NOVIDADES SETEMBRO / OUTUBRO

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE ELVIS E DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL

ARQUIVO

 Notícias de 2007      

 Notícias de 2006       

 Notícias de 2005       

 Notícias de 2004       

 
 Notícias de 2003       
 
 
 Notícias de 2002       
 

 Matérias Especiais   

Domingo, 21 de outubro de 2007
FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL AGENDA NOVA REUNIÃO
 
O nosso fã clube Elvis Triunfal já agendou seu segundo evento que se realizará no dia 26 de janeiro de 2008. O local da reunião será no mesmo endereço da primeira. A princípio havia muitas dúvidas sobre o local da primeira reunião, já que não havia metrô em São Bernardo. Após a realização da primeira reunião, os membros perceberam os benefícios que o Lar da Mamãe Clory proporcionava. Um ambiente agradável com muito verde, espaço amplo com mesas e cadeiras para todos! Além disso possui estacionamento gratuito e toda a sua renda revertida para o Lar que cuida de idosos e crianças carentes! O local será novamente dividido em 3 partes:
 
1ª. PARTE - Exposição com 160 discos, revistas e livros sobre o Rei.
2ª. PARTE - Palco para apresentações de música ao vivo.
3ª. PARTE - Local para exibição de um longa metragem.
 
A grande novidade deste evento será o concurso de intérpretes do Rei. As inscrições estão abertas e são apenas 10 vagas. Para participar basta enviar e-mail e no dia levar seu playback. Acompanhe os inscritos através de nosso site e boa sorte! O Lar novamente vai preparar salgados e doces que serão vendidos para ajudar na instituição. Contamos com a ajuda de todos neste projeto que vem dando ótimos resultados! Se você não foi na primeira clique aqui e saiba como foi. Se deseja participar da segunda anote o seguinte endereço: LAR DA MAMÃE CLORY na rua Francisco Visentainer 438, Bairro Assunção - São Bernardo do Campo - SP (PRÓXIMO DO SESI DE SÃO BERNARDO DO CAMPO) Entrada: 10,00 reais.

Domingo, 14 de outubro de 2007
TRIBUTO DA GRAVADORA SONY/BMG
 
Em agosto deste ano a gravadora Sony/Bmg, a gravadora oficial de Elvis lançou 2 CDs em tributo ao Rei, são eles: "Elvis The King" e "Viva Las Vegas". O primeiro é uma coletânea com vários sucessos como "Love me Tender" e "Hound Dog". O segundo traz gravações ao vivo como "Polk Salad Annie!" e "The Wonder of You". Segundo a página destinada a Elvis no site da Sony, apenas 14 CDs estão disponíveis no mercado, ou seja, 14 álbuns em catalogo. Um número muito pequeno comparado ao catalogo dos paises europeus e nos Estados Unidos. A Sony mudou a cara de seu website e consequentemente a página destinada ao Rei. Retirou a parte destinada aos fã clubes e apagou o banco de dados das noticias referentes a Elvis. Na década de 80 havia uma parceria muito grande da RCA (que depois se transformou em BMG) com os fã clubes no Brasil. Essa parceria resultou em lançamentos importantes de álbuns que não foram lançados por aqui. Até hoje dezenas de discos nunca apareceram por aqui, e o que se viu foram toneladas de coletâneas que giravam em torno do mesmo repertório. Quando se completou 20 anos sem Elvis a BMG relançou dezenas de CDs e colocou alguns até então inéditos no Brasil. No aniversário de 30 anos tivemos 2 CDs e baixissima divulgação na mídia. Acreditamos se houver uma parceria maior da gravadora com os fã clubes, vai ajudar a melhorar a divulgação e a escolha do material. Já a Warner fez um excelente trabalho relançando vários filmes e colocando inéditos como "That's The Way It Is" Special Edition e "This is Elvis" em DVD! Pelo tamanho da obra disponivel do Rei, achamos que poderia se colocar maior material a venda.
 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

Domingo, 14 de outubro de 2007
TERESINA ELVIS CLUBE ENVIA MATERIAL
 
Nosso fã clube recebeu do Teresina Elvis Clube o material que registra as atividades do grupo durante o mês de agosto. JJ (Presidente do TEFC) participou de alguns programas onde teve a oportunidade de falar sobre o rei e até cantar seus sucessos! O Teresina Elvis Clube é atualmente o principal fã clube do Piaui onde realiza várias atividades para divulgar a obra do Rei! O TEFC realizou em agosto seu evento em tributo aos 30 anos sem Elvis e trouxe o show de Gerard Presley. Além disso o TEFC apresenta o programa "Encontro com Elvis" em 2 rádios da região e edita o fanzine de mesmo nome. Até a filha de JJ de apenas 8 anos ganhou notoriedade na midia local por ser uma ardorosa fã de Elvis. Nosso fã clube agradece de coração o material e parabeniza este excelente fã clube nordestino! ass. Marcelo Neves

Domingo, 07 de outubro de 2007
FANZINE NÚMERO 7 TRAZ MATÉRIA SOBRE A ELVISMANIA NO BRASIL
 
 
O fanzine número 7 já esta à venda em nosso site. Este número traz uma matéria especial sobre o retorno de Elvis aos palcos de Las Vegas. Você ficará sabendo como foi a elvismania no Brasil de 1956 à 1977. Checamos nosso acervo e mostramos porque Tickle Me é um ótimo filme! Nosso fanzine conta um pouco sobre a TCB Brazilian Band, uma banda de São Paulo que acompanha os principais covers do Brasil. Leia também a segunda parte da história em quadrinhos feito por Maurício de Souza! Além de tudo isso há nossas tradicionais seções "Galeria de Fotos"; "Curiosidades sobre o Rei"; "Letras Traduzidas" e nosso "Editorial".Para adquirir este exemplar ou os números atrasados clique aqui ou visite nossa seção "Fanzines" na página principal de nosso site. Ass. Marcelo Neves

 


Sábado, 22 de setembro de 2007
ZAC EFRON PODE FAZER "ELVIS" EM REMAKE DE BLUE HAWAII
 
Zac Efron do filme High School Musical é um dos cotados para o remake de Blue Hawaii (Feitiço Havaiano de 1961). A única dúvida é se Zac vai repetir o sucesso estrondoso que foi o filme original. O sucesso foi tão grande que sua trilha sonora foi a mais vendida de toda a década de 60. (Marcelo Neves -Elvis Triunfal)

Sábado, 22 de setembro de 2007
ELVIS VOLTA ÀS PARADAS NA INGLATERRA

O relançamento de alguns hits de Elvis na inglaterra, o colocou novamente nas paradas de sucesso. Agora é com a música "Hound Dog" de 1956. A música faz parte de uma série chamada "The King" e foi lançado em formato de vinyl. O próximo passo da gravadora é lançar uma caixa com 18 singles. (Marcelo Neves -Elvis Triunfal)


Sábado, 22 de setembro de 2007
LIVRO SOBRE ELVIS SERÁ LANÇADO EM PORTUGAL

No dia 25 de setembro será lançado em Portugal um livro destinado às crianças chamado "Elvis o Rei do Rock". A autora Alice Vieira escolheu o bar Hard Rock Café Lisboa para o lançamento. O lançamento é para marcar os 30 anos sem Elvis, já que em Portugal há milhares de fãs de Elvis! (Marcelo Neves - Elvis Triunfal)


Sábado, 22 de setembro de 2007
SEMANA DE MODA EM LONDRES AO SOM DE ELVIS

A semana de moda que começou dia 15 de setembro foi inspirada em astros americanos e é claro que Elvis não poderia ter ficado de fora. Durante o desfile a música do Rei ecoa pelo ambiente, mostrando que ele ainda está na "moda". (Marcelo Neves -Elvis Triunfal)


Sábado, 22 de setembro de 2007
RONNIE PACKER É APONTADO COMO O MELHOR DO BRASIL SEGUNDO GLOBO

Ronnie Packer venceu uma pesquisa realizada pelo programa Fantástico na TV Globo em agosto. A eleição foi feita como parte de uma matéria que lembrava os 30 anos da morte de Elvis. Durante todo o programa alguns covers como Ronnie Packer, Elvinho, Helder Moreira e Edson Galhardi interpretaram sucessos do rei. A Globo abriu para a votação do público através do 0800. Ronnie Packer que cantou "Bridge Over Troubled Water" foi o mais votado segundo os telespectadores. Ronnie está na estrada há 20 anos como cover e atualmente possui uma mega-produção em seus shows, incluindo um fã clube organizado por Elaine Cristina.

Marcelo Neves (elvistriunfal.com)