VOLTAR  Fã Clube  Shows  Covers  Forum  Membros  Discografia  Fanzines  Contato

NOVIDADES SOBRE ELVIS - MAIO / JUNHO 2012

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE ELVIS NO BRASIL E NO MUNDO


RELEMBRANDO O FILME "ELVIS O ÍDOLO IMORTAL" DE 1981
Publicado em 30.06.2012
 
Depois de 4 anos sem Elvis, enfim um longa biográfico de muita qualidade. Os Diretores Malcom Leo e Andrew Solt mesclam imagens reais de Elvis com atores que abordam os principais fatos da carreira de Elvis. Assim como o filme "Elvis" de 1979 houve duas versões, uma versão para o cinema em 1981 e uma versão estendida de 1983 com 40 minutos adicionais. Muitos consideram "This is Elvis" como o melhor documentário lançado sobre Elvis até hoje. Até mesmo a Revista Rolling Stone elogiou o documentário considerando o filme definitivo sobre Elvis. Na época de seu lançamento trouxe algumas imagens até então inéditas e fez a alegria de milhões de fãs. O próprio empresário de Elvis, Coronel Parker foi o "Consultor Técnico" do documentário. Na grande parte do filme, a narrativa de "This is Elvis" fica na primeira pessoa, mas é um ator que narra a história como se fosse o próprio Elvis. Alguns covers participam de certas cenas para que a história fosse contata com mais detalhes. A primeira delas recria os últimos momentos de vida de Elvis, isso mesmo, o filme começa contando o final da história. Continua aqui

RELEMBRANDO O FILME "ELVIS NÃO MORREU" DE 1979
Publicado em 28.06.2012
 
O filme "Elvis" de 1979 foi dirigido pelo ótimo diretor John Carpenter o mesmo diretor de "Enigma do Outro Mundo" (The Thing - 1982) também com a participação de Kurt Russel! "Elvis" foi um filme para a TV com 3 horas de duração, tendo uma versão compactada que foi exibida em alguns países! No Brasil o filme foi exibido pela primeira vez na década de 80 na TV de Silvio Santos. Nesta ocasião o filme foi intitulado de "Elvis não Morreu" e o jargão caiu no gosto do povo! Foi o primeiro longa sobre Elvis após sua morte em 1977 tendo grande repercussão em todo o mundo! Charlie Hodge que era músico e assistente de palco de Elvis participou como ator e consultor do filme. Kathy Westmoreland que foi Backup Vocal de Elvis também está no longa. Continua aqui.
 

VÍDEO DE DJ FONTANA NO BRASIL EM 1992
Publicado em 23.06.2012

Em 1992 DJ Fontana o 1º. baterista de Elvis esteve no Brasil. Naquela ocasião visitou a casa de Maurício Camargo Brito (músico e autor do livro "Elvis Mito e Realidade").Fontana tocou com Elvis de 1954 a 1968. Participou das primeiras gravações na Sun Records, tocou um muitas trilhas sonoras de Elvis e esteve no Especial de TV "Elvis" de 1968. Com um currículo desse já percebe-se a importância deste músico para a história do Rock e de Elvis! O vídeo foi enviado pelo próprio Maurício Camargo Brito ao nosso site relembrando este momento histórico para a Elvismania no Brasil! Alguns que estavam neste encontro além de Maurício Camargo Brito, eram: Marcelo Costa (Ex Presidente da SPEPS e que presidiu a BEPS, falecido em 2010); Márcio Moretti (que apresentou o Programa Moondog na Rádio Estrada; Milton Barbosa e Walteir Terciani (Presidente da Gang'Elvis) e Dulce. A mãe do próprio Maurício foi quem fez a filmagem acima! Em homenagem a DJ Fontana os presentes cantaram "Lawdy Miss Clawdy" que foi lançada no disco "For LP Fans Only". Durante a carreira, DJ Fontana participou de cerca de 460 gravações com Elvis. Após o Especial de 1968 Elvis demonstrou o desejo de voltar as turnês ao lado de DJ Fontana e Scotty Moore, mas os planos foram alterados com a formação de uma nova banda. A última vez que DJ Fontana viu Elvis pessoalmente foi justamente no Especial de 1968, por outro lado foi um dos poucos músicos que mais tempo acompanhou Elvis em sua carreira e viu de perto como tudo começou, um privilégio! Agradecemos o Maurício que gentilmente nos cedeu o vídeo! Para assistir clique aqui.  Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) fonte: Maurício Camargo Brito


 

 
EBOOK SOBRE ELVIS LEMBRA ENCONTRO COM PRESIDENTE NIXON
Publicado em 14.06.2012
 
Stefano Boscutti é o autor do ebook intitulado "Boscutti's Elvis Presley". O livro é uma ficção baseada no Encontro de Elvis e o Presidente Nixon em 21 de dezembro de 1970. Fatos que realmente aconteceram servem de alicerce para a imaginação de Stefano que procura preencher as lacunas com situações cômicas curiosas. Se você já conhece a história real e gosta de ficção pode adquirir a versão digitalizada no seguinte site:
http://www.smashwords.com/books/view/102146  O tema desperta tanta a curiosidade dos fãs ao redor do mundo que já até virou um filme pra lá de comédia chamado "Elvis Meets Nixon" que foi lançado em 1997. Os documentos oficiais sobre este encontro são um dos mais procurados no arquivo nacional americano. Recentemente Jerry Schilling realizou um workshop onde contou detalhes daquele dia em que ficou junto de Elvis e do Presidente Nixon. Para assistir este workshop clique aqui.        
 
Ass. Marcelo Neves - Fonte: Stefano Boscutti
 

 
 

ENTREVISTA DO BRASILEIRO QUE ESTAVA NO "ALOHA FROM HAWAII"
Publicado em 08.06.2012
 
Cerca de 7 anos atrás estive na Galeria do Rock onde procurava por LP's de Elvis. O vendedor da loja me conhecia por causa do site elvistriunfal.com. Desde então toda vez que aparecia por lá o vendedor me dizia que novidades sobre Elvis haviam chegado! Apesar de recordar de sua fisionomia, não me recordo com certeza seu nome. Numa destas vezes que apareci na loja vi um álbum importado de Aloha From Hawaii, ao manuseá-lo o este vendedor me disse algo que me deixou feliz. Ele havia conhecido na loja um senhor que havia dito que foi ao show "Aloha From Hawaii" em 1973" e que até mostrou o canhoto do show. Automaticamente perguntei a ele se havia pego algum contato com este senhor e pra minha infelicidade disse que não! Deixei meu telefone com o vendedor para entregar a este "senhor" caso ele voltasse a loja. Mas este "senhor" nunca mais regressou a Galeria do Rock, pelo menos nesta loja! Por todo estes anos fiquei me perguntando quem seria esta pessoa pois conheço poucos brasileiros que viram Elvis ao vivo. O mais conhecido pelos fãs acredito que seja Maurício Camargo Brito onde relatou a experiência em seu livro "Elvis Mito e Realidade". Maurício esteve no show em São Francisco em 1976 o que é uma experiência fantástica, fico imaginando o que o "senhor misterioso" teria vivenciado em janeiro de 1973 no show "Aloha From Hawaii" um dos mais importantes da carreira de Elvis. O mistério acabou este mês quando recebo um e-mail de um senhor de 62 anos chamado Tito Alexandre Rezende Maia querendo ser membro de nosso fã clube onde escrevia a seguinte frase: "Adoraria participar, colaborar. Tenho 62 anos e tive o privilégio de ver Elvis cantar...". Não pensei duas vezes para pegar o telefone e ligar para o senhor Tito Alexandre, que agora não é mais misterioso. Pelo telefone ele me disse que não tem muita intimidade com a internet, por isso resolvi fazer a entrevista por telefone mesmo, até para sentir de sua própria voz o que foi para ele esta experiência. Segundo ele nunca se afilou a nenhum fã clube, devido ao seu trabalho e que também preferia ficar no anonimato em relação ao que tinha vivenciado. Fiquei muito feliz dele permitir contar sua experiência em nosso site, foi realmente sensacional saber sua história! Veja como foi essa conversa clicando aqui

Ass. Marcelo Neves - Fonte: Tito Alexandre


PERSONAGEM DÉBORA DE "AVENIDA BRASIL" USA CAMISA "ELVIS"
Publicado em 08.06.2012

Hoje (08.06) a Personagem "Débora" da novela "Avenida Brasil" da TV Globo usou em algumas cenas uma camisa com uma grande estampa de Elvis. Conseguimos registrar um destes momentos. Esta não é a primeira vez que a Globo usa "Elvis" no figurino de sua programação. Recentemente usou uma outra estampa na série "Malhação". Se você deseja ver outros famosos usando roupas com o tema "Elvis" clique aqui.

Ass. Marcelo Neves - Fonte: TV Globo

 

 


ELVIS ESTÁ SEM 2º. LUGAR NO REINO UNIDO
Publicado em 08.06.2012

Elvis está em 2º. lugar em número de vendagens de singles no Reino Unido. Madonna que estava atrás de Michael jackson passou o "Rei do Pop" e assumiu a 4ª. posição. A diferença entre Elvis e Beatles é bem pequena. A contagem no Reino Unido começou a ser feita a partir de 1952. Estas informações são do site de Portugal TVi24.

Ass. Marcelo Neves - Fonte: TVi24

 

 


ELVIS EM HOLOGRAMA
Publicado em 08.06.2012

Após a exibição este ano de um "Holograma" de 2Pac (falecido em 1996)muitos comentaram pela internet como seria usar esta tecnologia com Elvis Presley. Jack Soden (CEO da EPE "Elvis Presley Enterprises") anunciou que Elvis será a próximo a ser recriado em Holograma. A empresa Digital Domain Group será a responsável pela façanha. Apesar da tecnologia estar sendo chamada de "Holograma" não se trata de fato de uma imagem 3D e sim 2D como a própria empresa já explicou, mas o termo "holograma" pegou. Não sabemos se irão usar o "holograma" durante os shows de "Elvis in Concert", porque a empresa responsável pelo show "Elvis in Concert" é a SEG e não a EPE.

Ass. Marcelo Neves


FANZINE DO FÃ CLUBE BURNING STAR
Publicado em 05.06.2012

O Fã Clube Burning Star de Portugal é um dos mais atuantes fã clubes do mundo! Realiza eventos beneficentes, edita seus fanzines (que eles chamam de Boletins) e apoiam uma série de atividades voltadas a Elvis em seu país. O "Elvis Press" é o nome do fanzine com 36 páginas que é emitido em dois formatos, digital (PDF) ou em papel. Geralmente vem acompanho de um CD ou DVD. A edição número 253 vem acompanhado do DVD "Elvis Now Hampton Roads". Ana Henriques que é uma das Diretoras do "Elvis Press" disponibiliza uma versão reduzida para que os fãs de Elvis possam conhecer este trabalho. Para você fazer o download deste versão clique aqui. O Cofebs (Clube Oficial de Fãs de Elvis Burning Star) comercializa estes fanzines para fãs fora de Portugal. Caso tenha interesse entre em contato com Ana Henrique no e-mail: geral@cofebs.com Visite o site do fã clube no endereço: www.cofebs.com

Ass. Marcelo Neves Fonte: Cofebs

 

 

 

 


"ELVIS IN CONCERT" NO FANTÁSTICO - 03.06.2012
Publicado em 04.06.2012

"Elvis in Concert" foi uma das matérias do programa Fantástico de 03 de junho. O Maestro Joe Guercio, o Guitarrista James Burton, o Pianista Glen Hardin e Ronnie Tutt comentaram para o apresentador Zeca Camargo características deste show que virá ao Brasil. A matéria foi gravada em Londres em 2012. A matéria também contou com um depoimento do produtor do espetáculo, Stig Edgren. Segundo Ronnie disse que "Elvis não era muito exigente mas sabia o que queria". James Burton acrescentou dizendo que , "Elvis era um perfeccionista, mas era um bom companheiro!". Mas quem fechou com chave de ouro foi Glen Hardin dizendo como responde as pessoas que perguntam de sua "aposentadoria", Glen diz a seguinte frase: "Talvez se um dia Elvis morrer, pois ele nunca vai morrer!" Ótima matéria! Para assistir a matéria CLIQUE AQUI Veja mais fotos desta entrevista CLICANDO AQUI

Ass. Marcelo Neves - Fonte: TV Globo


SÃO PAULO ELVIS FESTIVAL EM 2013
Publicado em 03.06.2012

Uma grande notícia para o cenário Elvis no Brasil é o "São Paulo Elvis Festival" que ocorrerá em 1 a 4 de maio de 2013. Se trata de um evento internacional que escolhe os melhores covers do mundo para participarem da grande final em Memphis durante a Elvis Week em agosto de 2013. Maria Klein Magalhães é a representante no Brasil encarregada de levantar os possíveis candidatos para essa eliminatória. Ela visitou nossa 11ª. Reunião para nos avisar que faltava pouco para a confirmação deste evento que promete agitar o Brasil em 2013. Maria solicitou uma parceria do Elvis Triunfal na divulgação deste Festival. Esta divulgação começa a partir de hoje em nosso site. O Festival já possui um site em construção cujo endereço é: www.saopauloelvisfestival.com e um grupo no Facebook no endereço: https://www.facebook.com/ElvisFestivals O Brasil vem se destacando mundialmente em se tratando de covers pelo excelente trabalho executado em nosso país e fora dele. Só o nosso site divulga em seu conteúdo 49 covers, mas esse número é muito mais em nosso país! O site Elvistriunfal.com estará fazendo a cobertura completa do São Paulo Elvis Festival. Em breve uma seção especial em nosso site sobre este Festival!

Ass. Marcelo Neves - Fonte: Maria Klein


4º. LOTE - SHOW ELVIS IN CONCERT DIA 8 DE OUTUBRO EM SÃO PAULO
Publicado em 02.06.2012

Como havíamos previsto muitas cadeiras estavam reservadas em São Paulo no dia 8. Um 4º. lote foi aberto hoje para venda. As "inferiores impar e par" tiveram um reajuste de 100%, agora são vendidas por 600,00 reais. As cadeiras "superiores centrais par e impar" foram reajustadas para 300,00 reais. As "superiores par e impar" foram reajustadas para 250,00 reais. Não sabemos quantos lotes ainda estão ocultos para o show do dia 8 de outubro.

Ass. Marcelo Neves - Fonte: ingresso rápido

 

 

 


REVISTA DA TAM COM PUBLICIDADE DE "ELVIS EXPERIENCE"
Publicado em 03.06.2012

A revista da Tam publicou uma página de "Elvis Experience". A foto está circulando pelo Facebook. A produtora tem investido na publicidade impressa em vários seguimentos. Hoje (03 de junho) haverá uma matéria na TV Globo (Programa Fantástico) sobre "Elvis in Concert". Ainda não sabemos se haverá um comercial na TV como nos outros países. Para assistir um comercial antigo sobre "Elvis in Concert" clique aqui. Se você encontrou alguma matéria em sua cidade que não está nesta seção, envie para elvistriunfal@elvistriunfal.com

 

Ass. Marcelo Neves - Fonte: Facebook Eliane Mendes de Lima

 
 
 
 

FANTÁSTICO EXIBIRÁ MATÉRIA SOBRE "ELVIS IN CONCERT"
Publicado em 02.06.2012

Amanhã dia 03 de junho o programa Fantástico (TV Globo) exibirá uma matéria sobre "Elvis in Concert" no Brasil. Uma reportagem no Fantástico com certeza vai gerar grande impacto nas vendas de ingresso. Vamos aguardar!

Ass. Marcelo Neves - Fonte: TV Globo


MATÉRIA DA VEJA REALIZADA NA REUNIÃO DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL
Publicado em 02.06.2012

A edição da Veja 2272 trouxe em seu suplemento Veja São Paulo a matéria que realizou em nossa 11ª. Reunião. A matéria serviu para ilustrar os shows "Elvis in Concert" e "Elvis Experience" que acontecerão entre setembro e novembro de 2012. A revista também abriu uma votação no site da revista para escolher o cover mais parecido com Elvis (apenas os que estiveram presentes na reunião). Não sabíamos que eles iriam fazer uma votação, por isso não avisamos ninguém com antecipação. Para escolher entre os quatro covers CLIQUE AQUI Na matéria também há depoimentos de Rafael Reisman o empresário da Produtora 2Share, responsável em trazer "Elvis in Concert" ao Brasil. Queremos agradecer a Carolina Giovanelli (Veja) pela oportunidade de falarmos sobre nosso fã clube. CLIQUE NAS PÁGINAS ABAIXO PARA AMPLIAR

       

Ass. Marcelo Neves - Fonte: Revista Veja


VENDAS EM SÃO PAULO (Boletim do dia 02 de junho)
Publicado em 02.06.2012

Ao contrário do que anunciou a mídia, o show de São Paulo (8 de outubro) ainda não está esgotado. Você pode ainda encontrar ingressos nas seguintes áreas: "Inferior impar"; "Inferior Par"; Superior Impar" e "Superior Par". Para o show do dia 9 de outubro as cadeiras "Super Premium" que eram 1.200,00 reais receberam novo reajuste, agora o fã deverá desembolsar 1.600,00 reais por cada ingresso. Não temos condições de anunciar o quanto destas áreas foram vendidas de fato, devido ser áreas "reservadas" pela produtora. Algumas destas áreas estão reservadas para possíveis patrocinadores e para serem vendidas em lotes futuros, com valores ainda maiores. Esta é uma prática que a produtora vem realizando nos shows de Brasília e São Paulo e que os fãs estão acompanhando pelo site www.ingressorapido.com.br Cabe orientarmos os fãs que nestes valores não estão incluídas as taxas de conveniência e envio cobrado pelo site Ingresso Rápido, ou seja, verifique com cuidado estes valores antes de efetivar sua compra.

Ass. Marcelo Neves - Fonte: www.ingressorapido.com.br  


2º. LOTE - CADEIRAS "VIPS" E "INFERIORES" AUMENTAM DE VALOR EM BRASÍLIA
Publicado em 02.06.2012

As cadeiras "Vips" e "Inferiores" aumentaram de valor no show de Brasília. As "Vips" estavam com o valor de 300,00 reais (inteira), agora são encontradas por 400,00 reais. As cadeiras "Inferiores" que estavam por 200,00 reais, foram reajustadas para 250,00 reais. Ainda nenhuma das áreas estão esgotadas no Ginásio Nilson Nelson. Brasília será o palco da estréia de "Elvis in Concert" no Brasil no dia 6 de outubro de 2012.

Ass. Marcelo Neves - Fonte: www.ingressorapido.com.br  

 

 


FOLHA DE SÃO PAULO PUBLICA O MAPA DE ELVIS EXPERIENCE
Publicado em 29.05.2012

O Jornal Folha de São Paulo do dia 23 de maio publicou o mapa da Exposição "Elvis Experience" que ocorrerá entre 5 de setembro a 5 de novembro de 2012. Rafael Reisman (Empresário da 2Share) disse ao jornal que 8.000 ingressos já foram vendidos somente para a exposição, isso em apenas 2 semanas! A 2share iniciou uma série de matérias em revistas e jornais para alavancar as vendas dos ingressos que tiveram início em 11 de maio. Foi a primeira vez que a 2Share anunciou uma parcial de vendas da exposição. O mapa publicado no jornal é bastante interessante, pois mostra o que será cada sala da exposição. Para você ler os artigos na íntegra clique aqui para visitar a seção de novidades de "Elvis in Concert" e "Elvis Experience". Se você ainda não comprou seus ingressos para a exposição entre o site www.ingressorapido.com.br

Ass. Marcelo Neves - Fonte: Folha de São Paulo

 
 
 

POSICIONAMENTO DO ELVIS TRIUNFAL SOBRE AS VENDAS DE ELVIS IN CONCERT
Publicado em 23.05.2012
 
Olá membros do fã clube Elvis Triunfal e visitantes do nosso site. Como é de conhecimento de todos estamos de corpo e alma divulgando este que será o maior evento sobre Elvis no Brasil "Elvis in Concert" e "Elvis Experience". Estamos divulgando não a pedido da produtora do show, mas por que amamos Elvis Presley e queremos ver "Elvis" em evidência no Brasil. Não somente o nosso fã clube está empenhado nisso, outros grandes fã clubes pelo Brasil estão engajados nessa luta todos os dias! Não cobramos nenhuma taxa para divulgar qualquer evento sobre Elvis e esse não seria diferente! Porém quem nos conhece sabe de como somos objetivos em nossas opiniões por acreditarmos que a verdade sempre é o melhor caminho! O show "Elvis in Concert" sempre foi um sonho de milhares fãs brasileiros, me incluo entre eles! A alegria tomou conta de todos os fãs nos últimos meses e aumentou com a venda dos ingressos. Num primeiro momento como não havia nenhuma parceria real da produtora com os fã-clubes (algo que parecia que iria acontecer mas não ocorreu) os fãs ficavam perdidos com informações desencontradas publicadas pela própria produtora. Registramos todos estes momentos na seção "Novidades de Elvis in Concert" com todas as fontes! Até ai, tudo bem, qual empresa não tem seus problemas de organização! Ficamos como todos os fãs implorando pelas poucas informações! Mesmo assim relevamos e nunca agredimos a produtora com palavras inadequadas. Sou contra este tipo de agressão, mas sou a favor de críticas embasadas! Todos os problemas que ocorreram na condução deste projeto até agora foram relevados, até por causa de sua magnitude, porém o que ocorreu recentemente merece nossa atenção e crítica, pois representamos um fã clube com 1067 associados em todo o Brasil. Na madrugada de 23 de maio o site Ingresso Rápido atualizou seu site anunciando um novo show em São Paulo para o dia 9 de outubro. De novo os fãs sendo pegos de surpresa gerando grande desconforto. Muitos acharam que o show do dia 8 havia mudado para o dia 9, outros acharam que o site estava equivocado. Choveu telefonemas e e-mails de fãs desesperados! Enviamos e-mail a Produtora e liguei para o Ingresso Rápido! Minha dúvida era a seguinte: Como 3 áreas gigantescas do Ginásio Ibirapuera estavam esgotadas sendo que o evento foi anunciado à meia note do dia 23 e 8 horas depois já haviam poucas cadeiras disponíveis? Duas hipóteses, ou o site estava errado ou a produtora "bloqueou" estas áreas para revende-las mais tarde. A Produtora respondeu por e-mail a seguinte frase: "Por Favor entrem em contato com o operacional da ingresso rápido, com certeza ele tem as informações exatas para te passar!" A resposta do Ingresso Rápido foi a seguinte: "Foi a produtora que anunciou a nova data e as vendas são estas que estão no site". Se o Ibirapuera levou 12 dias para vender 90% de sua capacidade, como esgotaria 3 áreas numa madrugada sem que nenhum fã sabia disso, perguntei a atendente? Percebi que ela realmente ficou em dúvida do que falei. Ela foi tirar duvidas com um superior e a resposta que tive que teria que ligar mais tarde! Só que mais tarde o Ingresso Rápido estava colocando o novo banner com o show do dia 9 de outubro e as áreas esgotadas! Enviamos um e-mail para a produtora criticando essa política de forçar o fã a comprar em áreas mais caras, sendo que eles possuem áreas mais em conta! Toda empresa busca o lucro, mas não que isso mereça o sacrifício de seus clientes. Os ingressos para o dia 9 de outubro custarão o mesmo valor do 2º. lote do dia 8 de outubro! Num certo momento na manhã do dia 23, o ingresso rápido atualizou as "cadeiras que já estavam vendidas" com um novo valor, de 800 reais pularam para 1200,00 reais, chamadas agora de "Super Premium". Em Londres os ingressos para Elvis in Concert custaram em média 46 euros (111,00 reais), aqui está mais caro que em Memphis e Europa, sendo que foi aberto mais um show devido a demanda! O que somos contrários é induzir o fã a comprar uma cadeira mais cara e depois ele ser surpreendido com a abertura de áreas mais baratas! Somos um fã clube que esta ao lado de ELVIS e de seus MEMBROS por isso recomendamos cautela na compra destes ingressos, para não ter surpresas futuras! Muitos fãs não tem condições de realizar uma viagem internacional, essa será uma oportunidade única para assistir este show! A maioria dos fãs não podem desembolsar 1200,00 reais sem detonar sua renda familiar. Sabemos que muitos irão fazer isso por amor a Elvis e por essas pessoas que estamos sensibilizados! De cara "Elvis in Concert Brasil" será um dos shows mais caros do Brasil para 2012! Nossa preocupação se volta agora para Brasília onde apenas 30% foi vendido! Mas ali há um agravante, qual deste percentual a produtora "guardou" para vender no 2º. lote? O numero real de vendas deve ser infelizmente menor! O pior é que será o show de estréia e a culpa não é dos fãs! Ainda não há comerciais de TV ou de rádio! Há muitos fãs que não estão sabendo. Da nossa parte iremos continuar a divulgação destes eventos mesmo sem o apoio de seus organizadores. Mas queremos deixar claro a todos os visitantes e membros que NÃO CONCORDAMOS COM A POLÍTICA DE VENDA DESTES INGRESSOS ASSIM COMO SEUS VALORES, incompatíveis com nossa realidade! Nossa cobertura se deve unicamente por nosso amor a Elvis! Contamos com a compreensão de todos os membros e visitantes! Nosso muito obrigado!

Marcelo Neves - Presidente do Elvis Triunfal Fã Clube


6 ÁREAS ESTÃO ESGOTADAS EM "ELVIS IN CONCERT" SÃO PAULO
Publicado em 18.05.2012

(São Paulo) Seis áreas estão esgotadas no Ginásio Ibirapuera! Restam apenas algumas cadeiras nas áreas Superior Par e Superior Impar. As vendas estão aumentando nestas áreas e em breve o ginásio inteiro estará esgotado. Avise seus amigos fãs de Elvis que ainda não sabem deste show! Ainda há muitas pessoas que desconhecem o que ocorrerá no Brasil em setembro e outubro ("Elvis Experience" e "Elvis in Concert"). O Ginásio do Ibirapuera não é tão grande, por isso quem ficar nas áreas superiores terá uma boa visão do show! Os ingressos que restam custam 180 reais (inteira) ou 90 reais (promocional / meia entrada).

Ass. Marcelo Neves - Elvistriunfal.com


4 ÁREAS ESTÃO ESGOTADAS EM "ELVIS IN CONCERT" SÃO PAULO
Publicado em 15.05.2012

(São Paulo) 23h36 Acaba de esgotar as cadeiras Premium novamente. Agora são 4 áreas esgotadas no Ginásio do Ibirapuera. A previsão que amanhã mais duas áreas estarão esgotadas, são elas: Superior Central Impar e Superior Central Par. A previsão que até o dia 17 de maio os ingressos estejam praticamente esgotados em São Paulo, uma semana após o início das vendas. Se você é fã residente em São Paulo garanta o mais rápido possível seu ingresso!

Ass. Marcelo Neves - Elvistriunfal.com


BOLETIM GERAL DAS VENDAS "ELVIS IN CONCERT" (15.05.12)
Publicado em 15.05.2012

(São Paulo) Hoje (15.05) chegou a esgotar 4 setores do Ginásio do Ibirapuera, mas um pequeno grupo (em torno de 8 pessoas) saíram da área "Premium" e não sabemos se desistiram ou mudaram de lugar. Por enquanto em São Paulo 3 setores estão completamente esgotados, são eles: Cadeiras Vips; Inferior Impar e Inferior Par. Mas ás áreas "Premium"; Superior Central Par e Superior Central Impar podem esgotar nas próximas horas, restam poucas cadeiras. Visto que o show será daqui a 5 meses está sendo uma ótima vendagem!Para quem perder a chance de comprar seu ingresso, é recomendável verificar possíveis desistências nos próximos meses.

(Rio de Janeiro) Hoje (15.05) o cenário é o seguinte: cerca de 50% das cadeiras "Premium" foram vendidas. Das 464 cadeiras "Vips" restam 222 cadeiras, ou seja, 52% das cadeiras "Vips" foram vendidas. Não temos acesso ao total do que foi vendido nas arquibancadas! Muitos fãs estão optando pelo show de São Paulo para aproveitar e visitar a exposição que acontecerá no Shopping Eldorado, no entanto acreditamos que as vendas no Rio irão aumentar no decorrer das semanas e também quando São Paulo esgotar seus ingressos! Outro fator importante é que no Rio será o show de despedida da turnê e deve ser marcado por muita emoção! Além é claro de que estamos falando da Cidade Maravilhosa! Não temos dúvidas que o Maracanãzinho vai lotar de fãs!

(Brasília) Hoje (15.05) o cenário é o seguinte: Aparentemente 50% das cadeiras VIPs foram vendidas, porém não temos acesso ao total do que foi vendido nas arquibancadas. O show de Brasília é muito importante por ser o primeiro em nosso país e os fãs deverão estar presentes neste momento especial! Hoje Brasília é rota de grandes shows internacionais e é conhecida como a capital do Rock! Também acreditamos que todos os ingressos serão vendidos em Brasília!

Ass. Marcelo Neves - Site elvistriunfal.com


REVISTA ROLLING STONE ESCREVE MATÉRIA SOBRE "ELVIS IN CONCERT"
Publicado em 14.05.2012

A nova edição deste mês traz uma matéria sobre "Elvis in Concert" no Brasil!A revista é uma das patrocinadoras do evento também. Com o lançamento desta matéria na revista irá impulsionar ainda mais a venda dos ingressos! Acreditamos que quando estivermos próximos dos shows e da exposição haverá maior cobertura por parte da mídia. Por enquanto os fã podem enviar e-mails para as rádios locais ou jornais de sua cidade! Toda divulgação é válida!

ass. Marcelo Neves - Fonte: Carolina Cardena (Revista Rolling Stone)

 

 
 

 
 

ELVIS IN CONCERT (SÃO PAULO) ÁREA "CADEIRA VIP" ESTÁ ESGOTADA
Publicado em 14.05.2012

Ás 20h do dia 14 de maio foi vendido o último ingresso da área "VIP" do ginásio do Ibirapuera. Se você ainda deseja ingressos próximos ao palco ainda restam poucos ingressos na área Premium. A qualquer momento mais novidades sobre as vendas!

 

 
 

ELVIS IN CONCERT (SÃO PAULO) ÁREA INFERIOR IMPAR ESTÁ ESGOTADA
Publicado em 14.05.2012

Hoje 14.05 às 17h30 foi vendido o último ingresso da área "Inferior impar" do ginásio do Ibirapuera. A área inferior par resta apenas 1 ingresso e pode acabar em qualquer momento. Nas "cadeiras VIP" também só resta 1 ingresso. Na área Premium apenas 26 ingressos disponíveis. Nas áreas Superiores ainda há vários ingressos disponíveis. Em breve mais boletim das vendas em outros Estados. Ass. Marcelo Neves


LINK DIRETO PARA AS VENDAS DOS INGRESSOS DOS SHOWS E EXPOSIÇÃO - DIA 11 DE MAIO (INÍCIO NA MADRUGADA)
Publicado em 10.05.2012
 
Segue o link para acessar a compra dos ingressos no site www.ingressorapido.com.br http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=elvis A 2share nos comunicou que será nesta madrugada do dia 11 de maio entre 1h a 8h para o início das vendas! Já consta no site ingresso rápido os links para os shows de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, assim como o link para a Exposição. Contagem regressiva!!!

Ass. Marcelo Neves - Fonte: 2Share

 

QUADRO "DOUBLE ELVIS" É LEILOADO
Publicado em 10.05.2012

 

 

O quadro de Andy Warhol intitulado "Double Elvis" foi leiloado em New York por 37 milhões de dólares. O quadro é era extremamente conhecido e foi feito em 1963 pelo mestre da Pop Art. A TV Globo exibiu uma matéria no "Jornal Hoje". Para assistir Clique aqui.

 

Ass. Marcelo Neves - Fontes: Gil (Elvis Number One) e g1.globo.com.

 

 


ELVIS GANHA DESTAQUE NO SITE DA ROLLING STONE
Publicado em 09.05.2012

O site da Revista Rolling Stone deu grande destaque a Elvis no dia 9 de maio após anunciar a venda dos ingressos. Com o título "Elvis Presley no Brasil" o mesmo da Revista Ronnie Von, a Rolling Stone começa a entrar no clima de um momento histórico para os fãs brasileiros! Se há um artista que merece ser capa este ano na revista, é ELVIS PRESLEY! Com a confirmação dos shows e a venda dos ingressos os fãs e o Brasil começam a entrar no clima da "Elvis in Concert" e "Elvis Experience". É a personificação de um sonho que em muitos anos achávamos que seria algo impossível! Os fãs estão em contagem regressiva para ver "Elvis" no Brasil, afinal sua essência estará pairando em nosso país entre setembro e novembro, será a turnê que "1977" não conseguiu impedir, o Rei está voltando!

ass. Marcelo Neves


VALORES DOS INGRESSOS DE "ELVIS IN CONCERT E ELVIS EXPERIENCE" SEGUNDO A REVISTA "ROLLING STONE"
Publicado em 09.05.2012
 

The Elvis Experience

Entre 5 de setembro e 5 de novembro, de segunda a segunda, das 10h às 22h
Shopping Eldorado - Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Informações: 4003-1212
Preços da primeira semana (há meia entrada): R$ 100 (horário livre) ou R$ 200 (premium express)
Preços da segunda semana (há meia entrada): R$ 40 (segunda a sexta, entre 10h e 18h), R$ 60 (segunda a sexta, entre 18h e 22h e sábados e domingo, das 10h às 22h) ou R$ 200 (premium express) Os preços dos lotes seguintes ainda serão divulgados

Elvis in Concert

Brasília - 6 de outubro, às 21h

Ginásio Nilson Nelson - SRPN – Ginásio Nilson Nelson – ASA NORTE
R$ 2800 (mesa com quatro lugares), R$ 300 (cadeira VIP), R$ 200 (cadeira inferior), R$ 100 (cadeira superior) ou R$ (primeiros 100 ingressos da cadeira superior) – há meia entrada
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Informações: 4003-1212

São Paulo - 8 de outubro, às 21h

Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera
Primeiro lote: R$ 600 (cadeira premium), R$ 500 (cadeira VIP), R$ 300 (cadeira inferior), R$ 180 (cadeira superior) ou R$ (primeiros 100 ingressos da cadeira superior) – há meia entrada
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Informações: 4003-1212

Rio de Janeiro - 11 de outubro, às 21h
Ginásio Maracanãzinho - Rua Prof. Eurico Rabelo, S/N – MARACANÃ
R$ 500 (cadeira premium), R$ 300 (cadeira VIP), R$ 200 (cadeira inferior), R$ 150 (cadeira superior), R$ 40 (primeiros 100 ingressos da cadeira superior) – há meia entrada
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Informações: 4003-1212

 

Fonte: http://rollingstone.com.br/noticia/comeca-em-11-de-maio-venda-de-ingressos-para-i-elvis-experiencei/


ELVIS É CAPA DA REVISTA RONNIE VON
Publicado em 06.05.2012

 

Acaba de sair nas bancas de jornal a revista Ronnie Von com Elvis na Capa. A matéria não poderia ser outra, "Elvis no Brasil". São 8 páginas em que vários assuntos são abordados: Priscilla Presley, Coronel Parker, Cirque Du Soleil e "Elvis is Concert no Brasil". Segundo o fã Marcelo Augusto, a revista é essencial para os fãs pois enaltece Elvis em todos os sentidos! Portanto adquira logo seu exemplar!

Ass. Marcelo Neves Fonte: Marcelo Augusto.

 
 
 
 
 
 
 

2SHARE ENTRA EM CONTATO COM OS FÃS E PASSA NOVO CRONOGRAMA
Publicado em 06.05.2012

A 2Share finalmente entrou em contato com nosso fã clube e com outros fã clubes pedindo desculpas pelo atraso nas informações dos eventos e o início das vendas. Segundo a 2Share os ingressos estarão a venda até o dia 11 de maio às 8h da manhã. Porém eles não informaram quando iniciará as vendas devido a um fator logístico. Por isso a 2Share recomendou que os fãs fiquem de olho no site www.ingressorapido.com.br Eles confirmaram os 3 shows no Brasil e houve alteração no show de São Paulo, foi mudado para o dia 8 de outubro de 2012. A exposição será mesmo no Shopping Eldorado em São Paulo com início no dia 5 de setembro a 5 de novembro. Anotem a programação OFICIAL até o momento:

05.09.2012 a 05.11.2012 (10h às 22h) EXPOSIÇÃO NO SHOPPING ELDORADO (SP)

06.10.2012 (21h) - ELVIS IN CONCERT - GINÁSIO NILSON NELSON - BRASÍLIA (DF)

08.10.2012 (21h) - ELVIS IN CONCERT - GINÁSIO DO IBIRAPUERA - SÃO PAULO (SP)

11.10.2012 (21h) - ELVIS IN CONCERT- MARACANÃZINHO - RIO DE JANEIRO (RJ)

Ass. Marcelo Neves - elvistriunfal.com - fonte: 2Share

FÃ CLUBE "REI" FAZ MANIFESTO CONTRA A CLASSIFICAÇÃO NO DVD "ELVIS ON TOUR"
Publicado em 05.05.2012

O Fã Clube REI "Rio Elvis Information" do Rio de Janeiro mantém contato com nosso fã clube "Elvis Triunfal" desde abril de 2012. José Coelho que é o Presidente do Fã Clube (REI) nos procurou para comentar a classificação que colocaram no DVD "Elvis on Tour" em 2010. Naquela época José Coelho não ficou sabendo da lamentável classificação que o DVD no Brasil obteve. Segundo ele tem pouco intimidade com a Internet e isso acabou dificultando seu acesso a esta informação. Hoje o fã clube tem seu próprio e-mail que facilita a comunicação. A pouco tempo por meio de um amigo ficou sabendo dessa polêmica. Para quem não se recorda, a Warner colocou na contracapa do DVD a seguinte informação: "Não recomendado para menores de 14 anos - Contém consumo de drogas ilícitas e desvirtuamento de valores éticos". O fato gerou na época muita discussão entre os fãs no Brasil, a Warner não se manifestou naquela ocasião. Mesmo depois de 2 anos de seu lançamento o Fã Clube REI vai enviar seu manifesto para a Warner o que achamos interessante, para que futuros lançamentos não ocorra algo parecido. O manifesto está scaneado abaixo. Em conversa que tivemos com José Coelho salientamos que além da classificação equivocada, a distribuição do filme foi muito ruim! Era raro você encontrar o DVD nas grandes lojas e por incrível que pareça, há muitos fãs que não sabem que o DVD foi lançado!

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

 

 
 

SHOW "POR ELVIS" ENVOLVERÁ 40 BAILARINOS E PARTICIPAÇÃO DE MARK RIO
Publicado em 04.05.2012

No dia 11 de maio ocorrerá em Salto (Interior de São Paulo) um grande espetáculo chamado "Por Elvis"! Segundo o Jornal Periscópio serão 40 bailarinos que retratarão os "anos 50", fase em que Elvis Presley foi seu maior representante. O espetáculo vai contar com dança moderna, sapateado, jazz e hip-hop. Além disso contará com a participação especial do cover de Campinas Mark Rio! Mark Rio vem se destacando nos últimos anos principalmente nos Estados Unidos durante a Elvis Week. A Direção Artística ficou a cargo de Rubén Terranova e Direção Geral de Marilange Ziggiatti. A apresentação será na Sala Palma de Ouro às 21h. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira); R$ 30,00 (Meia) e R$ 50,00 antecipado.

Ass. Marcelo Neves (fonte: Jornal Periscópio)

 

INGRESSOS SERÃO VENDIDOS NO DIA 6 DE MAIO
Publicado em 04.05.2012

A 2Share anunciou que os ingressos serão vendidos no dia 6 de maio no site www.ingressorapido.com.br A informação está no Youtube da 2Share. O site "ingresso rápido" retirou o banner do evento, porém não sabemos o motivo exato. Segundo informações cada pessoa poderá comprar no máximo 8 ingressos. A 2Share não nos respondeu em relação aos shows de Rio de Janeiro e Brasília que eles haviam anunciados no site do Globo.

ass. Marcelo Neves - elvistriunfal.com

 


11ª. REUNIÃO DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL SERÁ NESTE MÊS
Publicado em 04.05.2012

Está chegando nossa 11ª. Reunião do Fã Clube Elvis Triunfal que será no Lar da Mamãe Clory em São Bernardo do Campo. Agendamos para o dia 26 de maio das 14h às 20h. Não é necessário ser membro do fã clube para participar, o evento é aberto a todos. Nossa reunião contará com a presença de vários fãs cantando em nosso concurso, exposição, sorteios e pocket shows com covers voluntários. A entrada é de apenas 15 reais que será revertida ao Lar da Mamãe Clory. Para saber a programação da reunião clique aqui.

ass. Marcelo Neves - elvistriunfal.com