VOLTAR  Fã Clube  Shows  Covers  Forum  Membros  Novidades  Fanzines  Contato

DISCOGRAFIA FTD 2002

020

ELVIS AT THE INTERNATIONAL

Dezembro de 2002

CD

Um dos momentos mais belos da carreira de ELVIS, sua primeira temporada em Las Vegas! Banda: Guitars: James Burton, John Wilkinson, Bass: Jerry Scheff, Drums: Ron Tutt, Piano & Organ: Larry Muhoberac. Vocals: The Sweet Inspirations, The Imperials, Charlie Hodge. Bobby Morris & His Orchestra. Gravado no The International Hotel, Las Vegas em 23 de agosto de 1969 (Midnight Show) Continua...
019

DINNER AT EIGHT

Dezembro 2002

CD

Gravação de um show em Las Vegas do dia 15 de dezembro de 1975. Entre as canções Elvis interpreta "America The Beautiful" e "Softly as I Leave You".
018

CD

Segundo alguns relatos, os músicos ficaram trêmulos quando Elvis entrou no Studio B em Nashille para estas gravações! Foram feitas em junho e setembro de 1970. Serviram para alimentar álbuns como "That's The Way It Is"; "Now"; "Love Letters" e "Elvis Country".

017

SPRING TOURS

Maio de 2002

CD

Dentro da coleção da FTD há um álbum emocionante chamado Spring Tours 77. Emocionante pois se trata de uma síntese de várias apresentações de 1977. Elvis se apresentou em várias cidades em seu último ano de vida, Spring Tours seleciona suas principais interpretações. O áudio está ótimo pois se trata de um soundboard...Continua...

016

FAME AND FORTUNE

Abril de 2002

CD

Gravações realizadas no Studio B da RCA no início da década de 60. São takes alternativos dos álbuns "Elvis is Back"; "Something Everybody" e His Hand in Mine".