

PÁGINA ESPECIAL DO JUMPSUIT AZTEC - Um dos mais bonitos Jumpsuits de Elvis era o Aztec, pois era muito bem ornamentado e era um show a parte. Clique aqui para visitar a página com 24 fotos. Outra página especial que está pronta é do Jumpsuit "Fringe" que foi usado no ínicio dos anos 70. Para acessar a página especial do "Fringe" clique aqui.

NOVO CHAT - O site Elvis Triunfal está com uma nova sala de bate papo muito mais fácil, é só digitar o apelido e entrar! Veja como entrar na sala Clicando aqui Marque com seus amigos para um BatePapo! Qualquer hora a sala pode ser usada, todo Sábado ás 14 horas é o ponto de encontro para muitos FanElvis no Chat, até lá!

16.10.2003 - Acompanhe as novidades de "2nd To None" Clicando Aqui

15.10.2003 - Assista 2 comerciais em que Elvis aparece! Um é da Pizza Hut, que é muito criativo e o outro é da NBA com Elvis cantando All Shook Up. Para você assistir os clips você precisa ter em seu computador o programa Real One instalado! Para acessar a página de Downloads de Clips CLIQUE AQUI e veja 40 vídeos do Rei em seu computador, imperdivel!

  • MORRE JULIE PARRISH - ATRIZ DE PARADISE HAWAIIAN STYLE

  • Julie Parrish atuou como co-star de Elvis em "Paradise - Hawaiian Style" .Ela lutava há alguns anos contra um cancer, em agosto de 2003 ainda participou da Elvis Week e parecia estar bem. Mas o que a levou subitamente foi uma parada cardíaca.Ela faleceu em casa e causou uma enorme comoção no mundo Elvis. Julie era muito querida entre os fãs era uma pessoa simples e meiga. Jacquie Ulmo (Fan Relations da Gang'Elvis) chegou a bater uma foto com Julie logo após o show da TCB Band, durante a EW 2003.  Segundo Jacquie Ulmo a atriz era uma pessoa acessível a atenciosa com todos os fãs durante as comemorações da EW. Abaixo algumas fotos de julie com Elvis!

(01.10.2003) ASSISTA O CLIP "PATCH IT UP" Elvis neste clip está arrasador e levanta o International Hotel em Las Vegas. Esse vídeo é um trecho do filme "That's The Way It Is" de 1970, Elvis está em plena forma e leva a platéia a loucura! Para você assistir o clip é necessário instalar o programa W.M. Player 9.0

(18.09.2003) ELVIS ESTÁ NOVAMENTE NO TOPO DAS PARADAS

O single Rubberneckin, que foi gravado pela primeira vez em 1969 está em primeiro lugar em alguns paises. O single feito pelo DJ Paul Oakenfold teve 11 mil unidades vendidas em sua semana de lançamento. Elvis conseguiu tirar do topo da parada o cantor Clay Aiken, segundo colocado no reality show American Idol (Fox), que estava na posição em 11 das últimas 15 semanas. O single This Is the Night/Bridge Over Troubled Water já teve 891 mil unidades vendidas. Elvis no ano passado conseguiu fivar em primeiro lugar em vários paises também com "A Little Less Conversation", do DJ JXL. O remix de Rubberneckin´ faz parte da compilação Elvis 2nd to None, que será lançado em outubro. Tudo leva a crer que Elvis vai surpreender novamente mesmo. Atualmente o single de Rubberneckin está sendo usado em um comercial. Ainda não é possível ver no site da Billboard a colocação de Elvis, mas em breve estará computado mais esse feito de Elvis que prova ao mundo o poder de sua obra! Em breve mais detalhes da posição de "Rubberckin" em vários paises! 

 

ELVIS PRESLEY O MUSICAL

Uma superprodução contanto a vida do maior astro de todos os tempos. O Musical que tem a duração de 80 minutos conta com a participação de George Storr e Big Old Band, Cia de Dança Erika Kohler e um grande elenco de atores. A peça possui cenários de época com figurinos luxuosos e uma equipe técnica de primeira!

  • INFORMAÇÕES E RESERVAS: (21) 2541-2852 e (21) 9376-1070

  • TERÇAS E QUARTAS ÀS 21:00Hs

  • ESTRÉIA: 7 DE OUTUBRO

  • LOCAL: TEATRO IPANEMA - Rio de Janeiro

  • Rua Prudente de Moraes 824

  • UM ESPETÁCULO DE PAULO AFONSO DE LIMA

  • PRODUÇÃO DE VERA PINHEIRO

 

NOVA SEÇÃO "TRADUÇÕES" Conheça as traduções das canções interpretadas por Elvis nesta nova seção do site. As traduções foram feitas por Jacquie Ulmo que faz parte da equipe de Elvis Triunfal. Para começar está disponível 36 traduções mas teremos as atualizações com novas traduções! A seção é a de número 50 no menu, mas se você já quer acessar CLIQUE AQUI Se você deseja ver alguma canção traduzida aceitamos sugestões, mande um e-mail para elvistriunfal@elvistriunfal.com e participe desta novidade no site!

ENTREVISTA DE JOE ESPOSITO À LARRY KING

"Joe Esposito foi o braço direito de Elvis no período de 1960 até 1977. Eles se conheceram durante os tempos no Exército, quando estavam na Alemanha. Curiosamente Elvis deu a Joe o apelido “O Leão”, no que concerne às artes marciais." Leia está entrevista que Joe Esposito concedeu a Larry King 

 

GANG ELVIS NA REVISTA TRIP  Número 115 - Edição de Setembro de 2003. A matéria é sobre o 33º. Encontro de FanElvis realizado em 26 de julho de 2003. De forma muito bem humorada Arthur Veríssimo se "veste" de Elvis e participa do encontro e fica surpreso com a força de Elvis! Não deixe de ler, para acessar a matéria clique na capa da revista Trip ao lado, ou CLIQUE AQUI

DOWNLOAD DO COMERCIAL DA TOYOTA Assista o comercial onde aparece a música "Rubberneckin".  Para visualisar o clip você precisa instalar o programa Real One em seu computador, depois é só baixar o clip e curtir. A nossa seção de vídeos possui 40 clips para você fazer o download, aproveite!

SEGUNDA PARTE - COBERTURA ELVIS WEEK 2003 - A segunda parte da cobertura da Elvis Week 2003 está pronta. Veja a sala de jogos, integrantes da Gang Elvis dentro de Graceland e em breve mais fotos da Elvis Week 2003!

PRIMEIRA PARTE - COBERTURA ELVIS WEEK 2003

Acompanhe a primeira parte da cobertura da Elvis Week 2003. Nela você vai ver alguns jumpsuits e a presença do Brasil nas homenagens!

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MAURÍCIO CAMARGO BRITO

(04/09/2003) Escritor e Músico Maurício Camargo Brito escreveu um livro de alta qualidade chamado "Elvis Mito e Realidade". Nesta entrevista exclusiva para Elvis Triunfal ele fala da importância da música de Elvis na atualidade. Para ler a entrevista clique aqui ou visite nossa seção de entrevistas na página principal

MAIS 3 VÍDEOS PARA VOCÊ BAIXAR (03/09/2003) A seção "Downloads" foi atualizada com mais 3 vídeos de Elvis, um é ao vivo em 1972 em Las Vegas. Elvis canta "You've Lost That Lovin' Feelin", em outro vídeo você assiste uma reportagem da KNBC NEWS de 1972. Nesta reportagem muito legal, mostra os preparativos do show de Elvis no Hilton Hotel! E o terceiro vídeo é super especial, "Twenty days and twenty nights" ao vivo, não deixe de ver. Para acessar a página de "Downloads" CLIQUE AQUI

PÁGINA DO EVENTO ESTÁ COMPLETA (02/09/2003) Agora está disponível todas as 170 fotos do 33º. Encontro de FanElvis promovido pela Gang'Elvis Fan Club Of Brazil. As fotos do show de Edson Galhardi no encerramento do evento também estão presentes e ficaram muito boas, não deixe de visitar. Para acessar as fotos de Edson Galhardi no Encontro CLIQUE AQUI, para ver todas as fotos do Evento CLIQUE AQUI Não deixe de participar dos eventos, acompanhe o site Elvis Triunfal para ficar sabendo de futuros Encontros de FanElvis em São Paulo.

Tom Cruise canta Elvis com primeiro-ministro japonês

TÓQUIO (Reuters) - O ator Tom Cruise foi só elogios na quinta-feira para o primeiro-ministro japonês, Junichiro Koizumi, que, segundo o astro de Hollywood, canta muito bem."Ele é um homem extraordinário, e um cantor muito bom. Cantamos Elvis juntos", contou Cruise a repórteres depois de um encontro com o premiê em sua residência oficial. "Acho que ele é um homem carismático e muito inteligente."O ator não quis revelar qual sucesso de Elvis Presley ele cantou com Koizumi, um eclético apaixonado por música.Mas o premiê afirmou posteriormente que se tratava de "I want you, I need you, I love you", a primeira música que ele aprendeu em inglês.Cruise está em Tóquio para promover seu novo filme, "The Last Samurai", no qual interpreta um oficial militar norte-americano contratado pelo governo japonês no século 19 para treinar seu Exército em técnicas modernas de guerra.O ator disse que tinha convidado Koizumi para a estréia do filme, parcialmente rodado no Japão.