NOVIDADES DE MAIO / JUNHO DE 2003

 

TELECINE HAPPY VAI REALIZAR UM FESTIVAL ELVIS

  • Clique no banner acima para você ficar sabendo como vai acontecer o festival. Você vai assistir 7 filmes de Elvis no mês de julho para quem possui assinatura desta TV a Cabo ou via satélite.

Baixe para seu computador mais 3 vídeos raros de Elvis ao vivo em 29 de junho de 1974. Elvis canta "Hound Dog"; "Love me" e Love me Tender". Para acessar a seção clique na foto ao lado ou CLIQUE AQUI O vídeo é do site estrangeiro "Elvis Presley Superstar", um ótimo site de vídeos de Elvis!

Baixe para seu computador o clip "Rubbernekin" de 1969, o clip foi feito pelo site "Elvis World Japan" que deixou disponível para ser baixado pelo site. Elvis Triunfal coloca aqui para ser baixado também na seção "Downloads", o vídeo é muito legal, tanto o som como as imagens. (Clique aqui) ou na foto
  • Veja como foi o 32º. Encontro de FanElvis em São Paulo clicando no banner ao lado! Mais um evento realizado pela Gang'Elvis Fan Club of Brazil, visite!

  •  
  • Veja o flyer da caixa Close up lançada nos Estados Unidos (Clique aqui)

 LANÇAMENTO DA CAIXA CLOSE UP

NOVA YORK - A BMG Heritage marcou para 1º de julho o lançamento de "Elvis: Close Up", um conjunto de quatro CDs que inclui amplo material até agora inédito de Elvis. No ano passado a RCA lançou o conjunto de CDs "Elvis Today, Tomorrow, and Forever" e a coleção "ELV1S 30 #1 Hits", num CD único, que já estreou no primeiro lugar da lista Billboard 200 e, desde então, vendeu 2,8 milhões de cópias nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan. O conjunto "Elvis: Close Up" inclui ao todo 89 faixas. Cada um dos quatro CDs remasterizados cobre um aspecto distinto da carreira de Elvis Presley. O primeiro disco traz as fitas master em estéreo dos anos 50, sendo o primeiro lançamento desse tipo de "Blueberry Hill", "Loving you", "(There'll be) Peace in the valley (For me)", "Don't leave me now" e outras. O disco 2 traz faixas de quatro dos filmes em que Elvis trabalhou: "Saudades de um pracinha", "Feitiço havaiano", "Estrela de fogo" e "Coração rebelde". O disco traz 25 faixas nunca antes lançadas. O terceiro CD cobre as sessões que Elvis fez nos anos 60 no Estúdo B da RCA em Nashville. Estão incluídas 21 faixas de várias sessões diferentes, incluindo "Make me know it", "U.S. male", "Surrender", "His latest flame", "The girl of my best friend" e "Singing tree". O último disco traz um concerto inteiro gravado em 18 de abril de 1972 em San Antonio, em gravação até agora inédita. O show teve 23 canções, incluindo "Burning love", "Proud Mary", "Suspicious minds", "Never been to Spain", "Funny how time slips away" e "Polk salad Annie

Fonte:Reuters

 

ELVIS LIVES EM DVD

ELVIS LIVES SERÁ LANÇADO EM DVD!!! Será uma versão de 100 minutos do especial que foi ao ar na TV "Elvis Lives" e será lançado em DVD em 21 de outubro de 2003... Além do que foi exibido na TV, quem levar o DVD será beneficiado com várias fotos inéditas jamais vistas de Elvis, além de Galeria de Fotos e Entrevistas com pessoas ligadas a ele, mas que nao fizeram parte do conteúdo do Elvis Lives.

  Novo lançamento da FTD para Julho de 2003 

No dia 1 de outubro de 1974 Elvis realizou mais um show em uma de suas tours. Esse show foi realizado no  Notre Dam Athletic & Convention Center em Indiana Elvis usava seu "Dragon Suit". Agora 29 depois a BMG/FTD traz de volta essa emoção de escutar Elvis ao vivo. As músicas são: See See Rider, I Got A Woman/Amen, Love Me, Blue Suede Shoes, It's Midnight, Big Boss Man, Fever, Love Me Tender, Hound Dog, Heartbreak Hotel, If You Love Me, Bridge Over Troubled Water, Rockin' introductions, Lawdy Miss Clawdy, Introductions, All Shook Up, Teddy Bear/Don't Be Cruel, Let Me Be There, Now Or Never, You Gave Me A Mountain, Johnny B. Goode, Hawaiian Wedding Song, Steamroller Blues, Can't Help Falling In Love, Closing Vamp & Announcements.

FESTA DA GANG

Sábado 17 de maio de 2003 era um dia especial para os fanELVIS, pois era a data de mais um Encontro realizado pela GANG'ELVIS FAN CLUB OF BRAZIL! O dia estava ótimo, o frio que perambu lava pela cidade sumiu nesse dia e o clima estava a nosso favor. Apesar da calmaria do tempo, Walteir Terciani estava a todo vapor coordenando os preparativos da grande festa, colando car tazes, posicionando quadros, delegando tarefas, separando material de vídeo e brindes. Colaboradores da Gang' Elvis como Bernardo e Da nilo cuidavam da entrada afim de receberem os convidados, e como tiveram trabalho! Enquanto isso o baterista Laerte que agora também possui um site, cuidava da parte sonora no evento. Laerte ficou encarregado de acionar os vídeos, as músicas e os playbacks, tarefa que executou com extremo profissionalismo. O grande Elzio ficou encarregado de trazer a banda e apresentar os "covers" na parte final do evento, saiba mais fatos desse 32º. Encontro de FanELVIS de São Paulo clicando no banner!