VOLTAR  Fã Clube  Shows  Covers  Forum  Membros  Discografia  Fanzines  Contato

NOVIDADES SOBRE ELVIS - NOVEMBRO / DEZEMBRO 2011

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE ELVIS NO BRASIL E NO MUNDO


 

 PRISCILLA PRESLEY NA CAPA DE "CARAS" FALA SOBRE "THE ELVIS EXPERIENCE"

     27 de Dezembro de 2011

Depois de amanhã (dia 29 de dezembro) estará nas bancas a Revista Caras com a entrevista de Priscilla Presley contando sobre como é o Natal em Graceland e sobre "The Elvis Experience" que acontecerá em setembro de 2012 no Brasil. A entrevista foi o grande destaque desta edição, tanto que Priscilla ganhou a capa da revista! Indagada por que o Brasil foi o "escolhido" para receber a exposição disse: "Essa é uma grande oportunidade para dividi-lo com os brasileiros. Sabemos que há milhares de fãs no Brasil. Recebemos muitas cartas do País. Estamos emocionados com essa oportunidade!" A 2Share (Brasil) está mostrando que transformará "Elvis Experience" num grande evento em 2012, não poupando esforços na divulgação! Leia trecho da entrevista de Priscilla:

Qual era o significado do Natal para Elvis?

– O Natal era a época preferida do ano para ele, quando reunia os amigos e a família. Trocávamos presentes e tínhamos um grande jantar. Elvis gostava tanto do Natal que quando voltou da Alemanha encontrou a decoração ainda montada. O pai dele sabia desse sentimento e não tirou os arranjos enquanto ele esteve fora. Elvis também adorava dar presentes, principalmente joias. Presenteava a todos que estivessem aqui. Ele amava as luzes de Natal. Também chamava 50 entidades de caridade e entregava para cada uma delas 10000 mil dólares. Ele era muito generoso.

– Vocês se encontraram muito jovens. Como avalia a relação?

– Eu tinha apenas 14 anos. Nunca, nem nos meus sonhos, imaginava que estaria no lugar que estou hoje. Surgi na vida de Elvis no momento em que ele precisava de mim. Eu era alguém que o ouvia, alguém com quem ele podia falar, expressar suas frustrações. Ele era um homem muito solitário naquela época. Tinha acabado de perder a mãe, havia se alistado no Exército e vivia na Alemanha. Ouvi muito sobre as preocupações dele de voltar aos Estados Unidos.

Quais preocupações?

– Ele temia não ser aceito pelos fãs da mesma maneira que era antes de ir para a Alemanha. De voltar e não estar no topo das paradas. Ele tinha medos e preocupações que discutíamos. Estabelecemos uma grande amizade logo no início. Apesar de ter apenas 14 anos na época, eu era madura.

O que a levou a lutar para salvar Graceland e promover o legado de Elvis?

– Elvis deu tanto para tantas pessoas ao longo da vida, amava e se preocupava com os fãs. Ele merece que seu legado seja mantido vivo. Se existe uma pessoa que deve ser compartilhada com o mundo, é Elvis Presley. Ele pode não ter sido um modelo em todos os sentidos, mas representou muito para várias pessoas. Foi um exemplo de filho e um pai extremamente dedicado. É isso que me move.

– Qual é o envolvimento de Lisa Marie com Graceland?

– Ela é muito envolvida, sempre vem visitar, realiza jantares aqui e faz questão de vivenciar a experiência de estar na casa como a deixou quando saiu daqui, com apenas nove anos. Ela tem grandes lembranças da vida com o pai e é uma entusiasta dos esforços para manter o legado dele vivo.

– Por que o Brasil foi escolhido para receber a exposição?

– Essa é uma grande oportunidade para dividi-lo com os brasileiros. Sabemos que há milhares de fãs no Brasil, recebemos muitas cartas do País. Estamos emocionados com essa oportunidade.

– Como era o homem por trás do grande mito?

– O maravilhoso em Elvis é que era tão humilde e genuíno, uma das pessoas mais autênticas que já encontrei. Nunca sentiu inveja, acreditava que havia espaço para todos. Quando os brasileiros virem a exposição e o show vão sentir isso. É impossível não se apaixonar.

– Elvis era espiritualizado?

– Ele sabia que era destinado a algo grande, dizia que sentia isso desde a infância. Queria saber porque foi escolhido para ser tão adorado. Costumava falar: “Não sei porque Deus me escolheu, mas sou tão grato a Ele, quero dividir isso com outros”.

– O que você diria a Elvis se o encontrasse novamente?

Basicamente, diria: “Você estava errado ao dizer que depois de morto não teria os fãs que tinha quando vivo. Você ainda é amado, tanto ou mais que antes”. Ele achava que com 40 anos estaria velho, que sua carreira estaria acabada. Mas o maior presente que Elvis poderia ter são os fãs, que ainda hoje o adoram e o fazem estar tão vivo.

VEJA ABAIXO AS FOTOS QUE FORAM FEITAS PARA A ENTREVISTA

  Autor: Marcelo Neves - Fonte: Site Uol - Revista Caras - - veja mais clicando aqui


VIDEO DA 2SHARE MOSTRANDO COMO SERÁ "THE ELVIS EXPERIENCE" EM 2012 NO BRASIL 
    Publicado em 21.12.2011
 

Video da 2Share mostra como será o projeto "The Elvis Experience" e detalhes de mais objetos que serão expostos. Jack Soden (CEO DA EPE) faz comentários sobre o evento e explica porque o Brasil foi escolhido para receber a maior exposição de Elvis fora dos Estados Unidos.  Para assistir o vídeo clique na foto abaixo ou CLIQUE AQUI

 

 

 

 

 

 
ELVIS IN CONCERT É CONFIRMADO EM 2012 NO BRASIL 
    Publicado em 21.12.2011

Já está no site oficial de Elvis (Elvis.com) anunciando em 2012 o show "Elvis in Concert" para o dia 2 de outubro em São Paulo. Antes disso uma mega exposição que será inaugurada no dia 18 de setembro de 2012 com 500 itens pessoais de Elvis! No dia 5 de novembro nós do Elvis Triunfal, juntamente com a Gang Elvis e Elvis Arts nos encontramos com a Produtora 2Share no Espaço Cultural Elvis Arts. Naquela ocasião eles confirmaram que estavam negociando a vinda deste grandioso evento, mas que devíamos aguardar a publicação oficial no site de Elvis. Nesta reunião ficamos extremamente felizes com o andamento das negociações e pelo valioso material que estará vindo ao Brasil. Um deles será o Jumpsuit "Aloha Eagle" do show "Aloha From Hawaii". Muitos artigos jamais saíram de Graceland e nem foram exposto na mansão! Esta será uma oportunidade única para os fãs do Brasil e agora é o momento de UNIÃO com todos os fãs brasileiros para que juntos transformarmos este acontecimento num extremo sucesso! Nós fãs teremos um papel muito importante em 2012, de divulgar nos meios de comunicação a magnitude do evento. Não se trata de um show "cover" e sim da banda original de Elvis com o próprio Elvis em telões gigantes! A Banda, Orquestra e Coral estarão tocando ao vivo acompanhando Elvis exatamente como era feito na década de 70, porém com Elvis sendo visto em grande escala! Há um projeto que foi discutido na reunião envolvendo os fãs em agosto de 2012, para aquecermos o "Experience". Estaremos informando o que será isso em breve. Acompanhe nosso site estaremos informando diariamente cada passo do projeto "The Elvis Experience". Enquanto isso visitem o site oficial de Elvis anunciando o evento:

http://www.elvis.com/news/detail.aspx?id=6007

Marcelo Neves e Vivian Ondir - Elvis Triunfal Fã Clube

A MIDIORAMA ENVIOU UM ARTIGO SOBRE O "THE ELVIS EXPERIENCE"

http://www.midiorama.com.br/works/news/9015/the-elvis-experience/

Mundo - Exposição com mais de 500 itens pessoais de Elvis Presley, vindos diretamente de Graceland, será apresentada pela primeira vez no Brasil em 2012. A celebração ao Rei do Rock incluirá a primeira performance na América do Sul do espetáculo “Elvis Presley in Concert”. Elvis Presley Enterprises, Inc. anunciou hoje que se associou à empresa brasileira 2Share Entertainment para trazer ao Brasil a maior exposição de itens pessoais do Rei do Rock, vindos diretamente de Graceland, a casa museu de Elvis Presley, localizada em Memphis, no estado norte-americano do Tenessee. Com a curadoria dos responsáveis pelo acervo de Graceland, a exposição “The Elvis Experience” irá ser inaugurada em São Paulo no dia 18 de setembro de 2012. Além da exposição, haverá ainda uma performance de “Elvis Presley in Concert,” a fenomenal produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis Presley com uma projeção de última geração do Rei do Rock. Será a primeira vez que uma exposição de tal tamanho irá ser montada fora dos Estados Unidos. “The Elvis Experience” apresentará mais de 500 itens raros e pessoais, como utensílios, documentos e fotos, a maioria nunca vista fora de Graceland. Entre os itens que serão embarcados de Graceland para o Brasil estarão o famoso carro MG vermelho que aparece no filme “Feitiço Havaiano – Blue Hawaii”, um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis e seu famoso figurino branco, usado no especial de TV de 1968. Um dos mais famosos itens que estará vindo de Memphis é o figurino “American Eagle” usado no especial de 1973 “Aloha from Hawaii”, o primeiro concerto transmitido via satélite no mundo. “Elvis sempre teve um enorme sucesso fora dos EUA e não é surpresa que haja milhares de fãs pela America do Sul e Brasil, que mantém vivo seu legado musical” afirma Priscila Presley, viúva do ícone mundial. “Lisa e eu estamos muito felizes em poder compartilhar alguns desses itens que significam tanto para nós, como significaram para Elvis, e poder emprestá-los para serem expostos em um país onde Elvis é ainda tão querido.” Além da exposição, os fãs sul-americanos irão conferir uma experiencia única, a sensação de estar presente em um verdadeiro show ao vivo de Elvis Presley: “Elvis Presley in Concert” será apresentado em São Paulo no dia 2 de outubro de 2012. O público que estiver presente irá assistir algumas das melhores performances de Elvis projetadas em telão de última geração, acompanhadas ao vivo no palco por uma orquestra completa, um time de cantores e músicos que trabalharam junto com Elvis. “Pelos próximos nove meses, nosso time na 2Share Entertainment estará trabalhando apaixonadamente para montar todos os aspectos desta exposição pioneira e também estaremos preparando a recepção aos antigos companheiros de palco de Elvis para se apresentar pela primeira vez no Brasil”, atesta Rafael Reisman, presidente da 2Share Entertainment. “Estamos prevendo que essa exposição especial, nunca vista fora de Graceland, e a fabulosa performance da banda de Elvis em “Elvis Presley in Concert” irá trazer milhares de fãs de vários países do mundo e queremos assegurar que tenham uma experiência única no Brasil” Existem atualmente muitos fã clubes de Elvis Presley na América do Sul e Graceland tem recebido nos últimos anos um número cada vez mais crescente de visitantes desses países e do Brasil. Atualmente, na página do Facebook de Graceland, os fãs da América do Sul são os mais numerosos, atrás somente da Inglaterra e do México. “Essa rara exposição de artefatos da nossa coleção de Graceland, combinada com a experiência única do concerto da banda de Elvis, será com certeza uma bela comemoração do 35º aniversário de seu falecimento em 2012″, atesta Jack Soden, CEO e Presidente da Elvis Presley Enterprises, Inc. “Sabemos que existe um número significativo de fãs de Elvis na América do Sul e isso nos anima a compartilhar sua vida e seu legado com todos eles durante esse ano tão especial para nós”. Detalhes adicionais sobre os itens que estarão viajando para o Brasil, local da exposição, datas e preços serão anunciados por volta da celebração do aniversário de Elvis Presley no dia 8 de janeiro. Visite elvis.com para saber das últimas notícias sobre esses eventos no Brasil.

Informações à imprensa no Brasil:
Media Mania
www.midiorama.com.br
mediabox@mediamania.com.br


SITE ELVIS COLLECTORS FICA EM 6º. 
    Publicado em 05.12.2011

O site Elvis Collectors Brasil ficou em 6º. lugar no Concurso Vagalume em 2011. Em 2010 o site alcançou o 9º. lugar. Foi o único site presente no TOP 10 nos dois concursos até o momento. Ao todo foram 1650 sites concorrendo em todo o Brasil. Fica aqui nossos parabéns ao Sérgio Biston por mais essa conquista colocando Elvis entre os 10 principais sites de fãs no Brasil! Para quem não conhece o trabalho do Elvis Collectors visite o site:  www.elvisbrasil.com.br 

Autor: Marcelo Neves - Fontes: Site Vagalume e www.elvisbrasil.com.br

 
 

 
SUECA AFIRMA SER FILHA DE ELVIS
Publicado em 05.12.2011

Novamente a história da sueca Lisa Johansen tomou conta da mídia mundial entrando com um processo por danos morais e difamação contra a família Presley. Lisa Johansen lançou um livro em 1998 afirmando ser a filha legítima de Elvis, porém na época se negou a fazer um teste de DNA para provar uma teoria pra lá de estranha. Segundo a sueca, Priscilla havia fugido dos Estados Unidos para proteger a filha, para isso criou uma outra identidade para ela... Em 2010 resolveu fazer um teste de DNA em Londres cujo resultado não foi divulgado até o momento. O processo movido por ela é de 130 milhões de dólares (cerca de 235 milhões de reais).

Autor: Marcelo Neves - Fonte: IG / Diego

 

 

 
ELVIS COVER NO COMERCIAL DO SUPERMERCADO SHIBATA
    Publicado em 29.11.2011

O cover Renato Carlini (Elvis Cover) é o garoto propaganda do Supermercado Shibata, a maior rede de Varejo do Interior Paulista. O comercial está sendo vinculado em 47 cidades da região. se você deseja assistir o comercial clique no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=igw6AZPl4qk  Queremos agradecer Sebastião Carreira, membro do fã clube que nos enviou a notícia!

Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com - fonte: Sebastião Carreira


 
O ADEUS A MAMÃE CLORY
    Publicado em 21.11.2011

 

MAMÃE CLORY 1917 - 2011

Eu (Marcelo Neves) e Vivian Ondir acabamos de chegar das homenagens com corpo presente a Mamãe Clory neste 21 de novembro de 2011, data que será lembrada por muitas famílias que foram tocadas por essa mulher de 94 anos. Mamãe Clory nasceu em 1917 em Alegrete (RS), quando veio a São Paulo trouxe com ela e o marido (Orestes) e 87 filhos, sendo deste total 4 filhos biológicos. Mas ao todo foram mais de 2000 crianças que viveram e cresceram em sua instituição chamada "Associação Verdade e Luz", mais conhecida como o "Lar da Mamãe Clory". Era uma pessoa desprendida de luxo e vivia de forma bem simples num cômodo da instituição em que coordenava. Meu primeiro contato com ela foi ainda nos anos 80 quando meu saudoso pai visitou a instituição e pegou no colo uma criança recém nascida chamada "Priscila" (nome da esposa de Elvis). Priscila não enxergava, não escutava e conseqüentemente não falou durante seu processo de crescimento. Mas a criança sentia o carinho das pessoas e sorria! Essa foi minha primeira imagem de Mamãe Clory, meu pai segurando aquele bebê e uma senhora caminhando para lá e pra cá, a já conhecida "Mamãe Clory". Na década de 80 comecei a me oferecer para ajudar nos bingos beneficentes vendendo cartelas e ajudando no sorteio, haviam centenas de crianças que viviam na instituição onde recebiam comida, banho, cama e o carinho da Mamãe Clory. Na década de 90 estava cursando Psicologia onde surgiu a necessitava de realizar um trabalho prático! Novamente estava eu fazendo um trabalho como voluntário na instituição. Chegou então os anos 2000 e novamente o Lar da Mamãe Clory iria cruzar o meu caminho, o da minha esposa Vivian e de centenas de fãs de Elvis. Em 2007 eu e Vivian estávamos procurando um local para realizar nossa 1ª. Reunião do Elvis Triunfal, lembrei do Lar da Mamãe Clory e entramos para oferecer o projeto. Em poucos minutos estava tudo combinado sem nenhum problema ou qualquer tipo de burocracia, havia um clima muito bom, como sempre teve! Foi neste clima que realizamos no dia 11 de agosto de 2007 nossa 1ª. Reunião do Fã Clube Elvis Triunfal. Ela estava lá e ficou encantada com a reunião, principalmente quando o cover Elvinho e Júlio Cesar cantaram especialmente para ela. Durante as reuniões ela tinha o hábito de andar pelo público servindo seu cafezinho, muitos que estavam ali nem sabiam que se tratava da Mamãe Clory, uma pessoa muito importante na área social de São Bernardo do Campo e na vida de muitos "filhos" que cuidou nas últimas 5 décadas! Sempre saudava os presentes dizendo no final sua célebre frase "Paz e Luz no seu Caminho!" Tratava todos como "filhos" e "filhas" Continua aqui - Veja fotos da Mamãe Clory em nossas reuniões do fã clube Clique aqui

Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com


 

 

 
FÃ BRASILEIRO FAZ REMIX DE "IN MY WAY"
    Publicado em 13.11.2011

O fã Celso Custódio que é músico fez um remix da canção "In My Way". A canção original foi lançada no álbum "Elvis for Everyone" de 1965. Para escutar esta "nova versão" clique abaixo:

Para escutar a versão original clique aqui.

Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com - fonte: Celso Custódio


 
 
 
 

 
 
INSCRIÇÕES E VOTAÇÃO ABERTA PARA A PREMIAÇÃO ELVIS COVER DESTAQUE 2011
    Publicado em 13.11.2011

O Site Elvis Triunfal estará novamente premiando os covers que mais se destacaram em 2011. Em 2010 realizamos nossa 1ª. edição onde os 3 primeiros colocados (Sérgio Bianco, Elvinho Presley e Dalizio Moura) receberam seus prêmios na Reunião do Fã Clube realizada em Janeiro de 2011. A entrega da premiação da 2ª. Edição será feita na 10ª. Reunião que acontecerá no dia 28 de janeiro de 2012. O objetivo da Premiação é reconhecer aqueles que mais realizaram atividades abertas aos fãs  durante 2011. Este ano iremos adotar uma nova forma de avaliação seguindo apenas 2 critérios (Shows Abertos e Votos dos Membros). A diferença é que desta vez os membros do fã clube poderão votar em covers que não estão inscritos, porém a exibição deste resultado só ocorrerá se este cover fizer sua inscrição. Estaremos enviando e-mail sobre a Premiação a todos os Membros do Fã Clube pedindo que votem! Continua aqui

PREMIAÇÃO

1º. LUGAR: 1 QUADRO DA PREMIAÇÃO, ENTREVISTA PARA O SITE "ELVISTRIUNFAL.COM"  E UM DVD

2º. LUGAR: 1 CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO E 1 DVD

3º. LUGAR: 1 CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO E 1 DVD

 

SAIBA COMO VOTAR CLICANDO AQUI

 

Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com


PROGRAMA "ELVIS FOREVER" ESTRÉIA NO RIO DE JANEIRO
    Publicado em 12.11.2011
 
O Programa "Elvis Forever" apresentado por Carlos Ribeiro estreou no dia 10 de novembro às 21h30 na Rádio Oceânica FM 105.9. A Rádio pode ser acessada pela internet pelo seguinte endereço: http://oceanicafm.radio.br/ O primeiro programa contou com a participação do cover Marcelvis. Um banner do programa ficará em nossa página principal para que os visitantes possam acessar o programa. Por enquanto o programa deverá ser acompanhado "ao vivo" pois não há um banco de dados para acessar programas antigos. O programa também mantém um blog onde mostrará as novidades do "Elvis Forever" no seguinte endereço: http://programaelvisforever.blogspot.com/ Queremos desejar muito sucesso ao programa e dizer que sempre estaremos apoiando o "Elvis Forever" em nosso site!

Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com


FÃ CLUBE 100%ELVIS DE PORTUGAL E GANG'ELVIS DO BRASIL SE UNEM E LANÇAM FORUM
    Publicado em 10.11.2011

Os fã clubes "Elvis 100%" e "Gang'Elvis" lançaram um forum sobre Elvis recentemente. O endereço é:  http://www.elvisbeyondlegend.com tendo como moderadores Kim, Célia Carvalho e Walteir Terciani! Ao se cadastrar no forum o usuário terá acesso aos diretórios dos dois fã clubes. O fã clube Elvis 100% foi fundado no dia 21 de janeiro de 2001, ou seja, já são 10 anos de atividades em Portugal. A Gang'Elvis foi fundada em 1967 por Walteir Terciani que também foi um dos fundadores da extinta SPEPS.

Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com - Fontes: Célia Carvalho / Walteir Terciani


SITE ELVIS TRIUNFAL FICA EM 11º.LUGAR ENTRE 1650 SITES CONCORRENTES
    Publicado em 09.11.2011

O nosso site Elvis Triunfal (www.elvistriunfal.com) ficou em 11º. lugar no Concurso Vagalume 2011 com 60.218 votos, bem acima dos 2.500 votos de 2010. Há alguns dias o site chegou a ficar em 9º. lugar, mas perdeu 2 posições nos últimos dias do concurso! Foi por muito pouco que não ficamos no TOP10! Queremos agradecer todos os amigos, membros e visitantes que ficaram horas votando em nosso site! Alguns passavam a noite e finais de semana votando e que demonstraram muito carinho pelo fã clube e principalmente por Elvis. Não citaremos nomes para não corrermos o risco de esquecer alguém, pois foram muitos que enviaram e-mails, ligaram e nos deram muito apoio durante a votação. Apesar de não termos passado para a semifinal estamos felizes com o resultado visto que haviam 1650 sites concorrendo, portanto 11º. é um resultado a ser comemorado!  Felizmente Elvis será representado pelo site "Elvis Collectors Brasil" (www.elvisbrasil.com.br) que ficou em 5º. lugar com 72.500 votos e está na semifinal do Concurso novamente. Parabéns ao site "Elvis Collectors" por colocar "Elvis" entre os 10 principais "Fã Sites" do Brasil! Também queremos dar os parabéns ao Blog "Elvis the men" www.elvisthemen.blogspot.com que participou do Concurso! Vale lembrar que os 3 primeiros fã-sites de cada artista ganharão espaço na página do idolo dentro do site www.vagalume.com.br , o nosso site será inserido no Vagalume! Mais uma vez obrigado e até o próximo concurso em 2012! Segue a classificação final:

CLASIFICAÇÃO FINAL DO CONCURSO VAGALUME

01º. LUGAR - Cantinho da Ana Carolina - Fã Clube

02º. LUGAR - Luan Santana My Dream

03º. LUGAR - Demi Lovato Brasil

04º. LUGAR - My MJ Love Stories (Michael Jackson)

05º. LUGAR - Elvis Collectores Brasil

06º. LUGAR - Gusttavo Lima News

07º. LUGAR - I Love Aguilera

08º. LUGAR - Bieber Mania Brasil

09º. LUGAR - Michael Jackson : The Essential

10º. LUGAR - Selena Gomez Brasil

11º. LUGAR - Elvis Triunfal

+ 1638 Sites concorrentes

Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com


NOVA PÁGINA PRINCIPAL DO SITE ELVIS TRIUNFAL
    Publicado em 07.11.2011

Mudamos nossa página principal adicionando mais uma coluna do lado direito. Nesta coluna iremos lembra-lo de datas importantes da Elvis Week, da Turnê de Elvis in Concert e dos eventos no Brasil. Há também um link direto para uma lista dos fã clubes em atividade no Brasil. Para visualizar melhor a página principal você deverá configurar a visualização do seu monitor para 1280 x 800 clicando com o botão da direita na área de trabalho. Recados rápidos do fã clube estarão diariamente nesta coluna, portanto você que acompanha nosso site, fique de olho!

Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com


 
PAUL LICHTER LANÇA NOVO LIVRO, "ELVIS IN VEGAS"
    Publicado em 06.11.2011

Um dos maiores especialistas sobre Elvis, Paul Lichter, acaba de lançar um novo livro "Elvis in Vegas" com 288 páginas. São 375 fotos inéditas do grande público que faz uma cobertura do período em que Elvis reinou absoluto em Las Vegas. Há também fotos do casamento Elvis em 1967 no Hotel Aladdin, entrevistas e recortes deste periodo em Vegas. Paul Lichter lançou vários livros e fanzines antes mesmo da morte de Elvis em 1977. Algumas publicações de Paul fizeram grande sucesso entre os fãs como os livros : "Elvis in Hollywood"; "Viva Elvis, Viva Ann Margret, Viva Las Vegas" e os fanzines "Memphis Flash" dos anos 70. Paul mantém um site chamado www.elvisunique.com onde ele comercializa vários itens incluindo os FTD's. O livro Elvis in Vegas pode ser adquirido no site Amazon:

http://www.amazon.com/gp/product/1590201876/ref=pe_143810_21485390_snp_dp

Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com - Fonte: elvisinfonet.com


5º. ENCONTRO ANUAL FANELVIS DO RIO GRANDE DO SUL
    Publicado em 06.11.2011

Esta chegando o 5º. Encontro Anual de fanelvis no Rio Grande do Sul que ocorrerá no dia 11 de novembro e Porto Alegre. Haverá o show com o cover Jairo Mello. Pedimos aos membros do Elvis Triunfal no Rio Grande do Sul comparecerem ao evento representando nosso fã clube!

 
 
Autor Marcelo Neves elvistriunfal.com

FALECEU PATTI PARRY
    Publicado em 02.11.2011

No dia 27 de outubro de 2011 faleceu Patti Parry que teve amizade de 17 anos com Elvis. Patti por algum periodo era quem cortava o cabelo de Elvis. Ela na realidade era britânica mas mudou-se para os EUA em 1953. Conheceu Elvis em 1960 quando ela tinha 17 anos de idade. Convivia com a Máfia de Memphis, para muitos ela foi a única mulher da Máfia! A amizade com Elvis durou até sua morte em 1977. Patti sempre foi muito solicita com os fãs de Elvis ao redor do mundo e sua morte foi algo que abalou a comunidade "Elvis". Ela era considerada uma "irmã" de Elvis tamanho o envolvimento que havia entre eles!

 
Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) - fonte: elvisinfonet.com

NARRADOR DA RECORD CITA ELVIS NO PAN 2011 E É CRITICADO POR COLEGA DE TRABALHO
    Publicado em 02.11.2011

Uma noticia chamou nossa atenção durante a transmissão do Pan 2011 e que foi noticia no site 180graus.com. O narrador Mauricio Torres da Rede Record lembrou de Elvis durante a transmissão da prova de Salto Ornamental. O comentarista disse a seguinte frase: "Quem não se lembra do filme o Seresteiro de Acapulco?" fazendo uma alusão a cena em que "Elvis" salta de um penhasco e que no final do filme canta "Guadalajara"!  A outra comentarista Cristina Guimarães fez um silêncio e soltou uma frase infeliz: "Eu não me lembro nem do Elvis Presley direito, vou lembrar do filme...". Ambos nem eram nascidos quando este filme foi lançado em 1963, mas o que não impede de terem acesso a informações que estão disponíveis em qualquer tipo de mídia hoje em dia. A comentarista foi deselegante com o colega de trabalho e demonstrou estar desplugada de conhecimentos básicos da cultura mundial, já que Elvis é um ícone da música contemporânea. Mauricio Torres sem perder o controle fez uma pequena resenha do filme demonstrando conhecer bem sobre Elvis! O comentário de Cristina demonstra o preconceito com aquilo que já "passou", descartando o "antigo" pelo "novo", como se fosse vergonhoso saber de fatos que ocorreram há muitos anos. Muitas pessoas que nem são fãs de Elvis ficaram indignadas com os comentários, o que chamou a atenção também nas redes sociais!

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) - fonte: www.180graus.com

SITE ELVIS TRIUNFAL COMPLETA 9 ANOS
    Publicado em 02.11.2011

No dia 2 de novembro de 2002 nascia o site Elvis Triunfal em meio a muitas dificuldades técnicas e financeiras para realiza-lo. Naquela época usavamos um computador "Pentium 1" de 32 MB de Ram com um monitor monocromático (preto e branco) o que dificultava muito a visualização correta do site. Elvis havia voltado as paradas de sucesso com "A Little Less Conversation" e o Brasil havia ganhado a Copa do Mundo o que deixou aquele ano muito mais feliz! Foi neste cenário que o embrião do fã clube Elvis Triunfal nasceu! Nove anos se passaram e muita coisa acconteceu em nosso portal! Foram ao todo 1192 eventos divulgados em nosso site desde seu lançamento sem nenhum custo ao anunciante. Muitas parcerias foram feitas nestes anos com fã clubes, covers, pousadas, intérpretes, etc. Já estamos nos preparando para as comemorações dos 10 anos do Elvis Triunfal em 2012 onde acontecerão 3 reuniões nos meses de janeiro, maio e setembro. Todas as reuniões serão beneficentes para o Lar da Mamãe Clory em São Bernardo do Campo. Queremos agradecer o apoio de todos os visitantes, membros que nos acompanham nestes quase 10 anos de história!

 
Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)