NOVIDADES DE MAIO / JUNHO 2004

 

  •  

    SITE ELVIS KIDS REGISTRA A VIAGEM DO PRESIDENTE DA GANG À CATANDUVA!  José do site Elvis Kids é um amigo de longa data e nos recebeu com muito carinho em Catanduva (interior paulista)! Em seu site, que está cada vez melhor, colocou algumas fotos deste encontro! Esta viagem foi uma grande oportunidade de conhecer como foi a infância do Presidente da Gang Elvis e toda sua trajetória até chegar em São Paulo!

    Wal e Marcelo Neves ao lado de  José Kids curtindo a viagem onde o assunto principal era...

    Assim como fez Walteir em sua adolescência, José enaltece Elvis em Catanduva, chegou até escrever matérias para os Jornais da região.

    Uma curiosidade muito legal! Esta é a placa do carro do Presidente da Gang ELV1556 ou seja ELVIS 56

    Eu e José Kids cantamos algumas canções do Rei enquanto Walteir tirava algumas fotos. As fotos acima foram retiradas do site Elvis Kids. Muito obrigado José e Família pela atenção e carinho!

www.elviskids.cjb.net

 
  •  

  • ELVIS LIVE - NOVO SITE BRASILEIRO!

  • O site Elvis Live com certeza vai agitar os fanelvis em breve! Um visual  animado e sofisticado vai trazer vídeos, sons e novidades sobre o Rei! O site é feito pelo fanelvis Fabio Silva! Se você quer saber como será o layout deste novo site clique abaixo! Parabéns pela iniciativa!!!

  •  

 

  •  

  • UMA BREVE HISTÓRIA DO ROCK (CURTA METRAGEM) Dia 5 de julho no Viva Maria (Entrada franca) Rua Canuto do Val 85 - Perto do metrô Santa Cecília SP - Horário: 19:30 (CLIQUE PARA VER O BANNER) Neste curta também é mencionada a importância de Elvis! A Diretora é Alessandra Bourdot, a mesma que está realizando um documentário sobre a Elvismania no Brasil! Visite o site e assista o trailler do curta! O fundo musical é só Elvis, muito legal!

 

DETALHES SOBRE OS NOVOS DVD's "NBC TV SPECIAL" E "ALOHA

  • (NBC TV Special De Luxe Edition) - O famoso show de Elvis em 1968 na NBC foi lançado em um box de luxo com três DVDs, contendo tudo o que foi gravado para o especial. (CENAS INEDITAS!!! Elvis brincando com o público e errando muitas cenas no ensaio). O Primeiro DVD traz o show exibido na época, com duração de mais ou menos 45 minutos. Essa é a versão original que todos conhecem. Mas o principal vem em dois outros DVDs só com bônus: o 2º DVD do pacote traz as sessões completas, inclusive com as chamadas televisivas que passou na TV na época (já pensou assistir o "comercial" de um show de Elvis na TV!?), de quebra Elvis aparece muito bem humorado conversando com todos no "set". Imperdível. O 3º DVD traz algo simplesmente fantástico do show, ou seja, o ensaio solo de Elvis, sem banda, no palco! Essa parte inédita jamais foi mostrada e é sem dúvida a parte mais preciosa no pacote. O Box traz nada menos do que sete horas de material, sendo que mais de quatro horas jamais foram lançadas antes! Material indispensável para sua sobrevivência como Fã de Elvis! 

 

 

  • (Aloha From Hawaii) - O mais importante show ao vivo da história vem recheado com muito material inédito, melhorando o que por si próprio já era fenomenal. Serão dois DVDs, apresentando o show de Elvis que foi assistido por mais de 1,5 bilhão de pessoas ao redor do mundo e que foi transmitido ao vivo para mais de 40 países na época. O 1º DVD vem com o special completo que foi exibido na ocasião, ou seja, o show mais aquelas músicas que apareciam antes dos intervalos comerciais. O 2º DVD vem com muitos bônus, como a seqüência completa da chegada de Elvis ao Hawaii, e o mais importante: o ensaio de Elvis na íntegra, o que equivale a praticamente um outro show! Além disso o DVD ainda traz várias seqüências que foram gravadas por Elvis na época, caso ocorresse algum problema na transmissão do especial de TV. Esses trechos nunca foram exibidos e constitui outra preciosidade desse lançamento. Excelente em todos os aspectos!

  • Obs: Os dois DVDS serao lancados em outros paises
    tambem, mas, infelizmente o unico pais da AMERICA DO
    SUL, e' o CHILE. Nao ha previsao de lancamento no
    BRASIL.

    Matéria: Guta

 

MORRIS ALBERT CONFIRMA GRAVAÇÃO DE ELVIS NO JÔ SOARES
  • Novamente o cantor e compositor Morris Albert comentou que Elvis gravou "Feelings" durante a entrevista transmitida dia 23 de junho no programa Jõ Soares. Morris estava comentando sua admiração por Elvis quando foi cortado pelo Jô, foi uma pena. Nota-se que Morris é muito fã de Elvis e que está aguardando com muito emoção esse possível lançamento no final do ano. Até agora tudo é um grande mistério pois não há qualquer confirmação oficial sobre o lançamento. Mas vamos aguardar e torcer para que possamos escutar ELVIS numa composição brasileira novamente!

Marcelo Neves

  • Fanelvis no Diário de São Paulo

  •  

  • Hoje (15.06.2004) a fanelvis Luzia da Gang Elvis estará em uma matéria do jornal "Diário de São Paulo" falando do fã clube! Confira!

  • Sistema de Busca no Elvis Triunfal

  •  

  • Nosso site é muito extenso e as vezes até encontrar o assunto desejado leva um pouco de tempo dos visitantes. Colocamos um sistema de busca na página principal, digite o assunto desejado que o sistema vai varrer o site procurando o tema. Depois é só clicar nos endereços encontrados e navegar! Esperamos que gostem da novidade!

  •  

  • Marcelo Neves (Web Designer Elvis Triunfal)

  • Elvis Triunfal saiu do "ar"

  •  

  • Devido ao grande número de visitas, o site estourou o limite de banda no final de maio. Com isso o site foi retirado pelo nosso servidor. Pedimos desculpas a todos e estamos retornando a normalidade de nossos trabalhos! Em maio tivemos recorde de visitas 11.000, e um tráfego de 9GB. Vamos administrar o problema para que não volte ocorrer, muito obrigado!

  •  

  • Marcelo Neves

  • Web Designer Elvis Triunfal

  • Elvis vai ganhar minissérie na TV

  • O site Uol divulgou a matéria abaixo anunciando uma nova minisérie sobre Elvis nos EUA.

  •  

  • 17/05 Elvis Presley vai ganhar minissérie na TV



    O canal americano CBS vai produzir uma minissérie sobre Elvis Presley. Na verdade, será uma filme de quatro horas que deve ser dividido em capítulos quando for exibido. Uma das novidades desse projeto é que as canções serão todas com a voz de Elvis e não cantadas por outros cantores que têm a voz parecida com a do Rei do Rock, como já aconteceu em outras produções. O longa, que por enquanto, leva o nome de Elvis tem a aprovação da Elvis Presley Entertainment, empresa que administra os assuntos do cantor. O filme será produzido por Robert Greenblatt e David Janollari (da ótima série A Sete Palmos ou Six Feet Under) e o lançamento deve acontecer no primeiro trimestre do ano que vem. Braunstein disse a sites de fãs de Elvis que "pensamos que se quiséssemos fazer algo direito, tinhamos de ter a cooperação da Elvis Presley Entertainment. Eles vão nos abrir seus arquivos e isso significa que teremos informações privilegiadas sobre sua vida". Segundo o produtor, Elvis não mostrará uma versão amenizada sobre a vida do cantor. "Falamos para a EPE desde o início que queremos mostrar as imperfeições também e eles entendem que é preciso contar a versão verdadeira da história de Elvis, desde que tudo seja feito com respeito", disse Braunstein. O filme não vai mostra a vida de Elvis do nascimento até sua morte e não há muita certeza sobre quais partes da trajetória dele serão mostradas. Não foram escolhidos ainda os atores e o roteiro está em fase inicial de produção.

  •  

  • Obrigado aos 23 fanelvis que mandaram e-mail avisando da matéria!

  •  

  • MEMBROS DA GANG'ELVIS NA REDETV Marcelo Neves(site Elvis Triunfal), Laerte (TCB Brazillian Band), Edson Galhardi (Elvis Cover) e Sirlene (Assistente de palco/Elvis Cover) gravaram dia 10 de maio uma matéria para a Redetv e será exibida no dia 22.05.2004 no programa "Almoço com as Estrelas" às 14:00 horas. Infelizmente o Presidente da Gang Elvis Walteir Terciani acabou não participando da entrevista por motivos de saúde. A matéria tem como foco a vida de um "cover" de Elvis e conta com imagens externas e do acervo de Walteir Terciani. Edson Galhardi, desfilou em carro aberto na rua Augusta e foi recebido com muita alegria pelos pedestres! A matéria foi muito descontraida pois também queria retratar a rotina de um "fã" de Elvis! Parabéns a Redetv pela iniciativa de colocar o nome de ELVIS na Mídia! E gostariamos de agradecer também a equipe de filmagem que foi extremamente simpática e que mostrou um grande respeito a obra de ELVIS!

  •  

Maurício Camargo Brito (de óculos), Jerri Adriani e Edson Galhardi, durante a gravação do programa "Almoço com as Estrelas" que vai ao ar dia 22.

 

  •  

  • PATSY ANDERSEN PEDE DEMISSÃO DE GRACELAND/EPE  A noticia vai cair como uma bomba para muitos fã Clubes no mundo, quando publicávamos a entrevista de Patsy, ela estava abandonando a EPE. Todos foram "pegos de surpresa" pois não havia nenhum indicio na entrevista que isso poderia ocorrer. Muitos fãs no exterior pediram que publicássemos a entrevista de Patsy em inglês, o que já foi atendido. O que se sabe até agora que um dos motivos foi salarial, já que Patsy recebia um salário bem abaixo até de sua "assistente". Não obteve sucesso ao pedir o reajuste, o que ocasionou em seu pedido de demissão. Outros problemas foram que muitos projetos apresentados por Patsy eram deixados de lado pela EPE, que sempre alegava "redução de custo"! Walteir Terciani já demonstrou indignação pela atitude da EPE para com Patsy Andersen, que é um exemplo de "Fan Relations" para qualquer tipo de fã clube no mundo. Sempre atenciosa com os fãs é uma pessoa muito querida e respeitada! Walteir Terciani está preocupado com a saída e fez o seguinte comentário "A SAÍDA DE PATSY INICIA UM PROCESSO DE "DESMORONAMENTO" NAS RELAÇÕES ENTRE FÃ CLUBES E EPE/GRACELAND. PATSY É O NOSSO CANAL DE COMUNICAÇÃO LÁ DENTRO. SEM ELA , PODEMOS ESTAR VIVENCIANDO O INÍCIO DO FIM". Walteir pede que façamos um protesto pedindo o retorno de Patsy à Graceland. Envie e-mails mesmo em português, pois todos os e-mails que eles recebem são traduzidos por um programa. Ainda não se sabe se Lisa ou Priscilla estão sabendo da demissão de Patsy, visto que elas são muito próximas. Em breve iremos colocar mais novidades sobre esse assunto.