Voltar Novidades Fã Clube Shows Covers Coberturas Membros Fanzines Cronologia

NOVIDADES SOBRE ELVIS PRESLEY - 2022

 


 

FILME “ELVIS” TERÁ 2h39m E SERÁ EXIBIDO EM CANNES DIA 25 DE MAIO - Artigo: Marcelo Neves – Fonte: Gilvania Ferreira (Viva Elvis Brasil) maio 2022

 


 

Acabei de receber várias novidades que a Gilvania Ferreira (Viva Elvis Brasil) me enviou. O Filme “Elvis” de Baz Luhrmann terá a duração de 2 horas e 39 minutos e será exibido em Cannes no dia 25 de maio às 18h45. Pela duração do filme, percebe-se que Baz Luhrmann realmente não poupou recursos para contar a vida de Elvis. A Warner também disponibilizou 3 pôsteres do filme, retratando os anos 50, 60 e 70. Visualizando os pôsteres em alta resolução agora compreendo sua lógica e beleza! Baz Luhrmann e Warner souberam nestes 3 meses aguçar a curiosidade de todos, soltando aos poucos este material (digital) promocional! Novamnte lembro a todos, a irem logo na primeira semana de exibição no Brasil. O lançamento no Brasil está programado para o dia 14 de julho de 2022.


LISA MARIE DÁ SEU VERÍDIto FINAL SOBRE O FILME ELVIS

 


LISA MARIE REAPARECE NO INSTAGRAM E ELOGIA FILME "ELVIS" DE BAZ LUHRMANN - artigo: Marcelo Neves. Maio de 2022 - Fontes: Ricky Colavitto / Gilvania Ferreira
 

 

Depois de um ano em silêncio no Instagram, Lisa Marie Presley finalmente postou uma mensagem pra falar deste período de ausência e sobre o filme "ELVIS" de Baz Luhrmann. Alguns pontos são importantes nessa mensagem! Ela explicou o quanto está sendo difícil passar por este período sem a presença do seu filho Benjamin e também o quanto esta produção está trazendo um momento de emoção em sua vida. Vale lembrar que raramente Lisa comenta sobre alguma produção em torno de Elvis. Em todas essas décadas após a passagem de Elvis, nunca vimos Lisa elogiar tanto um filme como este que será lançado em junho de 2022 nos Estados Unidos. Segundo Lisa o filme é muito inspirador e que Baz Luhrmann combinou "AMOR E RESPEITO" ao pai dela! Sobre Austin Butler disse que seu desempenho é PRECISO E RESPEITOSO e se Austin Butler não ganhar o Oscar, vai "comer o próprio pé" (comenta brincando). Não somente Lisa adorou o filme, mas suas três filhas Riley, Harper e Finley! Se havia dúvidas se o filme retrataria Elvis de forma "Honesta", as dúvidas acabaram após esse feedback. É muito gratificante ver Lisa retomando (apesar de toda dor) sua rotina nas redes sociais e de estar vivendo momentos de fortes emoções em torno deste filme! Leiam a seguir a mensagem na integra de Lisa Marie e preparem seus corações em julho no Brasil!

.

"LISA MARIE PRESLEY: Olá a todos, não publico há algum tempo porque realmente não há muito a dizer, pois estou e estarei sempre de luto pela perda do meu filho. Navegar através desta dor horrível que absolutamente destruiu e despedaçou o meu coração e a minha alma em quase nada, engoliu-me inteira. Não há muito mais além das minhas outras 3 filhas que recebe mais o meu tempo e atenção. No entanto, dito isto, quero tirar um momento para vos informar que já vi o filme "Elvis" de Baz Luhrmann duas vezes, e deixem-me dizer-vos que não é nada menos que espetacular. Absolutamente requintado. Austin Butler canalizou e encarnou lindamente o coração e a alma do meu pai. Na minha humilde opinião, o desempenho dele é sem precedentes e FINALMENTE feito de forma precisa e respeitosa. (Se ele não receber um Oscar por isto, eu vou comer o meu próprio pé, haha.) Podem sentir e testemunhar o puro amor, cuidado e respeito de Baz pelo meu pai ao longo deste lindo filme, e é finalmente algo de que eu, as minhas filhas e os seus filhos podemos estar orgulhosos para sempre. O que me emocionou às lágrimas também foi ver Riley e Harper, e Finley depois, todas as 3 visivelmente esmagadas da melhor maneira possível, e tão cheias de orgulho sobre o avô delas e o seu legado de uma forma que eu não experimentei anteriormente. Parte-me o coração que o meu filho não esteja aqui para o ver. Ele também teria absolutamente adorado. Não consigo dizer o quanto adoro este filme e espero que também o ame. Todos os envolvidos derramaram seus corações e almas nele, o que é evidenciado em suas performances. Baz, o teu génio total combinado com o teu amor e respeito pelo meu pai e este projeto é tão lindo e tão inspirador. Sei que estou a ser repetitivo, mas não quero saber, Obrigado por esclarecerem as coisas de uma forma tão profunda e artística. Amo vocês"

 


 

AUSTIN BUTLER CANTANDO TRECHO DE "BABY LET'S PLAY HOUSE" - artigo: Marcelo Neves. Maio de 2022
 

Trecho que mostra Austin Butler cantando "BABY LET'S PLAY HOUSE" na cinebiografia "ELVIS" de Baz Luhrmann. Vale lembrar que apenas na fase inicial da carreira de Elvis é que Austin Butler cantará com a própria voz. Em minha opinião Austin realmente fez o dever de casa, sua interpretação não está caricata, soa natural e não comprometerá o filme, essa era uma das minhas preocupações! Nota-se que Baz Luhrmann adiciona em alguns momentos, características típicas dos "Musicais" para dar mais impacto na cena, algo que ele já havia dito em entrevista. Cada vez mais estou convencido que Austin Butler (dentro dos nomes cogitados) foi a melhor escolha para o filme! Resta agora ver como será sua interpretação dentro da história. Deixem suas opiniões também.

 

 

 


 

VEJA COMO COMPRAR O LIVRO ELVIS ÚLTIMO TREM PARA MEMPHIS EDIÇÃO PARA FÃS -   artigo: Marcelo Neves - fonte: Belas Letras.

 


PROMOÇÃO DA EDITORA BELAS LETRAS EXCLUSIVA PARA FÃS - artigo: Marcelo Neves - fonte: Belas Letras.


A PARTIR DE 29/04/2022 NO SITE: WWW.BELASLETRAS.COM.BR a editora abrirá uma promoção para vários fã clubes que poderão adquirir o livro “ELVIS – ÚLTIMO TREM PARA MEMPHIS” com desconto de 3% + um Kit Exclusivo contendo: 1 ELVIS PAPPER para ser montado, 1 MARCADOR DE PÁGINAS e 1 ADESIVO. Outra vantagem é o tempo de entrega que será mais rápido do que em outras lojas pela internet. Para os membros do Elvis Triunfal, para ter essa promoção, você deverá usar o código: elvistriunfal (sem espaço). No dia estaremos orientando em que parte do site os fãs poderão acessar o livro e inserir o código promocional. IMPORTANTE: Se este livro obtiver uma vendagem expressiva, há uma grande chance de lançarem o segundo volume: CARELESS LOVE (Palavras da própria Editora)! Portanto é muito importante a adesão de todos para termos em nosso país uma das principais biografias sobre Elvis.

 

 


LANÇAMENTO OFICIAL DO LIVRO "ELVIS - ÚLTIMO TREM PARA MEMPHIS" SERÁ DIA 4 DE MAIO  - artigo: Marcelo Neves - Fonte: Belas Letras

 

O Brasil estará recebendo uma das melhores biografias de Elvis já lançadas até hoje, "ELVIS - ÚLTIMO TREM PARA MEMPHIS" de Peter Guralnick. O lançamento oficial será no dia 4 de maio de 2022 direto no site da Editora BELAS LETRAS (www.belasletras.com.br). O Livro contará com 640 páginas nas seguintes medidas: 15,5 x 22,5. A tradução ficou a cargo de Henrique Guerra e o preço anunciado pela editora será de 99,90 reais. É uma leitura extremamente detalhada que conta desde o surgimento de Elvis até sua consagração mundial na década de 50. O lançamento deste livro é uma chance de ouro para que outros lançamentos possam ocorrer! Por isso é importantíssimo que todos os fãs abracem essa iniciativa da Belas Letras!

 

 


 

A PARCERIA ENTRE ABG E UNIVERSAL EM TORNO DO CATÁLOGO DE ELVIS - Artigo: Marcelo Neves - Fonte Elvisinfonet / Universal - 15/04/2022

 

 

Uma notícia que circulou muito nos últimos dias foi que o catálogo de Elvis teria sido "vendido" pela ABG para a Universal. O Estadão por exemplo colocou o seguinte título: "Catálogo musical de Elvis é comprado pela Universal". MAS a palavra correta seria outra, "PARCERIA". A ABG (Detentora de 85% da Elvis Presley Enterprises) fez uma PARCERIA com a UMPG (Universal Music Publishing)  para GERENCIAR o catálogo de Elvis, porém a ABG continua representando o catálogo. O que não se sabe são os TERMOS DO ACORDO desta parceria. Segundo o site da Universal as empresas uniram forças para expandir o legado e o impacto cultural dos artistas (que elas representam) em todo o mundo. Também acrescentou que: "O objetivo será gerar oportunidades em mercadorias, memorabilia, endossos etc." A evidência disso foi a declaração de Marc Cimino da Universal: “Elvis Presley teve um impacto global sem precedentes e duradouro na música e na cultura pop. Jody Gerson e eu, juntamente com as equipes da UMPG em todo o mundo, não poderíamos estar mais animados e honrados em trabalhar com a ABG para garantir que o legado icônico de Elvis perdure por gerações”.
O presidente da ABG, Marc Rosen, também se manifestou dizendo que: “2022 está se preparando para ser um ano marcante para Elvis, com destaque para o lançamento cinematográfico altamente esperado para junho de "ELVIS" dirigido por Baz Luhrmann, bem como a estreia da próxima série de ação animada da Netflix "Agent King". Estamos honrados em trabalhar em parceria com a UMPG como guardiões do catálogo incomparável de Elvis, trazendo sua música e influência cultural para o público em todo o mundo.”

Ou seja, como ainda não sabemos os termos desse contrato, não podemos afirmar categoricamente que a ABG descartou em definitivo o catálogo de Elvis. Teremos que aguardar mais informações sobre este caso.


REVIEW DO LIVRO “ELVIS 77 EM VÍDEO

 


REVIEW DO LIVRO “ELVIS 77 – O ÚLTIMO ANO” - OBS: LANÇAMENTO INDEPENDENTE - VENDA SOMENTE COM O AUTOR WALDENIR CECON. Artigo: Marcelo Neves.
 

 

Estou para gravar um vídeo sobre este livro, mas antes gostaria de apresentar este review por escrito. “ELVIS 77-O último ano” é um livro de 328 páginas que foi lançado em 2022 pelo meu amigo Waldenir Cecon, que aliás já lançou outros livros interessantes sobre Elvis. Waldenir Cecon é Presidente do Elvis Presley’s World Fan Club que está em atividade desde 1991 e além dos livros que já lançou, editou fanzines e gerencia um site na internet (www.elvispresleybrasil.com). Neste lançamento, Waldenir se focou no último ano de vida de Elvis (1977). Além de relatar cronologicamente o dia a dia de Elvis, traz relatos de pessoas como Ginger Alden (que foi noiva de Elvis), Larry Geller (cabeleireiro de Elvis), Joe Esposito (amigo/manager das turnês) e de Nancy Rooks (cozinheira de Elvis). Grande parte destes relatos nunca foram lançados no Brasil, já por isso torna o livro bastante interessante. O livro como o próprio Waldenir descreve no início, não tem a pretensão de ser uma “verdade absoluta” sobre o último ano de Elvis, mas de dar “pistas” a um entendimento maior sobre este conturbado ano na vida de Elvis. Também compartilho desse posicionamento do Waldenir Cecon, é praticamente impossível se estabelecer uma “verdade absoluta” quando o caminho dessa “busca” não é feito pelo próprio “objeto de estudo” e sim pela visão de outras pessoas sobre o “objeto”. Nestes depoimentos você terá dados objetivos que são sólidos e também dados subjetivos que mudam de pessoa pra pessoa sobre um mesmo evento. Fazendo um paralelo ao “método científico”, o livro segue o que se prega na ciência tradicional, vários observadores olham um mesmo “evento” na busca de se entender o seu real significado. Porém há uma outra abordagem que não segue esse “método tradicional” que é chamado de método “fenomenológico”, que não passa pela subjetividade dos “Observadores” e sim do próprio “Observado”. Porém aí está nosso grande problema, nosso “observado” (Elvis) não escreveu livro algum, deu raríssimas entrevistas e deixou pouquíssimos relatos escritos, então só nos resta a visão das pessoas que o conheceram. Mesmo assim é possível extrair muitas facetas da personalidade de Elvis e também das testemunhas oculares da história. Waldenir destaca a importância dos relatos de Ginger Alden pois pouco se sabia do que Elvis fez em julho de 1977. O Livro “Elvis & Ginger” lançado no final de 2014 trazia finalmente a visão de Ginger sobre os últimos meses da vida de Elvis, afinal ela foi sua última namorada. As situações narradas por Ginger são muito parecidas com as situações que Linda Thompson também passou. Elvis buscava incessantemente por respostas existenciais e se mostrava (ao meu ver) sempre muito reservado com seus problemas mais íntimos. Até mesmo com suas parceiras, Elvis sempre deixava lacunas sobre sua personalidade, as vezes se mostrava introspectivo, carinhoso, caridoso, depressivo e em alguns momentos até agressivo. Elvis era um ser complexo e literalmente dava um nó na cabeça das pessoas ao seu redor! Ao ler o livro “Elvis 1977” você verá que Elvis oscilava em momentos de felicidade e momentos tensos, mas o que mais me tocou, são os depoimentos de Elvis sobre suas dores físicas e psíquicas! Há trechos que Elvis faz referências a um problema no estômago, de dores nas pernas, de dores nos olhos, de uma insônia crônica, da tristeza em torno do livro de seus guarda costas, da cobrança para emagrecer e até que poderia ter morrido caso não fosse apresentado a literatura espiritual (livros que Larry Geller levava pra ele). É fato que Elvis devido a seu histórico de doenças, começou a criar uma dependência farmacológica para aplacar suas dores físicas e psíquicas, nunca neguei isso, mas não compartilho da ideia que Elvis morreu somente pelo hábito de tomar remédios, mas essa é uma outra discussão! Lendo o livro, você vai perceber que Larry Geller foi uma espécie de “guru espiritual” de Elvis, o abastecia de livros espirituais e ganhou sua confiança, poucas pessoas tiveram tanto acesso a “intimidade existencial” de Elvis como Larry Geller, porém (sendo muito sincero) não sei até que ponto em termos práticos, esse conhecimento “esotérico/místico/espiritual” ajudou Elvis a resolver seus problemas de frente! De qualquer forma eram temas que deixavam Elvis motivado, pois buscavam os propósitos de sua existência e de como se religar com Deus. Os depoimentos da cozinheira de Elvis, Nancy Rooks também são tocantes e estes foram novidades para mim, pois ainda não tinha lido trechos do livro “Inside Graceland”. Ela se refere a Elvis não como um “patrão”, mas como um amigo e os momentos da morte de Elvis são de arrancar lágrimas de quem lê. Outro ponto interessante do livro são os relatos sobre os shows em 77 que foram um sucesso até o final (algo que sempre ressalto em meus vídeos no Youtube)! “Elvis 77” é um livro importante para quem busca mais informações sobre esse enigmático ano de 1977. É uma leitura que inevitavelmente vai mexer com suas emoções e vai trazer muitas lembranças principalmente para quem viveu aquele triste 16 de agosto de 1977. Eu recomendo! Os interessados no livro podem entrar no site ([www.elvispresleybrasil.com](http://www.elvispresleybrasil.com/ ou enviar e-mail para: amazonia.af@gmail.com aos cuidados de Waldenir Cecon.

 


NOVOS LANÇAMENTOS DA FTD EM ABRIL DE 2022 - artigo: Marcelo Neves – Fonte: Rodolfo Schindler - março de 2022


Nosso parceiro da TV Elvis Triunfal Rodolfo Schindler nos comunicou dos novos lançamentos da FTD (Selo Follow That Dream da Dinamarca). O selo demonstra estar forte mesmo após o incêndio que recentemente passou em seu estoque. Estes três lançamentos para abril são: “CELLULOID SELL-OUT”, um livro com 448 páginas com 2485 imagens e que vem acompanhado de 2 CDs. Os cds contemplam músicas dos filmes “Love me Tender”, “Loving You”, “Jailhouse Rock” e “King Creole”. O livro vai trazer muitas curiosidades sobre o material publicitário em torno destes filmes ao redor do mundo! O segundo lançamento é “ELVIS MADISON TO PINE BLUFF ‘76”. São 2 CDs de dois shows que Elvis realizou em 1976. O primeiro CD traz uma apresentação do dia 19.10.1976 em Madison, Wisconsin. Segue a lista das canções: Also Sprach Zarathustra - See See Rider - I Got A Woman / Amen - Love Me - If You Love Me (Let Me Know) - awaiian Wedding Song - Jailhouse Rock - All Shook Up - (Let Me Be Your) Teddy Bear / Don’t Be Cruel - And I Love You So - Fever - Steamroller Blues - America - Introductions - Early Mornin’ Rain - What’d I Say / Johnny B. Goode - Love Letters - School Days - Love Me Tender - Blue Suede Shoes - Hurt - Hound Dog - Blue Christmas - Funny How Time Slips Away - Can’t Help Falling In Love - Closing Vamp – O segundo CD traz um show de 08.09.1976 em Pine Bluff, Arkansas. Segue a lista das canções: Amen - Love Me - Fairytale - All Shook Up - (Let Me Be Your) Teddy Bear / Don’t Be Cruel - And I Love You So - Jailhouse Rock - One Night - You Gave Me A Mountain - Fever - America - Polk Salad Annie - Early Mornin’ Rain ­ What’d I Say /Johnny B. Goode - Love Letters - School Days - Hurt - Hound Dog - Funny How Time Slips Away - Why Me Lord - That’s All Right - My Heavenly Father (Kathy Westmoreland) - Mystery Train / Tiger Man. E pra finalizar o terceiro lançamento é o álbum duplo 180 gramas de “KID GALAHAD”. O álbum que é uma edição limitada traz a trilha original do filme e takes alternativos. Vale lembrar que estes produtos são do selo FTD que é restrito a colecionadores, somente por importação.

 

 


CINEBIOGRAFIA "ELVIS" TERÁ SUA ESTRÉIA EM CANNES NO DIA 17 DE MAIO - artigo: Marcelo Neves - fontes: Gilvania Ferreira (Viva Elvis Brasil) / Hilário / Chirleni Soares / Variety  - março de 2022


Gilvania Ferreira do Viva Elvis Brasil me alertou que a cinebiografia "ELVIS" de Baz Lurhmann terá sua estreia no festival de Cannes no dia 17 de maio de 2022. A notícia foi lançada inicialmente pela Variety que também lembrou de uma regra do festival. Todos os filmes que fazem parte da noite de estreia do Festival, devem ser exibidos nos cinemas da França no mesmo dia!! Vale lembrar que o filme estava programado para ser lançado no dia 24 de junho nos Estados Unidos, caso esta regra seja cumprida, os franceses terão o privilégio de assistirem antes! Por enquanto o filme está programado no Brasil para o dia 14 de julho de 2022.

 

 


NOSSA RESPOSTA A ED MOTTA

 


 

RODOLFO SCHINDLER - ELVIS COLLECTION - Março/2022

 

Rodolfo Schindler, um dos principais colecionadores do Brasil mostra seu acervo e conta como tudo começou! Você vai ver itens raros de sua coleção e dicas importantes para quem quer começar sua própria coleção.

 

 

 


CONFIRMADO: LIVRO “LAST TRAIN TO MEMPHIS” SERÁ LANÇADO NO BRASIL - Artigo: Marcelo Neves – Fonte: Belas Letras - março 2022


Os reflexos da cinebiografia sobre Elvis já estão aparecendo. Vislumbrando que haverá um interesse ainda maior sobre Elvis após o filme, a Editora Belas Letras estará lançando neste semestre uma das melhores biografias sobre Elvis, “LAST TRAIN TO MEMPHIS” de Peter Guralnick. O livro aborda Elvis até os 24 anos de idade com uma riqueza de detalhes que impressiona. Guralnick cita no livro com muita precisão as fontes de suas pesquisas o que dá muita credibilidade a obra. É MUITO importante essa noticia chegar a todos os fãs do Brasil para que comprem este livro. Se ele for um grande sucesso, poderá quem sabe motivar a Belas Letras a lançar o 2º. Livro de Peter Guralnick, “CARELESS LOVE” que aborda a outra parte da vida de Elvis (1958 a 1977). Mesmo que você já tenha a versão digital, não deixe de comprar o livro físico, vai valer a pena lá na frente! Parabéns a Belas Letras pela escolha do livro e vamos aguardar seu lançamento!

 

 

 

 

 

 


NOTA DE FALECIMENTO JOSE FERNANDO CHAVES DE BARROS- Artigo: Marcelo Neves – Fonte: Jose Coelho


Nosso amigo José Coelho (Presidente do Fã Clube REI - RIo Elvis Information) comunica o falecimento de JOSÉ FERNANDO CHAVES DE BARROS que foi um grande colecionador de Elvis no Brasil. O falecimento ocorreu no dia 8 de fevereiro de 2022 mas só agora tivemos conhecimento.  Foi José Fernando que em 1968 apresentou material sobre Elvis ao José Coelho, que logo em seguida se tornou um grande fã de Elvis também. José Fernando tinha 73 anos e residia no Rio de Janeiro. Segue aqui nossas condolências à familiares e amigos.


TRAILER DE "ELVIS" ULTRAPASSA 10 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES EM APENAS 5 DIAS
autor: Marcelo Neves - 22 de fevereiro de 2022 - Fontes: Warner Bros / Paramount / 20th Century Studios.

 

 

A Warner Bros possui vários canais no Youtube para divulgar seus filmes em diversos paises. O seu canal principal nos Estados Unidos lançou o trailer de ELVIS no dia 17 de fevereiro de 2022. Em apenas 5 dias o trailer ultrapassou a marca de 10.000.000 de visualizações. Para se ter ideia dessa marca, o filme da Paramount "Rocketman" que mostra a cinebiografia de Elton John possui 21 milhões de visualizações, porém o trailer está online desde 2019. Bohemian Rhapsody, a cinebiografia de Freddie Mercury tem atualmente 20 milhões de visualizações mas está online desde 2018. O trailer de "ELVIS" em 5 dias já alcançou 50% do resultado de Bohemian Rhapsody que conquistou 4 premiações no Oscar. No canal da Warner no Brasil, o trailer de "ELVIS" já está com 3.7 milhões de visualizações. A previsão que o trailer de "ELVIS" alcance resultados jamais vistos! Em breve informaremos novas atualizações destes resultados.

 


TRAILER COMENTADO CENA A CENA DO FILME ELVIS
autor: Marcelo Neves - 20 de fevereiro de 2022

 

Neste vídeo faço uma análise cena a cena do TRAILER DE "ELVIS" do Diretor Baz Luhrmann. Comento o que achei de interessante, preocupações e uma análise final sobre o Trailer. OBS. As opiniões deste vídeo se refere UNICAMENTE AO TRAILER, obviamente teremos que aguardar o Filme para então formar uma opinião definitiva.

 

 

 

2. TEASER DA CINEBIOGRAFIA DE ELVIS
autor: Marcelo Neves - 14 de fevereiro de 2022

 

Artigo: Marcelo Neves - Fonte: Ricky Colavitto - No dia 13 de fevereiro gravei um vídeo onde menciono a falta um trailer de impacto da cinebiografia "Elvis". Coincidentemente hoje Baz Luhrmann soltou um segundo teaser anunciando que dia 17 de fevereiro haverá o lançamento do Trailer completo do filme!

 

 

 


MINHAS EXPECTATIVAS SOBRE A CINEBIOGRAFIA DE ELVIS
autor: Marcelo Neves - 13 de fevereiro de 2022

 

 

 


REGIS TADEU QUER MESMO DIVULGAR ELVIS?
autor: Marcelo Neves - 21 de Janeiro de 2022

 


ARTIGOS DO BRASIL DE 1977
autor: Marcelo Neves - 17 de Janeiro de 2022

 

 


87 ANOS DE ELVIS PRESLEY
autor: Marcelo Neves - 8 de Janeiro de 2022

 

 

Há um comportamento muito parecido entre os fãs de Elvis, eles sempre reservam grande parte de seu tempo para curtir Elvis. O fã de Elvis passa décadas curtindo seu ídolo, conhecendo outros fãs, pesquisando curiosidades ou adquirindo itens! Muitos nem eram nascidos quando Elvis fez sua passagem em 1977, mesmo assim se dedicam a ele como se Elvis estivesse na ativa! Isso só ocorre porque é prazeroso ser fã de Elvis, não é uma imposição! Por motivos óbvios nos aproximamos mais de quem são fãs de Elvis e estes fãs acabam se tornando parte de sua própria família! Quem é de fora dessa cultura pode até estranhar essa ligação que temos com Elvis, mas a maioria das pessoas percebem que nosso sentimento é legítimo! Se Elvis não tivesse existido, talvez o Rock and Roll não teria decolado para o mundo nos anos 50 e talvez outras revoluções culturais nem tinham acontecido. Talvez nossas vidas nem teriam o colorido que tem! Por mais que alguns críticos musicais tentam nos ridicularizar por nossa fidelidade a Elvis, temos orgulho em afirmar sem rodeios que SOMOS FÃS DE ELVIS! Essa convicção só é possível porque conhecemos o legado musical e "humano" deixado por Elvis. Se você é fã de Elvis já compreende bem minhas palavras, se não for ainda, seja bem vindo ao nosso mundo!!! Viva Elvis!


SÉRIE "ELVIS MUSICA A MÚSICA" - "WHAT NOW MY LOVE"
autor: Marcelo Neves - Janeiro de 2022


 


FELIZ ANO NOVO AMIGOS!
ass. Marcelo Neves & Vivian Ondir. Janeiro de 2022


2022 será muito especial para nós fãs de Elvis! Será o ano que "Elvis" voltará a ter destaque no cinema mundial! Nosso muito obrigado a você que dedicou seu tempo em nosso canal no Youtube (TV Elvis Triunfal), no nosso site e nas redes sociais! O ano de 2021 foi um ano difícil mas estamos recarregando as baterias para colocar Elvis sempre em evidência! Um Feliz Ano novo pra você e seus familiares! Elvis triunfará sempre!