Notícias de 2010
 
 
 Notícias de 2009
Janeiro/Fevereiro
 

 
 Notícias de 2008

 


 
 Notícias de 2007      
 

 
 Notícias de 2006       
 

 
 Notícias de 2005       
 

 
 Notícias de 2004
 

 
 Notícias de 2003       
Março/Abril
 

 
 Notícias de 2002       

 

 

NOVIDADES - JANEIRO E FEVEREIRO DE 2010

 
 
ELVINHO LANÇA NOVO SITE
Matéria publicada em 20 de fevereiro de 2010
 
O "Elvis cover" Elvinho acabou de lançar seu novo site www.elviselvinho.com e ficou muito melhor que o anterior. O cover estará se apresentando na próxima reunião do Elvis Triunfal no dia 08 de maio de 2010. Para acessar seu novo site clique no banner abaixo.

 

 


 
FILME "ELVIS NÃO MORREU" SERÁ LANÇADO EM DVD
Matéria publicada em 14 de fevereiro de 2010
 
Segundo informações da Gil (Elvis Number One Fan Club) o DVD "ELVIS" (1979) será lançado em DVD em março de 2010. O site www.elvis.com.au  disponibilizou a capa do lançamento e já há site vendendo o filme. O longa "Elvis" do diretor John Carpenter fez sucesso no Brasil, principalmente na TV quando foi exibido pela primeira vez no SBT. Na época Silvio Santos apostou no filme e deu grande destaque na programação. Kurt Russel encarnou Elvis e não fez feio apesar de alguns erros cronológicos no longa, apesar da parceria de Charlie Hodge na produção. Kurt fez parte de uma cena no filme "Loiras, Morenas e Ruivas" de 1963, onde chuta a canela de Elvis. Em 1979 fez o papel do próprio Elvis e em 2001 fez o papel de um assaltante que assalta Las Vegas vestido de "Elvis", o nome do longa..."3000 miles to Graceland". Ainda não há informações se o DVD será lançado no Brasil, mas se for recomendamos aos fãs, pois se trata do primeiro filme sobre Elvis após sua morte.

 

Marcelo Neves (elvistriunfal.com) - agradecimentos a Gil (Elvis Number One Fan Club)

 


 

COBERTURA DA 6ª. REUNIÃO DO ELVIS TRIUNFAL
Matéria publicada em 07 de fevereiro de 2010
 
Para ler a cobertura da 6ª. Reunião do Elvis Triunfal clique no banner abaixo ou aqui.

 

 


 
 
RÁDIO WELV PAROU DE TRANSMITIR ELVIS
Matéria publicada em 07 de fevereiro de 2010
 
O link fornecido pela Rádio Welv parou de transmitir Elvis 24 horas. Ainda não sabemos o que ocorreu, mas em breve iremos informar a todos.

 


 
RÁDIO WELV COM 24 HORAS DE ELVIS SEM PARAR
Matéria publicada em 23 de janeiro de 2010
 
O fã clube Elvis Number One nos passou uma dica muito interessante, a rádio WELV 106.7 dos Estados Unidos. A rádio pode ser acompanhada pela internet e para isso você deverá salvar o link em computador e pronto. Para você conhecer o site da rádio clique aqui ou digite o seguinte endereço em seu navegador: http://www.wlfxfm.com/ Ao baixar o link, seu Windows Media Player será aberto e a rádio automaticamente estará on line. Você poderá navegar na internet escutando a rádio, caso você domine o inglês, poderá acompanhar algumas entrevistas exclusivas. A Rádio WELV é uma alternativa, pois a rádio Sirius Elvis Radio é paga. Você com certeza vai se impressionar com a qualidade dos programas e de seus apresentadores. Outro ponto que chama a atenção é o fato de após 32 anos de sua morte, Elvis ter até rádio 24 horas! Por isso os fãs de qualquer parte do planeta devem apoiar um projeto deste porte! Elvis continua surpreendendo os Estados Unidos e o mundo! Alguma dúvida? Clique no banner ao lado e suprenda-se!
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)
 

 
BANDA "REMEMBER THE KING" E HELDER MOREIRA AGITAM O BBB10
Matéria publicada em 20 de janeiro de 2010
  
    
A excelente banda "Remember The King" e o Elvis Cover Helder Moreira agradaram os participantes do BBB10 durante quase duas horas. Na Globo foi possivel acompanhar as interpretações de "See See Rider"; "Blue Suede Shoes"; "Teddy Bear/Don't Be Cruel" e "Hound Dog". O show completo pode ser visto no Multishow. Nós do Elvis Triunfal fomos conversar com o guitarrista da banda Edison Laurenti que também é membro do nosso fã clube. Segundo ele ninguém da banda sabia até chegar no Rio de Janeiro, qual seria o programa que iriam participar. A única informação de que sabiam era que seriam vistos por milhões de pessoas no Brasil. Segundo Edison a produção do programa não poupou na decoração do ambiente com vários banners espalhados no cenário. A banda ensaiou muito pouco com Helder Moreira e mesmo assim tudo acabou dando certo. O nervosismo também estava presente nos integrantes antes do programa entrar ao vivo, pois a passagem de som foi muito rápida. Basta assistirem o vídeo para perceberem como o som foi bem distribuido. Os participantes do BBB depois subiram no palco e cantaram junto com a banda. Uma curiosidade é que as Backing Vocals não puderam viajar até o Rio de Janeiro e os próprios músicos fizeram os "Backing's"! Parabéns ao Helder e banda Remember The King pelo show!
 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 
COVERS DE ELVIS PARTICIPAM DA FAZENDA 2 E BBB10
Matéria publicada em 16 de janeiro de 2010
 
No dia 15 de janeiro o Reality da Record colocou Marcos Elvis (Cover de Elvis) no programa e no dia seguinte a Globo vai repetir a mesma formula no Big Brother levando o outro cover, Helder Moreira. A banda Remember The King é que vai acompanhar Helder Moreira durante sua participação no BBB10. É nesta banda que há 2 membros de nosso fã clube, Edison Laurenti e Jairton! Essa não é a primeira vez que um cover participa de um Reality como convidado. Marcos Elvis participou da primeira "Fazenda". Nesta última participação na Record, foram colocados vários banners de ídolos como os Beatles e Elvis, é claro.
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)
 
 
 
ELVIS ON TOUR SERÁ LANÇADO EM DVD E BLU- RAY
Matéria publicada em 13 de janeiro de 2010
 
Nosso fã clube recebeu hoje dezenas de e-mails anunciando para este ano o lançamento de Elvis on Tour em DVD e Blu-Ray! Para nós do Elvis Triunfal é motivo de mais alegria ainda, pois carregamos no nome do fã clube, o nome do filme. No Brasil "Elvis on Tour" foi batizado de "Elvis Triunfal" e por incrivel que pareça, só foi lançado em VHS no Brasil! Também foi lançado no exterior em Laserdisc, que infelizmente não encontrou mercado e logo acabou. A noticia do lançamento percorreu o mundo em vários sites, no orkut e fã clubes. A EPE estava lançando sempre os mesmos produtos, mas com "embalagens" diferentes. Estava mesmo na hora de lançar algo até então inédito neste formato. As informações que chegam é que o filme terá um tratamento especial em suas imagens. Será uma grande oportunidade de mostrar às novas gerações um "Elvis" em grande fase artistica. Um dos motivos do lançamento é aproveitar os efeitos do 75º. aniversário do rei na mídia! Elvis invadiu a mídia mundial ao celebrar mais um "8 de janeiro" e será mais uma grande estratégia de marketing. Para os fãs mais novos e que ainda não conhecem "Elvis on Tour", se trata de uma Turnê realizada em várias cidades americanas em 1972. O documentário chegou a ser premiado com o Globo de Ouro daquele ano e mostrou ao mundo o poder vocal de Elvis aos 37 anos, a idolatria de seus fãs e de como hipnotizava platéias com seu carisma. Para assistir o trailer do filme original de 1972 clique aqui.
 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 
PROGRAMA "ELVIS PRESLEY" NA RÁDIO EXCELSIOR
Matéria publicada em 10 de janeiro de 2010
 
O fã Danilo Arantes está com um excelente programa sobre Elvis. O programa pode ser acompanhado pela internet no seguinte endereço: http://www.excelsioronline.com.br/radio/elvis.html Nosso site colocou um banner na página principal para você ter acesso direto ao programa. Em comemoração aos 75 anos do rei do rock a rádio fez um programa especial de quase 2 horas. Vale lembrar que o programa Elvis Presley é fixo na Excelsior e há sempre novidades. Portanto vamos acompanhar este ótimo trabalho do Danilo!

 

Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 
 
75º. ANIVERSÁRIO DE ELVIS AGITA MÍDIA BRASILEIRA
Matéria publicada em 08 de janeiro de 2010
 
Olá amigos e visitantes do Elvis Triunfal. Só agora às 23h consegui chegar em casa depois de 7 horas na rua com um carro quebrado! Justo hoje que iríamos a Sorocaba participar do evento do fã clube Elvis Forever. O engraçado é que o Dalizio Moura não vai acreditar, pois é a 3ª. vez que nosso carro quebra no dia do evento dele rsrsr! Enquanto empurrava o carro escutava as rádios anunciando o 75º. aniversário de Elvis! Aliás muitas rádios lembraram a data assim como os telejornais, mas não consegui assistir nenhum. Ainda bem que temos o Youtube para nos salvar! Mas deixando os problemas de lado, é muito bom ver Elvis ganhando destaque na mídia novamente! Algumas rádios me ligaram hoje para entrevistas enquanto arrumavam meu carro. Algumas com perguntas interessantes, outras nem tanto, mas o importante era que Elvis estava no foco das atenções! Achei que desta vez lembraram mais de Elvis em seu aniversário de nascimento do que no aniversário de morte em agosto de 2009. O site TV Rock publicou uma entrevista com nosso fã clube para celebrar a famosa data. Quem desejar ler clique no seguinte link http://www.tvrock.com.br/new09/ A rádio CBN nos enviou e-mail dizendo que anunciou nosso evento, muito obrigado pelo apoio. Queremos agradecer todos os blogs, rádios e jornais que anunciaram nossa reunião. O mais interessante é que os anúncios foram espontâneos e sinceros! Em todo o Brasil vários fã clubes falaram de Elvis nas rádios e TVs em seus estados. Queremos parabenizar todos que realizaram seu tributo e que ajudaram para que a data não passasse em branco. Mas a festa ainda não acabeou, esperamos ver todos os amigos no dia 30 de janeiro para festejarmos o 75º. aniversário e os 40 anos do filme "That's The Way It Is". Para finalizar gostaria de mostrar uma imagem que Elvis gostaria de ter visto, seus netos (Riley e Benjamin) em seu aniversário hoje em Graceland! Parabéns Rei!

 

 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 

JORNAL FOLHA DA TARDE E BAND NEWS FM ANUNCIAM NOSSA REUNIÃO
Matéria publicada em 06 de janeiro de 2010
 
Hoje 06 de janeiro, o Jornal da Tarde publicou uma matéria sobre Elvis devido ser o mês do 75º. aniversário do rei do rock. O jornal entrou em contato conosco no dia 05 de janeiro desejando saber como seria nosso evento. Queremos agradecer ao JT pelo grande apoio que está tendo em relação a nossa 6ª. reunião! Ainda no dia 06 de janeiro a Band News FM gravou uma entrevista de 15 minutos comigo. Tivemos a oportunidade de falarmos de Elvis, do nosso site e da próxima reunião. Provavelmente a entrevista será transmitida no dia 8 de janeiro. O site do Estadão e do JT também citaram nosso fã clube em suas matérias, para visualizar a publicação no site do Estadão  clique aqui - Agradecemos o apoio!
 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 

FALECEU HOJE PAULETTE CECERE
Matéria publicada em 04 de janeiro de 2010
 
Segundo comunicado enviado por Mauricio Camargo Brito (autor do livro Elvis Mito e Realidade), faleceu hoje uma das pessoas que acompanharam a fundação da SPEPS (São Paulo Elvis Presley Society), a fã Paulette Cecere. Em 08 de janeiro de 1977 a SPEPS foi fundada em São Paulo, cujo presidente era Paulo Sacramento (que foi namorado de Paulette) e Walteir Terciani como vice presidente. Na ocasião foi o pai de Paulette, Sr. José Cecere que foi o fiador da sede da SPEPS. Em setembro de 2004 Paulo Sacramento, mais conhecido como "Marengo" faleceu, Paulette esteve na missa em tributo ao Presidente da SPEPS. Em 2004 Marengo entrou em contato comigo através do Elvis Triunfal para anunciar sua volta a Presidência da SPEPS, porém logo em seguida veio a falecer. Nossos pêsames a família da Paulette e forças a Walteir Terciani que estava acompanhando Paulette no hospital. Dias atrás conversávamos com o Walteir e ele nos falou do estado crítico que ela apresentava, infelizmente ela não resistiu a doença.

 

Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 

LIVRO CONTA OS ROMANCES DE ELVIS
Matéria publicada em 03 de janeiro de 2010
 
Em meio as comemorações do 75º. aniversário de Elvis várias novidades estão surgindo. Uma é o lançamento do livro "Elvis  Baby Let's Play House" de Alana Nash. A autora é a mesma dos livros "The COlonel" e "Elvis and The Memphis Mafia". Desta vez o tema foram as mulheres que passaram em sua vida. São ao todo 684 páginas com entrevistas com as próprias e histórias que os fãs já conhecem de cor. Mas nem tudo foi pesquisa da própria autora, que também usa como fonte o livro "Elvis" de Albert Goldman, extremamente sensacionalista! O livro também traz muitas ilustrações e por enquanto não há cogitação de ser lançado no Brasil.

 

Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 
FÃ CLUBE "ALMOST ELVIS JOÃO PESSOA FAN CLUB" DEIXA MENSAGEM
Matéria publicada em 02 de janeiro de 2010
 
José Monteiro (Presidente do Almost Elvis João Pessoa) nos enviou sua mensagem de balanço de 2009. José está convocando os fãs do Nordeste para uma mobilização ainda maior em 2010. Aproveitamos e mandamos um grande abraço a todos do Almost Elvis João Pessoa! Segue a mensagem que José nos enviou: "Nossas ações em 2009 e os planos para 2010 : Amigos o ano que passou foi especial .Tive a portunidade de conhecer vários fan'Elvis em pessoa e tamben relizamos o evento the Elvis party 2009. Obrigado a todos que apoiaram. Nesse novo ano gostaria de conhecer mais fãs e realizar mais um lindo evento em agosto. Minha idéia é, pra começar coseguirmos um local onde possamos decorar com posteres e fotos de Elvis para o dia, expor os itens das nossas coleções, assitirmos Elvis em telão e realizarmos apresentaçõs musicais. Poderemos tambem arrecadar alimentos ou ajudar alguma entidade. No futuro espero que possamos trazer grandes covers do Elvis aqui para João Pessoa. Por isso todos os fãs da Paraiba, do Nordeste e do Brasil entrem em contato. Um abraço feliz 2010 a todos. José Monteiro Presley almost Elvis fan club tel : (83) 32435123"
 

 

REUNIÃO DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL ESTÁ MARCADA NO DIA 30.01.2010
Matéria publicada em 01 de janeiro de 2010

 

 

O nosso fã clube Elvis Triunfal vai se reunir no dia 30 de janeiro de 2010 em São Bernardo do Campo. O evento será para comemorar os 75º. aniversário do rei e os 40 anos do filme "That's The Way It Is". Desta vez o evento terá início mais cedo, às 14h e finalizará às 20h. A reunião será no Lar da Mamãe Clory, uma entidade filantrópica em São Bernardo do Campo, que presta ajuda a crianças, jovens e idosos da região. A renda da bilheteria será doada a Instituição. O endereço é: Rua Francisco Visentainer 438, Bairro Assunção, São Bernardo do Campo, SP. Veja abaixo a programação do evento. Evite chegar atrasado pois iremos seguir a risca nossa programação.

 

14:00h - RECEPÇÃO DOS MEMBROS E VISITANTES c/ Música ambiente. Abertura da Exposição Elvis Triunfal e entrega da Programação. A exposição faz parte do acervo do fã clube que contempla Coleção Oficial em vinil (1956 a 2002) com cerca de 200 discos; Livros importados e nacionais; Revistas dos anos 60, 70, 80, 90 e atuais; Bottons importados e nacionais; CDs e DVDs raros; Jornais e souvenirs sobre Elvis. A recepção será feita por Vivian Ondir (fan-relations do Elvis Triunfal). Lembramos que o evento é beneficente e o espaço cedido não é cobrado pela instituição, portanto peço a todos que contribua com a entrada de apenas 10,00 reais. Eu (Marcelo Neves) e minha esposa Vivian Ondir também pagaremos a entrada, mesmo organizando o evento. 

 

14:30h - MICROFONE ABERTO: Espaço aberto para qualquer fã cantar em tributo a Elvis. Para participar procure por Júlio Cesar no dia para providenciar do Playback. Se você já tiver o seu, basta leva-lo.

 

15:00h - DANILO (Apresentação): O segundo colocado do Concurso Elvis Triunfal (5ª. Reunião) estará interpretando 4 canções para os membros do fã clube.

 

15:20h - MARCIO MARTINS (Apresentação): O grande vencedor do Concurso Elvis Triunfal (5ª. Reunião) estará interpretando 4 canções para os membros do fã clube.

 

15:40h - CONCURSO ELVIS TRIUNFAL: Para participar do Concurso basta enviar um e-mail para elvistriunfal@elvistriunfal.com dizendo seu nome e a canção escolhida. A lista dos candidatos estará na página da 6ª. Reunião (clique aqui). No dia procure por Júlio Cesar para providenciar do Playback, se você já tiver o seu, basta leva-lo. O vencedor receberá uma recordação do fã clube.

 

16:30h - JÚLIO CESAR (Apresentação): O "Elvis Cover" estará fazendo um repertório só com músicas de filmes do Rei. Júlio estará usando um novo "traje" de um filme dos anos 60.

 

17:00h - BANDA CADILLAC 56 (Apresentação): A banda estará realizando o show que infelizmente não foi possível na 5ª. Reunião devido ao acidente de trânsito que passaram.

 

17:30h - SÉRGIO QUEIROZ (Apresentação): O "Elvis Cover" do Paraná estará em nossa reunião para uma nova apresentação. A primeira vez que Sérgio Queiroz cantou em nossa reunião recebeu muitos elogios, estamos muito felizes em recebe-lo novamente.

 

18:00h - ANÚNCIO DO VENCEDOR DO CONCURSO ELVIS TRIUNFAL: Às 18:15h estaremos anunciando quem foi o vencedor do Concurso Elvis Triunfal. Caso o vencedor não esteja presente na hora do anúncio, sua premiação será retirada só na próxima reunião do fã clube.

 

18:15h - SORTEIO: Sorteios de vários ítens sobre Elvis.

 

18:30h - EXIBIÇÃO DO FILME "THAT'S THE WAY IT IS" VERSÃO ORIGINAL 1970: Para comemorarmos os 40 anos do documentário, exibiremos no telão a versão original do filme. A opção de exibir o filme neste horário é devido a luminosidade do local.

 

 

20:00h - ENCERRAMENTO DA REUNIÃO: Agradecimentos finais e entrega da renda da bilheteria ao Lar da Mamãe Clory.

 

PRECISAMOS DE 5 VOLUNTÁRIOS

 

Como o público está crescendo a cada reunião, precisamos de voluntários para nos ajudar na organização do evento. Geralmente sou eu (Marcelo Neves) e minha esposa (Vivian Ondir) que arrumamos todas as cadeiras, mesas e a exposição. Mas agora ela está grávida e não poderá fazer atividades pesadas no dia. Se você tem disponibilidade de nos ajudar o horário é das 09:00h às 20:00hs. Há uma padaria no local onde poderemos fazer algumas refeições. Todos os voluntários receberão um crachá identificando que fazem parte da organização. As atividades são:

 

a) Bilheteria (Cobrança e entrega de folhetos do fã clube)

b) Exposição (Cuidar do acervo durante a exposição)

c) Ajudar no palco e nos sorteios.

d) Fotografar a reunião com nossa camera.

e) Ajudar na organização do layout.

 

Se você deseja nos ajudar, envie e-mail para: elvistriunfal@elvistriunfal.com

 

IMPORTANTE AOS VENDEDORES DA FEIRA DE SOUVENIRS: Para participar da Feira de Souvenirs (Nosso fã clube não recebe nenhuma verba desta venda) o interessado deverá enviar e-mail para elvistriunfal@elvistriunfal.com O vendedor receberá a mesa que o fã clube disponibilizar e não a quantidade que ele deseja ter. Como o público cresceu muito, precisamos de mais mesas e cadeiras. Os vendedores deverão pagar a entrada da reunião como todos os visitantes.

 

Marcelo Neves (elvistriunfal.com)