VOLTAR   Novidades   Fã Clube  Shows   Covers   Forum   Membros   Fanzines  Contato   Cronologia   Fotos

 

   

ELVIS WEEK -2012

        

 

PROGRAMAÇÃO 2012 - Sujeito a mudanças - fonte: elvis.com

 

 

10

Meet Up em Marlowe

12:00 Marlowe & Restaurant, 4381 Elvis Presley Boulevard. Conhecer novos amigos de Elvis em um evento divertido para os fãs. Este é um evento com bilhete para assentos reservados. Evento beneficente: os lucros irão para Spay and Neuter Clínica de Memphis e será colocado em nome de Elvis Presley. Os participantes serão responsáveis ​​pela comida e bebida. Para mais informações, entre em contato com Sharon Parker em PO Box 66, Concord, IL 62631, em 615-830-5126, ou pelo e-mail:

 elvismeetupatmarlowes@hotmail.com

Elvis Night at the Redbirds Memphis

Celebração começa às 5:00 horas, no Jogo (07:05) Autozone Park, South 3rd Street Memphis. Antes do jogo, os fãs podem desfrutar de bandas ao vivo, brindes divertidos, monitores de muitas atrações musicais locais, carros clássicos e participação especial da Clydesdales Budweiser. Os primeiros 5.000 fãs para entrar no parque receberá um bobble Elvis Head (edição limitada) . Além disso, Elvis desfrutar de música e vídeo durante o jogo. Para obter informações bilhete geral, ligue para 901-721-6000 ou visite www.memphisredbirds.com .

Hard Rock Last Chance - ETA Round 1

As portas se abrirão às 9:00 pm. Endereço: Beale Street 315. Maiores detalhes no site www.hardrock.com

11

Corrida "Elvis Presley"

Corrida Beneficente para a United Cerebral Palsy - Horário: 8:00 am A "Corrida Elvis Presley" começa e termina nos portões de Graceland. Haverá comida, música e diversão! Para mais informações, ligue para Kelly Luckett em 901-761-4277, ou envie e-mail para kluckett@ucpmemphis.org ou visite o site www.elvispresleyrunandwalk.com

D&N’s Elvis Spirit Runners

Para aqueles que não podem fazer a corrida, mas que gostariam de estar em Memphis homenageando Elvis, você poderá juntar-se ao D&N Elvis Presley fã-clube no "Annual Elvis 30 Run, Rock Walk, and Roll". Por US$ 30, você poderá se tornar um "Elvis Spirit Runner" e receber sua camisa comemorativa da corrida para usar no dia 11 de agosto de 2012.

Conversations

Elvis songwriters

Andy Childs

 

12

Southern Gospel

Conversations on Elvis - Elvis in The Movies

Apresentado por Tom Brown, vice-presidente de produções da Turner Classic Movies (TCM), este evento vai comemorar os filmes de Elvis com co-estrelas convidadas que incluem: Mary Ann Mobley "co-estrela em" Harum Scarum "e" Girl Happy ", Barbara Eden, de "co-estrela em" Flaming Star", e Jan Shepard, que contracenou com Elvis em "King Creole" e "Paradise, Hawaiian Style". Os bilhetes podem ser adquiridos por $20. Para comprar, ligue para 800-238-2000 ou 901-332-3322.

George Klein's Elvis Mafia Reunion

Horário: 5:00 Local: Alfred's, Beale Street 197  - George Klein reunirá membros da Máfia de Memphis para contar histórias e responder as perguntas dos presentes. Os ingressos são encontrados por 40 dólares que inclui jantar e show.

Celebrate the King

Local: Stage Entertainment Pavilion em Graceland. Shows com alguns dos vencedores do Ultimate Elvis Tribute Artists Contest: Bill Cherry, Brandon Bennett e Justin Shandor. Eles serão acompanhdos pela banda "Change of Habit". Ingressos estarão sendo vendidos por 30 dólares.

 

2010 - JUSTIN SHANDOR 2009 - BILL CHERRY 2008 - BRANDON BENNETT

Elvis Movie

Local: Stage Entertainment Pavilion em Graceland. O nome do filme ainda será divulgado. Ingressos: 5 dólares

 

13

Insiders Conf.

Horário: 9:00 am - 3:00 pm - Local: Palco de Entretenimento Pavilion, Graceland. A partir das 11:00 AM - 1:00 PM. Autógrafos com convidados durante a pausa para o almoço. Apresentado por Tom Brown, vice-presidente de produções originais de Turner Classic Movies (TCM), este evento contará com um dia inteiro de programação, incluindo convidados especiais, vídeos e muito mais. Convidados especiais confirmados são: Jerry Schilling, "amigo e guarda-costas" que estava na reunião com o presidente Nixon em 1970, Egil" Bud "Krogh, ex-assessor do presidente Nixon"; Tom Perryman, DJ do Texas entre 1954 e 1955 e sua esposa Billie, que cozinhava para Elvis e lavava suas roupas depois dos shows; Dixie Locke Emmons, que conheceu Elvis na igreja se tornando sua namorada, June Juanico que também namorou Elvis entre 1955-1957; Larry Geller", cabeleleiro e amigo íntimo; DJ Fontana (baterista que tocou ao lado de Elvis por 14 anos e que participou de 460 gravações na RCA); Allyson Adams, filha do ator Nick Adams e as Irmãs Holladay - Ginger Holladay e Maria Pederson, que cantaram com Elvis nas sessões em Memphis no American Sound. Os bilhetes custam $35 dólares.

Graceland Trivia

Dance Party

 

14

President's event


Horário: 10:00 am - Local: Pavilion de Graceland. Fãs de Elvis são convidados a celebrar o trabalho dos fã-clubes de Elvis Presley durante este evento especial. Além de celebrar e reconhecer o trabalho dos clubes, o evento contará com novidades da empresa EPE e anúncios especiais, incluindo o mais recente da EPE mídia, marketing, licenciamento, mercadorias, arquivos e muito mais. O evento também contará com um segmento de convidado especial com aqueles que trabalharam com Elvis. Confirmados convidados especiais para o evento será TCB Band membros James Burton e Glen Hardin e Joe Guercio (Diretor musical de Elvis de 1970 a 1977). Para este evento de agosto, a caridade será voltada ao Pacific Historic Parks, atualmente voltado para a restauração do USS Arizona Memorial. Em março de 1961, Elvis realizou um concerto beneficente em Bloch Arena no Havaí e arrecadou mais de 64 mil dólares para a construção deste memorial. Os organizadores da Elvis Week pedem que todos os presidentes de fã clube e participantes para o evento doem pelo menos uma doação $ 5,00. A doação será coletada na porta do evento. Presidentes do fã clube receberão um convite e ficha de inscrição diretamente da EPE para participar do evento gratuitamente. Os ingressos para outros membros de clubes e ao público em geral, são de $15. Para comprar, ligue para Reservas em Graceland no 800-238-2000 ou 901-332-3322
 

ETA Showcase

Memphis Boys S.

Elvis Movie

 

15

Conversations

Elvis Presley's Aloha From Hawaii Info Session

Horário:1:00pm - 14:00 pm - Local: Pavilion de Graceland. Se você pretende assistir "Aloha Elvis Presley from Hawaii" em comemoração dos 40anos em janeiro de 2013 ou gostaria de ouvir mais detalhes sobre esta experiência em Honolulu, participe desta sessão de informações sobre este grande evento em 2013. Os presentes vão receber grande informação sobre a viagem, ver fotos e vídeos de Elvis no Havaí e também a oportunidade de conhecer outras pessoas que estarão também no Havaí

Elvis and Friends

Vigilia das Velas

Horário:8:30 p.m. Local: Portões de Graceland. Depois de uma cerimônia de abertura nos portões de Graceland, os fãs são convidados a caminhar até o Meditation Garden carregando uma vela em sua memória. Entrada gratuita. Portas permanecem abertas até que todos os que desejem participar na procissão, o que normalmente vai até as primeiras horas da manhã de 16 de agosto (data de aniversário da morte de Elvis). Estacionamento seguro gratuito no complexo de Graceland (centro de visitantes) após 6:00 pm.

 

16

Elvis Tribute Artist

EP Party Jam

Terry Mike / Andy

Pré-Concert VIP

Elvis 35 Concert - Elvis in Concert

Horário: 08:00 - Local: FedExForum, no centro de Memphis. Elvis retorna a Memphis para um evento espetacular através de grandes telões. Veja algumas das melhores performances de Elvis sendo acompanhado ao vivo no palco por um elenco de cantores e músicos que trabalharam com ele. Há também uma orquestra, cantores e músicos adicionais. Toda a música ouvida na produção concerto é realizado ao vivo, exceto para a voz de Elvis.Os seguintes convidados estão confirmados para atuar no concerto: Joe Guercio, (TCB Band membros) James Burton e Glen Hardin, DJ Fontana, Norbert Putnam, as Sweet Inspirations (Estelle Brown, Portia Griffin & Kelly Jones) Os Antigos membros do JD Sumner and Stamps Quartet: Bill baeta, Ed Hill, Larry Strickland e Donnie Sumner• Os Ex-membros do "The Imperials": Joe Moscheo, Terry Blackwood, Armond Morales e Jim Murray. Os antigos membros dos Dempseys: Brad Birkedahl e Joe Fick. Músicos convidados: Paulo Leim e Ron Feuer. Os membros da Orquestra Sinfônica de Memphis também estarão presentes. Os ingressos podem ser adquiridos por:

US $ 300 (VIP) US $ 105, $ 95, $ 85 e $ 65.

Os ingressos de U$ 300 e $105 bilhetes já estão ESGOTADOS. Os ingressos podem ser comprados em linha em Ticketmaster.com. Também há atendimento pelo telefone 800-745-3000 ou na bilheteria FedExForum. Os ingressos de US $ 300 VIP incluem assentos premium plus uma recepção pré-evento que irá permitir-lhe a oportunidade de se reunir antes do concerto e desfrutar uma recepção privada de Priscilla Presley e Lisa Marie Presley, um saco de presentes que inclui um emblema comemorativo e outros itens de bônus que não estarão disponíveis para compra.

17

ETA Semifinal 1

Horário: 10:00 am Local: Cannon Center for Performing Arts, 255 North Main Street. 1ª. Semifinal do Concurso "Ultimate Elvis Tribute Artist"com os melhores covers de Elvis do mundo. Todos os covers de Elvis serão apoiados por uma banda ao vivo. Os ingressos podem ser comprados no site Ticketmaster.com ou pelo telefone 800-745-3000, ou diretamente no local do evento.

Conversations

ETA Semifinal 2

Horário: 7:00 pm Local: Cannon Center for Performing Arts, 255 North Main Street. 2ª. Semifinal do Concurso "Ultimate Elvis Tribute Artist"com os melhores covers de Elvis do mundo. Todos os covers de Elvis serão apoiados por uma banda ao vivo. Os ingressos podem ser comprados no site Ticketmaster.com ou pelo telefone 800-745-3000, ou diretamente no local do evento.

Elvis Luau

Spirit of the King

 

Horário:11:00 p.m -  Local: Cannon Center for Performing Arts, 255 North Main Street. Este tributo apresenta o vencedor de 2007 (Ultimate ETA) Shawn Klush e o vencedor de 2012, Cody Slaughter. Este concerto vai prestar homenagem a artistas por suas contribuições para o legado de Elvis. Participações especiais incluem: Gordon Stoker (membro original e fundador do lendário grupo The Jordanaires); Ray Walker (cantor dos Jordanaires que, juntamente com Gordon podem ser ouvidas em centenas de gravações de Elvis); Millie Kirkham - vocalista, que gravou com Elvis de 1957-1971, e "O Quarteto Blackwood" (Um dos Quartetos preferidos de Elvis e sua família). Para mais informações, ligue para 818-991-3892. Os ingressos podem ser comprados no site Ticketmaster.com, pelo 800-745-3000 ou na bilheteria do Cannon Center.
 

    
 

18

Morning Gospel

Conversations

ETA Final

Horário: 7:00 pm Local: Cannon Center for Performing Arts, 255 North Main Street. Desfrute de um espetáculo fenomenal com os melhores covers de Elvis na busca do título "Ultimate Elvis Tribute Artist" de 2012. Todos os covers de Elvis serão apoiados por uma banda ao vivo. Os ingressos podem ser comprados no site Ticketmaster.com ou pelo telefone 800-745-3000, ou diretamente no local do evento.

Dance Party

Local: Pavilion de Graceland - Horário: 10:30 pm a 1:00 am. Junte-se com amigos e outros fãs de Elvis para um evento divertido para terminar a última semana e dizer adeus. Esta festa de dança contará com música de dança executada ao vivo com os seguintes artistas: Terry Mike Jeffrey, Aaron Jamie Kelley. e convidado especial Duke Mason. Os bilhetes são $30. Para comprar, ligue para reservas em Graceland em 800-238-2000 ou 901-332-3322.