NOVIDADES MAIO / JUNHO 2008

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE ELVIS E DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL

ARQUIVO

 Notícias de 2008      

 Notícias de 2007      

 Notícias de 2006       

 Notícias de 2005       

 Notícias de 2004       

 
 Notícias de 2003       
 
 
 Notícias de 2002       
 

 Matérias Especiais   

Domingo, 22 de Junho de 2008
LANÇADO O FANZINE NÚMERO 13
 
Olá amigos! Como foi conturbado para nosso fã clube durante os meses de março e abril. Tivemos nossos cartões de banco clonados e nosso dinheiro roubado. Não tivemos nem como enviar as cartas como sempre fizemos. Mesmo assim iremos prosseguir com nosso fanzine e não nos deixar abater. Na edição passada comemoramos o primeiro ano dos fanzines. Agora começamos uma nova jornada rumo ao segundo aniversário! Para este número vamos fazer a cobertura do que foi o Especial de 68. Sem dúvida um marco na história do Rock e de Elvis. Afinal este ano estaremos comemorando os 40 anos desde que foi transmitido pela NBC TV em dezembro de 68. Estaremos contando um pouco sobre o filme “Almost Elvis” que mostra o mundo competitivo dos covers americanos. Em nossa seção FTD debulhamos o álbum “The impossible Dream” que possui um show memorável de 1971. Na seção entrevistas iremos mostrar uma entrevista de 2003 com Maurício Camargo Brito, o escritor de “Elvis Mito e Realidade”. Fora isso estaremos com nossas costumeiras seções “galeria de fotos”; “curiosidades” e “letras traduzidas”. Esperamos que apreciem este trabalho feito com muito carinho! Estamos a cada número melhorando nossa comunicação trazendo este assunto que parece interminável que é Elvis Presley.
 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

Domingo, 08 de Junho de 2008
GRACELAND LANÇARÁ SEU NOVO DVD EM AGOSTO
 
A EPE lançará em agosto seu novo DVD sobre Graceland.Desta vez os fãs terão acesso a 75 minutos gravados no interior da casa mais famosa dos Estados Unidos. Além disso você ganhará um bônus de um pacote adicional de vídeos (90 minutos). A data do lançamento será no dia 9 de agosto durante a Elvis Week 2008. Se você deseja comprar este DVD e não poderá ir na Elvis Week, a alternativa será comprar pelo site oficial do Elvis. Clique no seguinte endereço: http://www.shopelvis.com/ O valor do DVD duplo sai por $39,99 dólares. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)
 

Domingo, 08 de Junho de 2008
TV GLOBO TERÁ MATÉRIA SOBRE ELVIS COVERS
 
O quadro profissão repórter do programa "Fantástico" terá uma matéria sobre "Elvis Covers". Parte da matéria foi gravada no Memphis Burguer em São Paulo. A TV Globo entrou em contato com vários fã clubes convocando os fãs e covers para partipar da matéria. O objetivo segundo a Globo é retratar a vida dos fãs que procuram imitar o ídolo. Ainda não há data para a exibição da matéria.
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

Sábado, 31 de Maio de 2008
3ª. REUNIÃO ESTÁ MARCADA PARA 30 DE AGOSTO
 

Quando: 30.08.2008 - Horário: 15:00 - Local: "LAR DA MAMÃE CLORY" - Rua Francisco Visentainer 438, Bairro Assunção - São Bernardo do Campo - SP (PRÓXIMO DO SESI DE SÃO BERNARDO DO CAMPO) Entrada:10,00 reais BANNER O nosso fã clube Elvis Triunfal já agendou seu terceiro evento que se realizará no dia 30 de agosto de 2008. O Lar da Mamãe Clory é um ambiente agradável com muito verde, espaço amplo com mesas e cadeiras para todos! Além disso possui estacionamento gratuito e toda a sua renda revertida para o Lar que cuida de idosos e crianças carentes! O local será dividido em 3 partes:

 
1ª. PARTE - Exposição com 200 discos, revistas e livros sobre o Rei.
2ª. PARTE - Palco para apresentações de música ao vivo.
3ª. PARTE - Local para exibição de um longa metragem.
 
As inscrições estão abertas e são apenas 10 vagas. Para participar basta enviar e-mail e no dia levar seu playback. Acompanhe os inscritos através de nosso site e boa sorte! O Lar novamente vai preparar salgados e doces que serão vendidos para ajudar na instituição. Contamos com a ajuda de todos neste projeto que vem dando ótimos resultados! Se você não foi nas outras clique aqui para conhecer nosso trabalho.

Sábado, 31 de Maio de 2008
CORONEL PARKER VAI GANHAR UM FILME
 
 
Segundo a revista americana Variety, os produtores David Permut ("A Outra Face") e Steve Binder adquiriram os direitos de adaptação do livro "The Colonel: The Extraordinary Story of Colonel Tom Parker and Elvis Presley". Escrito em 2003 por Allana Nash, a obra conta a história do famoso empresário musical "Colonel" Tom Parker (pseudônimo de Andreas Cornelius van Kuijk), responsável por alavancar a carreira de Elvis Presley ("Carrossel de Emoções") tanto na música quanto no cinema. Antes de empresariar Presley, Parker costumava promover artistas de circo e até chegou a cuidar da carreira do cantor de country Eddy Arnold. O título de "colonel" é honorário e lhe foi concedido em 1948 por Jimmie Davis, então governador da Louisiana. O empresário morreu em 1997. A adaptação do livro para o cinema será intitulada simplesmente como "The Colonel". (fonte: site cinema com rapadura)
 
 

Sábado, 31 de Maio de 2008
FÃ RECRIA "GRACELAND" NA INGLATERRA

Fonte: Site SRZD - Agora é oficial: Elvis não morreu e está mais vivo do que nunca em uma casa em Lanchashire, na Inglaterra. John Turner, um inglês obcecado com a obra de Elvis, demorou 24 anos, mas conseguiu finalmente construir sua própria Graceland. Ele criou um templo dedicado ao seu grande ídolo, com objetos, fotos, carros, quartos e outras coisas temáticas do artista. Fã de Elvis desde os 15 anos de idade, Turner acredita que sua vida mudou com a música do rei. Eu visitei a Graceland real (a casa de Elvis em Memphis, nos Estados Unidos) três vezes e fiquei fascinado e emocionado. Tenho até uma foto minha chorando ao túmulo dele! Turner já foi quase profissional de luta romana e trabalhou como segurança particular de algumas celebridades, como o cantor Boy George, o falecido ator norte-americano Charlton Heston e até o Papa, quando visitou Manchester, mas é Elvis a pessoa mais importante da sua vida. Quase todos os objetos da casa de Turner são cobertos pela imagem do rei, desde descansadores de copos até almofadas, e ele está muito satisfeito com seu trabalho na decoração do templo. Adoro ter imagem de Elvis ao meu redor. Não consigo parar de usá-la, apesar de o espaço já estar acabando?, brincou Turner.


Sábado, 31 de Maio de 2008
EPE COMEÇA SE APROXIMAR DE COVERS

Parece que agora a EPE está se aproximando dos "Elvis Covers". A Elvis Week 2008 contará com a participação deles no evento intitulado  "Ultimate Elvis - Tribute Artist Contest" que ocorrerá no dia 13 de agosto. Por muitos anos a EPE não via com bons olhos os "covers". Na realidade os covers não precisam de nenhuma autorização para usar a imagem de Elvis para trabalhar. Mesmo que a EPE quisesse controlar este tipo de atividade deveria contratar milhares de fiscais visto a enorme quantidade de imitadores do Rei. É nítido que os Elvis Covers fazem parte de qualquer Tributo a Elvis, são presença quase obrigatória em qualquer evento de fã clube. O que importa é que o assunto Elvis continue na mídia e não seja esquecido! Este ano na Elvis Week será com certeza marcada pelos 40 anos do Comeback Special. Estaremos em breve preparando uma página especial sobre a Elvis week onde você acompanhará todos os detalhes!

Marcelo Neves (www.elvistriunfal.com)