VOLTAR   Novidades   Fã Clube  Shows   Covers   Forum   Membros   Fanzines  Contato   Cronologia   Fotos

 

 

SÃO PAULO ELVIS FESTIVAL - MAIO 2013

       [

O EVENTO

 

O SP ELVIS FESTIVAL foi um evento da Sherry Management responsável em realizar os "Elvis Festivals" que selecionam os principais ETA's do mundo. A Sherry Management possui em seu organograma o Produtor Jason Sherry e o Diretor de Talentos Terry Collins. Para o projeto aqui no Brasil contou principalmente com o serviço voluntário de Maria Klein que serviu de ponte para os empresários americanos. Para a divulgação do evento, Maria pediu o apoio a vários fã clubes, incluindo o nosso que prontamente ajudamos de forma voluntária. Ao todo 40 ETAs fizeram suas inscrições, incluindo até estrangeiros. Nunca antes tantos "ETAs" estiveram juntos num único Festival no Brasil, realmente foi um grande feito. Haviam 3 categorias: Vencedor do Festival, O Vencedor na Escolha dos Fãs e o Vencedor Gospel, porém apenas o vencedor do Festival ganharia a oportunidade de participar da Final do UETAC em Memphis, o maior Festival de ETAs do Mundo! O evento em si era um incógnita no Brasil, não se sabia como as pessoas iriam reagir frente a este Festival. Apesar de sua importância no meio "Elvis" devido ser um evento autorizado pela EPE, não houve um sucesso de público o que ficou nítido para todos que estiveram presentes. Particularmente após colher o feedback de muitos fãs cheguei a conclusão que os valores aplicados no Brasil estavam muito acima do que os brasileiros costumam pagar em eventos com ETAs. Outro fato que contribuiu para o baixo público foi a dificuldade em se comprar pela internet, muito relataram que acharam o site do evento confuso. O local do evento escolhido pela Sherry Management foi o Circulo Militar de São Paulo, realmente um local bastante amplo e adequado para o evento, porém o uso de cadeiras de plástico geraram algumas reclamações por parte dos fãs presentes. O evento acabou tendo uma repercussão nas TVs graças ao trabalho de Lilian Zidan, uma jornalista que foi voluntária no Brasil. Dias antes do evento a TV Globo colocou o SP Elvis Festival na pauta do Programa "Altas Horas".

 

O Festival era dividido em 3 fases com direito a um "Concurso Gospel". Duas preliminares eram realizadas em dois dias aonde apenas 18 candidatos se classificariam para a Semi Final. Da Semi Final sairiam 10 classificados para a grande final no dia 04 de maio. O corpo de jurados era formado por 8 pessoas, metade de americanos e metade de brasileiros. Na final do Festival o número de brasileiros foi alterado para apenas 2 (Marcelo Neves e Glória Alves), sendo a maioria formada por pessoas ligadas a Organização que também incluía ETAs americanos.

 

Todos os jurados passaram por um treinamento antes do festival que também incluía estrangeiros, ou seja, até mesmo para alguns deles esta avaliação seria uma "novidade". O treinamento foi ministrado por Terry Collins um famoso ETA que atuou entre 1968 a 2008 e que agora é o Diretor de Talentos do Festival. Apesar do treinamento ser rápido é bastante objetivo e fica claro o que eles procuram, um ETA com o maior número de semelhanças nas 3 categorias principais da avaliação: "APARÊNCIA", "PERFORMANCE" e "VOCAL". Fiquei triste de não haver uma categoria apenas voltada aos "interpretes" já que pelo regulamente iriam perder muitos pontos devido a não estarem trajados como Elvis. E como era de se esperar tivemos boas apresentações de "interpretes" no concurso e vale aqui o registro, quero dar os parabéns a todos!

 

O papel do jurado era apenas avaliar o ETA em sua apresentação, não se avaliava um candidato o comparando com outro, a avaliação era feita em relação as semelhanças com Elvis. A retirada de pontos por não cumprimento do regulamento foi feita pelo Diretor de Talentos Sr. Terry Collins. Os Jurados "convidados no Brasil", não tiveram acesso a este processo e nem ao montante final de pontos dos candidatos. Deixo isso bem claro devido aos questionamentos que recebi após o Festival. Particularmente acharia mais interessante se todos os jurados fossem envolvidos em todos os processos.  Muito questionaram da minha demora em escrever esta cobertura, achando que estaria até contra quem venceu o Festival. Di Presley é um excelente ETA e estará representando muito bem o Brasil em Memphis, disso não tenho dúvidas.   Muitas dúvidas surgiram após o anúncio do vencedor, não em relação competência do vencedor, mas em relação ao processo de avaliação. Como sempre preguei pela transparência em nosso Portal, só queria escrever quando tivesse estes dados nas mãos. Muitos fãs questionaram o fato até divulgado na TV do vencedor perder 25 pontos e ainda ser o vencedor, sendo que a diferença entre os 3 primeiros seria de 31 pontos. Matematicamente isso seria possível desde que o 2º. e o 3º. estivessem com menos 26 pontos de diferença em relação ao primeiro. Como não foi apresentado o resultado final para os jurados "brasileiros" não sabia informar qual seria essa diferença entre o 1º. e o 2º. colocado. Mediante a isso solicitei a Maria Klein, após o término do Festival, que entrasse em contato com o Sr. Terry Collins para nos enviar os resultados do Festival e assim tirar as dúvidas sobre este resultado. Esta resposta me chegou hoje (19.05.2013), segundo o Sr. Terry Collins as fichas de avaliação foram "descartadas" ou seja "jogadas fora" antes deles voltarem aos EUA. Tal procedimento me chamou a atenção pois lá fora os ETAs recebem suas notas para ver em que requisitos necessitam melhorar.  Como todos sabem o vencedor usou um teclado na final, o que era um procedimento "proibido" segundo o regulamento. Porém não há no regulamento que a punição seria de "25 pontos" ou que o candidato seria "desclassificado". Neste momento os jurados não foram questionados sobre o fato, e a decisão ficou por conta dos organizadores. A falta de clareza destes critérios no regulamento deu margem a muita especulação e os ETAs não tem culpa disso.

 

Infelizmente após estes dias de espera, cheguei a seguinte conclusão, o processo de avaliação do Festival não primou pela "transparência" fazendo com que muitos fãs colocassem em dúvida este processo. Com a destruição das avaliações, fica agora impossível evidenciar o resultado. Deixo claro que nada tenho contra o ETA "Di Presley", desejamos muito sucesso a ele em Memphis, ele tem total condições de competir em Memphis. O que me deixa desconfortável é o fato de um festival que mexe com tantos sonhos, merecia ter um cuidado maior no processo de avaliação, principalmente em sua transparência.

 

Enxergo o processo de avaliação algo tão importante que nem me acho tão qualificado para avaliar os ETAs, porém agradeço a oportunidade de fazer parte do corpo de jurados por acreditarem na minha idoneidade. Pensando nos nossos amigos ETAs escrevi um pequeno resumo de como interpretei as regras de avaliação levando em conta o que aprendi no "treinamento", mas principalmente no perfil dos vencedores do UETAC nos Estados Unidos desde 2007.  Quero agradecer a Maria Klein pelo convite para ser voluntário e ao carinho dos amigos ETAs! Como sei que os organizadores do SP ELVIS FESTIVAL acompanham nosso portal, espero que reflitam com carinho estas sugestões.

 

 

IMPORTANTE:

 

O TEXTO ABAIXO É DE MINHA AUTORIA, PORTANTO NÃO É UMA POSIÇÃO OFICIAL DOS ORGANIZADORES DESTE EVENTO. ELABOREI MEDIANTE MINHAS OBSERVAÇÕES DURANTE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO, MEDIANTE O TREINAMENTO PARA JURADOS E OBSERVANDO O PERFIL DOS ETA's QUE VENCERAM O UETAC DESDE 2007 NOS ESTADOS UNIDOS.

 

 

RÉGUA DE AVALIAÇÃO

 

A Régua de Avaliação é divida em 3 Categorias e 13 subdivisões

 

Cada “CATEGORIA” representa uma série de requisitos, como por exemplo; “PERFORMANCE” é o “Conjunto de Características de movimentação" que ganham este nome assim como “Vocal e “Aparência”. No final de cada “Categoria” é avaliado se este “conjunto de características apresentadas simultaneamente”, eram “SEMELHANTES A ELVIS”. Porém todos os outros requisitos tinham como base “a semelhança com Elvis” mas de maneira mais específica. Por isso os requisitos que representavam o conjunto de categorias tem maior número de pontos.


 

APARÊNCIA


- Adaptação do Vestuário, acessórios, autenticidade (à época da música) (5 pontos)
- Características faciais, Proporção Corporal, Estilo do Cabelo ( 5 pontos)
-
Semelhança com Elvis (10 pontos)

 

- Adaptação do Vestuário, acessórios, autenticidade (à época da música) A aparência do ETA tem menor peso na avaliação, apenas 20%, mesmo assim requeria alguns cuidados. Obviamente o uso de trajes como os da B&K e que estivessem devidamente alinhados ao corpo ajudaria na avaliação! Também poderia ser alta se o ETA estivesse usando uma “Réplica” feita com seus próprios recursos e que seja muito semelhante com os usados por Elvis. A adaptação é quando o ETA cria um traje usando sua criatividade adicionando características que Elvis nunca usou. Neste aspecto a subjetividade é ampla, pois o avaliador deverá distinguir se a “adaptação” é ou não de “bom gosto”. Em alguns casos o traje até parece o original, mas é adaptado com outras características. Segundo os organizadores o que deveria ser obedecido é o candidato usar um Jumpsuit caso a canção pertencer aquele período (69 a 77), porém ele não era obrigado usar o “Aloha Eagle” só porque está cantando “Welcome to my World”, por exemplo.

 

- Características faciais, Proporção Corporal, Estilo do Cabelo - Neste requisito é avaliado se o candidato tem características faciais, corporais e de estilo de cabelo em harmonia. Não é levado em conta se o cabelo é verdadeiro ou não, assim como as costeletas. Alguns dos vencedores do UETAC em Memphis usam estes “acessórios”, pois estes Festivais primam em recriar a “ilusão” de ver Elvis no palco.

 

- Semelhança com Elvis Neste requisito, quanto mais se assemelhar com Elvis a pontuação é maior. No meu entender pouco importaria de a semelhança é com Elvis nos anos 50, 60 ou 70, ou mesmo no final de sua carreira. O jurado não poderia avaliar de acordo com sua fase preferida de “Elvis” e sim com um olhar técnico.
 

PERFORMANCE


- Movimentos e Coreografia (5 pontos)
- Gestos e Maneirismos (5 pontos)
- Interação e Reação da Platéia (5 pontos)
- Carisma, Qualidade de Showman e Entrega (10 pontos)
-
Performance Parecida com a de Elvis (15 pontos)

 

- Movimentos e Coreografia - Este requisito está mais voltado principalmente na movimentação das pernas e de como o ETA caminhava pelo palco. Como todos sabem Elvis foi alterando parte de sua coreografia no palco, basta ver o Aloha (1973) para notar uma performance menos agressiva do que no filme “That’s The Way It Is” (1970)Quanto mais fiéis são estes movimentos maiores são as chances de aumentar a pontuação do ETA, independente se os movimentos são “agressivos” ou “cadenciados”. A movimentação (agressiva ou cadenciada) em ambos os casos deve ocorrer de forma natural com a agressividade na medida certa ou com a “elegância” na medida, nem menos nem a mais.

 

- Gestos e Maneirismos Elvis tinha uma série de "gestos" e "maneirismos' bem característicos! Até mesmo para segurar o microfone Elvis tinha o seu "estilo! A forma de sorrir, de posicionar o olhar pela plateia assim como a movimentação dos braços são exemplos que foram observados.

 

- Interação e Reação da Plateia - É a maneira de como o ETA interage com a plateia gerando uma reação da mesma.

 

- Carisma, Qualidade de Showman e Entrega - Talvez um dos requisitos mais subjetivos da avaliação e que requeria cuidado por parte do ETA em não fugir do que Elvis fazia durante seu processo de "entrega".


- Performance Parecida com a de Elvis
(é nada mais a junção das característica acima numa só avaliação, por isso a pontuação vale mais). Mesmo que a performance seja com músicas lentas ou rápidas o raciocínio é o mesmo, deve seguir exatamente o que Elvis fazia no palco nem a mais nem a menos. Nessa hora não adianta o ETA tentar impor um “estilo” próprio, pois o que se avalia é apenas uma “aparência com Elvis” e não um estilo criado pelo ETA.
 

VOCAL


- No Tom (5 pontos)

- Memorização das Músicas (5 pontos)
- Ritmo e Tempo (Timing) (5 pontos)
- Fraseado, Timbre e Extensão de Voz (10 pontos)
-
Voz Parecida com a de Elvis (15 pontos)

 

- No Tom - Há ETA’s em vários locais do mundo que fazem a transposição de seu repertório para o “tom” que tem mais facilidade de cantar, assim tornando a música mais agradável de escutar. Porém nos Festivais de Elvis você não poderia usar deste recurso, ou seja, deveria cantar no mesmo tom de Elvis. Como o objetivo do Festival é buscar o mais próximo do original, o parâmetro sempre será o “original”.

 

- Memorização das Músicas - Ser fluente na língua inglesa ajuda muito neste momento, porém não seria um problema se ETA memorizasse com exatidão a letra sem prejudicar o "fraseado" ou saindo do "tempo" da canção. Vale lembrar que estes eventos internacionais a maioria dos jurados são estrangeiros.

 

- Ritmo e Tempo (Timing) Estabelecer o “Ritmo” certo da música é importante para uma boa apresentação, assim como seguir o seu “Tempo”. Cantar fora do “Ritmo” ou “Tempo” podem prejudicar o requisito “movimentos e coreografia”, pois alguns movimentos como os “golpes” devem ser executados no tempo exato e assim gerar o impacto desejado. Obs. Neste caso o jurado deve estar atento se houverem erros por banda da Banda que acompanha o ETA ou vice versa.

 

- Fraseado, Timbre e Extensão de Voz - Atender a estes requisitos não é fácil. Como já falamos o ETA deve apresentar um fraseado próximo a de Elvis sem pecar na “memorização das letras”! Um “fraseado” bem executado pelo ETA ajudará muito no último requisito desta categoria! Já o “timbre” de uma pessoa depende muito até de condições físicas como as cavidades nasais e ósseas da face. Ter uma boa "Extensão vocal" ajuda em músicas de grande impacto como: "My Way", "An American Trilogy", "The Impossible Dream" ou "If A Can Dream".  

 

- Voz Parecida com a de Elvis - O conjunto dos requisitos acima trabalhados simultaneamente vão dar a "semelhança" ou não em relação a voz de Elvis.
 

 

TABELA GERAL DO SP ELVIS FESTIVAL 2013

 

 

 

 

FASE PRELIMINAR ROUND 1

FASE PRELIMINAR ROUND 2

  ADRIANO SEGAL

Never Been To Spain

Moody Blue

  EDSON GALHARDI

If You Love Me

Help Me

  ALEXIS FARAH

It's Hurt Me

Sylvia

  SANDRO DOMINGUES 

Runaway

The Impossible Dream

  ALLVIS BUENO

I Can't Stop Loving You

You've Lost That Lovin Feeling

  JESSE PRESLEY

There Goes My Everything

Don't Cry Daddy

  BOB PRESLEY

Patch It Up

Love Me

  JOHNNY PRESLEY 

Something

Love me Tender

  CARLINHOS

Welcome to my World

And I Love You So

  MARK RIO

Steamroller Blues

Heartbreak Hotel 

  DALIZIO MOURA

Blue Suede Shoes

My Way

  LEANDRO TOSO

Blue Suede Shoes

That's All Right

  DI PRESLEY

Green Green Grass of Home

You Gave Me a Mountain

  DANIELVIS

Proud Mary

You Gave Me a Mountain

  ELVINHO

Just Pretend

If You Love Me

  BRENT MORREY 

I Want You, I Need You, I Love You

One Night

  ELZIO SILVER

 What Now My love

 You Don't Have To Say You Love Me

  JOHNN ELVIS

See See Rider

In The Ghetto

  HELY JR

Johnny B Goode

Bridge Over Troubled Water

  RICARDO BARRAGAT

Return To Sender

Hawaiian Wedding Song 

  JESSE GARON

 Blue Moon of Kentucky

 Rip It Up

 
  RENAN AUGUSTO

If I Can Dream

It Hurts Me 

  JORDÃO SANTOS

 Viva Las Vegas

 Wear My Ring Around Your Neck

 
  GILBERTO AUGUSTO

 I'll Never Fall In Love Again

 Unchained Melody

  JÚLIO CESAR

 Trouble

 Girl Happy

  ROGÉRIO CORDONI

 Rubberneckin

 You've Lost That Lovin Feeling 

  LEANDRO MARTINS

 Burning Love

 Proud Mary 

  ERIK PRESLEY

 My Way

 Suspicious Minds

  MARCELO MERTENS

 Hurt

 Unchained Melody 

  EDSON GENSKE

 Walk a Mile in My Shoes

 It's Now Or Never

  MARCO AURÉLIO

 Steamroller Blues

 Memories 

 
  BRUNO ELVIS

 The Wonder of You

 I Can't Stop Loving You

  SÉRGIO BIANCO

 I'll Never Fall In Love Again

 Can't Help Falling in Love 

 
  FELIPE BOECHAT

 Always On My Mind

 I Need Your Love Tonight

  SÉRGIO QUEIROZ

 An American Trilogy

 My Boy  

  NICK OROS

 An American Trilogy

 Bridge Over Troubled Water

  VINICIUS

 I Want You, I Need You, I Love You

 Don't Be Cruel 

 
   

 

SEMI FINAL

  ADRIANO SEGAL

 In The Ghetto

 You've Lost That Lovin Feeling 

  VINICIUS

 A fool Such As I

 Such a Night 

  MARK RIO

Something

I Can't Stop Loving You

 

   DI PRESLEY

Suspicious Minds

My Boy

  DANIELVIS

Just Pretend

Sweet Caroline

  BRENT MORREY 

Johnny B Goode

You Don't Have To Say You Love Me

 

  ELVINHO

I'll Remember You

Let It Be Me

  ELZIO SILVER

 Always On My Mind

 Proud Mary

  HELY JR 

Patch It Up

My Way

  RICARDO BARRAGAT

The Wonder of You

That's All Right

  JESSE GARON

Long Tall Sally

Love me

  JORDÃO SANTOS

I Just Can't Help Believing

Sylvia

  GILBERTO AUGUSTO

Help Me Make It Through The Night

You Gave Me a Mountain

  JÚLIO CESAR 

Marguerita

Don't Leave Me Now

  ROGÉRIO CORDONI

 Heartbreak Hotel 

 Bridge Over Troubled Water

  MARCELO MERTENS 

 It's Now or Never

 I Can't Stop Loving You

  BRUNO ELVIS

 Unchained Melody 

 Suspicious Minds

  SÉRGIO QUEIROZ

It's Now or Never

Fool

 

FINAL

   MARK RIO

Proud Mary

Never Been To Spain

You've Lost That Lovin Feeling 

  VINICIUS

Trouble

Baby I Don't Care

If I Can Dream

  ELVINHO

 You Don't Have To Say You Love Me

 Bridge Over Troubled Water

 Suspicious Minds

   DI PRESLEY

 My Boy

 Polk Salad Annie

 Unchained Melody 

  HELY JR 

Always On My Mind

Burning Love

You Gave Me a Mountain

  BRENT MORREY 

 It's Now or Never

 Are You lonesome Tonight

 Such a Night

  JESSE GARON

     Relação em breve

  ROGÉRIO CORDONI

Love Me

Kiss Me Quick

Blue Suede Shoes

  GILBERTO AUGUSTO

My Way

Can't Help Falling in Love

An American Trilogy

   SÉRGIO QUEIROZ

Sylvia

Hurt

Love Me Tender

 

VENCEDORES DO FESTIVAL

DI PRESLEY (Categoria Jurados)

Di Presley venceu a Categoria principal do Festival e foi classificado para a Final do UETAC em Memphis. Di Presley é Advogado, natural do Rio Grande do Sul e foi o pioneiro em trazer os trajes da B&K ao Brasil, a mesma empresa que confeccionava os trajes de Elvis.  

  ELVINHO (Categoria Escolha dos Fãs)

Elvinho ficou em segundo lugar, mas venceu a Categoria "Escolha dos Fãs" por meio de há uma votação entre o público presente no Festival. A votação ocorreu antes de ser anunciado o Vencedor do Festival por meio de uma cédula. Elvinho trabalha como ETA desde 2004 e está entre os que mais realizam "shows abertos" no Brasil.

GILBERTO AUGUSTO  (Categoria Gospel)

Gilberto Augusto venceu a categoria "Gospel", concurso que antecede o principal! Ele é um dos primeiros brasileiros a participar de Festivais Internacionais sobre Elvis aonde vem se destacando.

VENCEDORES DO CONCURSO DE COVERS (ETAs) EM MEMPHIS DESDE 2007

2012

 BEN PORTSMOUTH

2011

 CODY SLAUGHTER

2010

JUSTIN SHANDOR

2009

BILL CHERRY

2008

BRANDON BENNETT

2007

SHAWN KLUSH

REGULAMENTO E FICHA DE INCRIÇÃO

  DOWNLOAD DO REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

 

PROGRAMAÇÃO DO CONCURSO

01/05/2013 - Quarta Feira - 14:00 às 16:00hs - Abertura do Festival e 'Elvis Gospels'
01/05/2013 - Quarta Feira - 19:00 às 23:00hs - Preliminar I do UETAC
02/05/2013 - Quinta Feira - 19:00 às 23:00hs - Preliminar II do UETAC
03/05/2013 - Sexta Feira - 19:00 às 23:00hs - Semi-Finais do UETAC
03/05/2013 - Sexta Feira - 23:00 em diante - 'After Hour Party'
04/05/2013 - Sábado - 12:00 às 16:00hs - Finais do UETAC com Premiações
04/05/2013 - Sábado - 20:00 às 23:00hs - Grande Concerto 'Las Vegas Style'
04/05/2013 - Sábado - 23:00 em diante - 'Festival Wrap Party'

 

ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE SÃO PAULO ELVIS FESTIVAL

 

04.05.2013 - Conheça os finalistas do SP ELVIS FESTIVAL

02.05.2013 - Saiba o que aconteceu no primeiro dia de SP Elvis Festival

02.05.2013 - Preços promocionais no São Paulo Elvis Festival

26.04.2013 - Altas Horas apresentará quadro sobre o SPEF

25.04.2013 - Alexandre Flores e "A Serviço do Rei" no SPEF

18.04.2013 - SP ELVIS FESTIVAL aceita voluntários

06.04.2013 - Marcelo Martens é o último candidato do SPEF

25.03.2013 - Vinícius Rodrigues faz sua inscrição no SP Elvis Festival

25.03.2013 - Alexis Farah faz sua inscrição no SP Elvis Festival

25.03.2013 - Jesse Presley faz sua inscrição no SP Elvis Festival

25.03.2013 - Júlio Cesar faz sua inscrição no SP Elvis Festival

07.03.2013 - Assista o vídeo sobre a vinda do Produtor Jason Cherry em escala maior

07.03.2013 - Assista o vídeo sobre os candidatos do Festival

02.03.2013 - 50% de desconto para Estudantes e Maiores de 60 anos

02.03.2013 - Adriano Segal faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

02.03.2013 - Johnn Elvis faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

02.03.2013 - Dalízio Moura faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

02.03.2013 - Leandro Presley faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

02.03.2013 - Di Presley faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

05.02.2013 - Compre ingressos até 8 de março e participe da "Promoção Elvis Week"

04.02.2013 - Conheça Bruno Elvis 30º. Candidato do Festival

03.02.2013 - Saiba os valores em reais dos ingressos individuais e pacotes

19.01.2013 - Jordão Santos faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

19.01.2013 - Hely Jr faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

19.01.2013 - Rogério Cordoni faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

19.01.2013 - Douglas Coelho faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

19.01.2013 - Elzyo Silver faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

19.01.2013 - Bob Presley faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

19.01.2013 - Sandro Domingues faz sua inscrição no SP ELVIS FESTIVAL

11.12.2012 - Felipe Boechat é o 22º. candidato do SP ELVIS FESTIVAL DE 2013

11.12.2012 - Leandro Toso é o 21º. candidato do SP ELVIS FESTIVAL DE 2013

22.11.2012 - Edson Genske é o 20º. candidato do SP Elvis Festival

22.11.2012 - Carlinhos Pereira é o 19º. candidato do SP Elvis Festival