VOLTAR  Fã Clube  Shows  Covers  Forum  Membros  Discografia  Fanzines  Contato

32º. ENCONTRO DA GANG ELVIS EM 2003

Texto: Marcelo Neves

Sábado 17 de maio de 2003 era um dia especial para os fanELVIS, pois era a data de mais um Encontro realizado pela GANG'ELVIS FAN CLUB OF BRAZIL! O dia estava ótimo, o frio que perambulava pela cidade sumiu nesse dia e o clima estava a nosso favor. Apesar da calmaria do tempo, Walteir Terciani estava a todo vapor coordenando os preparativos da grande festa, colando cartazes, posicionando quadros, delegando tarefas, separando material de vídeo e brindes. Cola- boradores da Gang' Elvis como Bernardo e Danilo cuidavam da entrada afim de receberem os convidados, e como tiveram trabalho! Enquanto isso o baterista Laerte que agora também possui um site, cuidava da parte sonora no evento. Laerte ficou encarregado de acionar os vídeos, as músicas e os playbacks, tarefa que executou com extremo profissionalismo. O grande Elzio ficou encarregado de trazer a banda e apresentar os "covers" na parte final do evento, veja os principais fatos desse 32º. Encontro de FanELVIS de São Paulo!

Vídeo Aloha from Hawaii (Em 2003 o magnífico show de Elvis no Hawaii completou 30 anos de sua transmissão, e por isso a Gang'Elvis resolveu colocar no telão o show completo para o delírio dos fãs!)

Vídeos Extras (Quando todos pensavam que a sessão havia acabado, Laerte mostrou alguns vídeos que levou para o evento e incendiou o Vitrine Show Bar. Mostrou cenas raras de Elvis cantando "If can dream" ainda vestido todo de couro no Comeback Special, mas o ambiente ferveu quando cenas de That's The Way It Is - Special Edition invadiram o telão! A sensação era que Elvis estava ali em carne e osso tamanha a emoção dos convidados que lotavam o Vitrine. No final de cada música muitos aplausos e gritos de uma multidão emocionada com cada performance de Elvis.)

Sorteios (Muita animação durante o sorteio de objetos "elvísticos" como: quadros, cartões, chaveiros, Cd's, botons, camisas, fitas etc.)

Momento de Dança (Cadeiras e mesas pra lá, pois é o momento de dançar as músicas do Rei e não houve timidez, o pessoal caiu na dança)

Homenagem da Pequeno Egito (A já conhecida Alice "Pequeno Egito" prestou sua homenagem a Elvis da maneira que sabe fazer melhor, dançando! Ao som de Elvis ela mostrou através da dança seu carinho ao Rei)

Elzio & Convidados (Elzio como encarregado de palco não fez feio e emocionou a todos com sua voz e pela forma como tratou todos os "covers" convidados para o encontro! Elzio chamou ao palco para apresentações individuais Marcos Elvis; Elvinho; Júlio; Wilson; Cilmara! Todos realizaram apresentações que levantaram a platéia e deixaram o público muito emocionado! Elzio também aproveitou e cantou duas músicas, uma delas foi "My Way" que ele dedicou a Walteir Terciani por todos os seus trabalhos dedicados a Elvis, foi um momento de muita emoção para todos. Mas ainda restava tempo para mais emoções, e no final da apresentação dos "covers" Elzio convida todos os covers juntamente com Walteir a cantarem "An American Trilogy". Todos da platéia acompanharam a música que terminou de forma épica! O evento não poderia acabar de forma mais explendorosa! Parabéns a todos que participaram na organização, a Walteir Terciani, ao público presente e a ele, que se não existisse esse dia não teria esse brilho tão intenso, Elvis Presley!)

Ass. Marcelo Neves