NOVIDADES JANEIRO / FEVEREIRO 2008

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE ELVIS E DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL

ARQUIVO

 Notícias de 2008      

 Notícias de 2007      

 Notícias de 2006       

 Notícias de 2005       

 Notícias de 2004       

 
 Notícias de 2003       
 
 
 Notícias de 2002       
 

 Matérias Especiais   

Domingo, 10 de fevereiro de 2008
FANZINE NÚMERO 11, ACABA DE SER LANÇADO

Olá amigos! Esta edição é mais do que especial. Iremos relatar como foi nossa segunda reunião em janeiro de 2008. Desta vez arrecadamos 1000 reais que foram doados ao Lar da Mamãe Clory. Fizemos uma entrevista com Elvinho Presley, um dos melhores covers do Brasil. Você vai saber como tudo começou em sua carreira e os obstáculos que teve que superar. Na seção FTD debulhamos o álbum “Raised on Rock” de 1973, um álbum gravado em meio a muita tensão! Na seção DVD comentado mostraremos aos leitores o DVD Elvis Now que está sendo um dos grandes lançamentos alternativos. Inauguramos uma nova seção chamada de “Souvenirs”, nela você vai conhecer objetos que são “caçados” por colecionadores de todo o mundo. Vai saber também o valor de mercado de cada item! Fizemos uma análise da influência de Elvis na música brasileira, muito interessante na página 29. Contamos também como foi o lançamento do primeiro Long Play no Brasil em 1956. Ainda temos as seções “Elvis Triunfal News”, “Letra Traduzida” e “Galeria de Fotos”, esperamos que goste desta edição que foi feita com muito empenho e carinho por nossa equipe! Queremos agradecer todos que compareceram em nossa segunda reunião e nos transmitiram ótimas energias para este ano! Com certeza este ano será ainda melhor que 2007! Feliz Ano Novo a todos e muito Elvis!!! Marcelo Neves & Vivian Ondir


Sábado, 9 de fevereiro de 2008
"ELVIS FOREVER" O NOVO FÃ CLUBE DO REI
 
Dalizio Moura que também é nosso membro no Elvis Triunfal, fundou seu fã clube em Sorocaba. "Elvis Forever" como foi batizado, será uma alternativa para os fãs do interior se reunirem. Dalizio que também é intérprete do Rei, realiza muitos eventos em Sorocaba e com certeza vai ampliar o número de fãs na região. Para fazer parte do fã clube "Elvis Forever" mande e-mail para: daliziomoura@globo.com ou envie carta para:rRua Marechal Castelo Branco, nº. 91 - Sorocaba - SP - CEP: 18031-300 Participem e parabéns ao Dalizio pelo projeto, conte com a gente!

Terça, 1 de janeiro de 2008
BANDA CADILLAC 56 FARÁ TRIBUTO NO DIA 15 DE FEVEREIRO
 
A banda Cadillac 56 já programou seu tributo a Elvis em 2008. Será no dia 15 de fevereiro no Espaço Tamoyos. O endereço do Espaço fica na rua Mamud Rad 973 na Cantareira, SP. Cada ingresso custa 10,00 reais. Maiores informações ligue nos telefones: (11)4421 5188 ou (11) 6991 8789. A banda apresentará novos arranjos com coral e metais.

Terça, 1 de janeiro de 2008
GANG'ELVIS PREPARA NOVO EVENTO NO DIA 12 DE JANEIRO
 
Como de costume a Gang'Elvis vai comemorar o aniversário do Rei em Janeiro de 2008. A data é o dia 12 às 14:00. Neste evento contarará com a participação de Alexandre Presbíteres e Vinicius que se encarregarão do show. O laerte vai preparar o telão com novidades sobre o Rei. Anote o local: Bastidores Rua: Canuto do Val 97 no bairro de Santa Cecília, São Paulo.

Terça, 1 de janeiro de 2008
FELIZ ANO NOVO A TODOS
 
Em 2007 tivemos muitas emoções devido ser um ano "especial". Em 2007 se completou 30 anos da partida física de Elvis onde tivemos muitos tributos dedicados a ele. Também completamos 5 anos de existência de muito trabalho e dedicação! Realizamos nosso tão esperado evento em agosto que nos impulsionou a planejar o segundo, agora em janeiro de 2008. Também tivemos alguns problemas técnicos, mas que não diminuiram nossa motivação maior que é divulgar a obra de Elvis. Para 2008 desejamos muito sucesso a todos os membros e leitores de nosso site. Também queremos dar os parabéns a todos que realizaram seus eventos durante o ano de 2007 e que neste 2008 a força continue a mesma. O Elvis Triunfal assim como todos os anos, está aberto em divulgar seu evento sem nenhum custo, basta apenas nos avisar por e-mail. Eu e minha querida Vivian Ondir desejamos a todos um feliz ano novo e muito ELVIS para todos nós!

Terça, 1 de janeiro de 2008
ELVIS BIRTHDAY CELEBRATION NO DIA 11 DE JANEIRO
 
Dalizio Moura (Membro do Elvis Triunfal) fará sua homenagem a Elvis no dia 11 de janeiro de 2008. Elvis estaria completando 73 anos no dia 8 de janeiro e vários fãs se organizam para celebrar a data. Este evento será realizado no bar "Pirilampus" em Sorocaba, São Paulo. Maiores informações pelo telefone (15) 8126 5873 ou mande e-mail para o próprio Dalizio Moura no endereço: daliziomoura@globo.com
 
 

Terça, 1 de janeiro de 2008
RONNIE PACKER AO VIVO NO DIA 9 DE JANEIRO
 
Quando: 09.01.2008 - Horário: 20:30 - Local: "VERO VERDE PIZZA BAR". Endereço: Rua das Bandeiras 16, Bairro Jardim, Santo André, SP. ( Show com o cover Ronnie Packer que foi apontado pelo Fantástico como um dos melhores do Brasil)
 
 

Terça, 1 de janeiro de 2008
SAMUEL É O TERCEIRO CANDIDATO
 
Samuel o irmão do cover Júlio Cesar é o terceiro candidato do Concurso de intérpretes que será realizado na 2ª. Reunião do Fã Clube Elvis Triunfal. Samuel esteve presente na primeira reunião em agosto de 2007 e cantou "My Way". No concurso Samuel irá repetir a mesma canção, nós do Elvis Triunfal desejamos boa sorte ao Samuel! Se você deseja participar do Concurso ainda há duas vagas. O candidato será acompanhado por um playback que pode ser levado pelo próprio. O Concurso será dentro da 2ª. Reunião do Elvis Triunfal que será realizada no dia 26 de janeiro no Lar da Mamãe Clory em São Bernardo do Campo.

Terça, 1 de janeiro de 2008
PREPARATIVOS PARA A SEGUNDA REUNIÃO DO ELVIS TRIUNFAL
 
Estamos no processo de divulgação do nosso evento em janeiro de 2008. Para isso já realizamos algumas ações para que esta segunda reunião seja ainda melhor que a primeira. Colocamos no dia 26 de dezembro uma faixa de 4 metros de comprimento na entrada do Lar da Mamãe Clory o que chamou muito a atenção! Deixamos 69 ingressos na recepção para serem vendidos, assim como folhetos do evento. Se você mora nas proximidades e deseja já comprar o seu, é só se dirigir a recepção do Lar. Enviamos 200 cartas aos nossos membros lembrando de nossa reunião. Vale lembrar que nosso evento será beneficente, onde a bilheteria será destinada a Instituição Lar da Mamãe Clory. Estaremos colocando a venda vários fanzines onde será a oportunidade de você completar sua coleção. Já estamos elaborando o número 10 que será dedicado ao Hawaii. Veja os detalhes abaixo deste grande evento em janeiro, onde contamos com a presença de todos vocês. Um grande abraço!