NOVIDADES JANEIRO / FEVEREIRO 2009

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE ELVIS E DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL

 Notícias de 2009      

Janeiro - Fevereiro

 Notícias de 2008      

Novembro - Dezembro
Setembro-Outubro

 Notícias de 2007      

 Notícias de 2006       

 Notícias de 2005       

 Notícias de 2004       

 
 Notícias de 2003       
 
 
 Notícias de 2002       
 

 Matérias Especiais   

AUSTRALIA REUNE 8 MIL FÃS EM JANEIRO (Notícia publicada em 17.01.09)

Segundo o site ansalatina 8 mil fãs participaram de um Festival em comemoração ao 74°. aniversário do rei. Veja a seguir parte da matéria: Oito mil fãs do rei do rock participam da sexta edição do Elvis Festival, iniciado nesta quinta-feira na cidade de Parkes, na Austrália. O evento, que ocorre anualmente e tem duração de cinco dias, festeja o aniversário de Elvis Presley, comemorado no dia 8 deste mês. Esta edição do Festival expõe muitas relíquias do rei, como a planta original de sua residência oficial, conhecida como Graceland, o primeiro contrato de Elvis, dois pares de seu característico óculos modelo aviador e a certidão de casamento do roqueiro. Na manhã desta sexta-feira, cerca de 400 fãs, a maioria imitadores de Elvis e de sua mulher, Priscilla, lotaram a estação central de Sydney, capital do país. Os lugares para viajar no comboio de oito carros batizado de "Elvis Express" foram reservados há meses. Durante a viagem de seis horas até a cidade de Parkes, as pessoas interpretavam as músicas do ídolo e os que estavam vestidos com a melhor fantasia do Elvis foram premiados.Entre a programação do evento, há um concerto gospel, uma parada dedicada a Elvis e um concurso de Miss Priscilla.


CAFETERIA "ELVIS CAFÉ" É INAUGURADA EM REIO GRANDE DO SUL

(Notícia publicada em 17.01.2009)Uma cafeteria temática do rei abriu no dia 16.01.2009 em Farroupilha. A proposta da Elvis Café é um espaço para bate-papo e shows num ambiente aconchegante com decoração trazida de Memphis, casa de Elvis no estado do Tennesse (EUA). Quadros, disco de ouro, cintos, sapatos, óculos, jumpsuits (macacões), entre outras réplicas de artigos utilizados por Elvis podem ser conferidos no local. Ocorreu um show no local onde o proprietário cantou os sucessos de Elvis. Se você é fã e mora em Rio Grande do Sul, não deixe de visitar o local, pois tudo indica ser mais uma oportunidade de reunir os fãs! Desejamos sucesso ao empresário Fabiano Feltrin que já sabemos se tratar acima de qualquer coisa, um grande fã de Elvis!

Ass. Marcelo Neves

 


OBAMA ASSUMIRÁ A PRESIDÊNCIA AO SOM DE ELVIS (Notícia publicada em 17.01.2009)

Segundo o site naplesnews.com o Presidente eleito dos Estado Unidos Barack Obama vai assumir o cargo ao som de Elvis Presley. A cerimônia de posse terá como música de fundo "If i can dream" que tem tudo a ver com o momento histórico dos Estados Unidos. Talvez seja mais uma oportunidade de Elvis voltar as paradas de sucesso devido o momento. Veja abaixo a tradução da canção que foi gravada em 1968, exatamente no ano em que Martin Luther King foi assassinado em Memphis. Então fãs de Elvis fiquem apostos pois Elvis vai ganhar novamente as atenções em todo o mundo!

IF I CAN DREAM (Tradução)

Deve haver luzes mais brilhantes em algum lugar,
Tem que haver pássaros voando mais alto no céu mais azul.
Se eu posso sonhar com uma terra melhor,
Onde todos os meus irmãos caminham de mãos dadas,
diga-me: por que meu sonho não pode se realizar.

Deve haver paz e compreensão muito breve,
Ventos fortes que motivam a esperança
De empurrar para longe a dúvida e o medo.
Se eu posso sonhar com um sol mais brilhante
Que ilumine a esperança sobre todo o mundo,
Diga-me: acaso não é usual que o sol apareça?

Estamos perdidos numa nuvem espessa de chuva,
Estamos presos num mundo perturbado pela dor.
Mas enquanto um homem tiver forças para sonhar,
Ele pode libertar sua alma e voar.

No fundo do meu coração há uma pergunta ansiosa
Mas estou certo que a resposta virá de alguma forma
Lá fora no escuro há uma vela acenando
E enquanto eu puder pensar, enquanto eu puder falar
Enquanto eu puder ficar em pé, enquanto eu pude andar,
Enquanto eu puder sonhar, por favor
Deixem meu sonho se tornar realidade.


LOJA "ELVIS ARTS" COMEMORA ANIVERSÁRIO DO REI (Notícia publicada em 15.01.2009)

Elvis Arts é uma loja de São Paulo destinada para quem gosta de pintura e arte em geral. Mas não é só isso, também é um local de tributo a Elvis, começando pelo seu nome "Elvis Arts". A dona Berenice e sua filha Cláudia, fãs de carteirinha não deixaram o aniversário de Elvis passar em branco. Colocaram uma exposição na loja e uma faixa desejando feliz aniversário para Elvis. A loja fica na Marquês de Itú atrás da praça da República, não deixe de visitar. (Autor: Marcelo Neves)


LISA MARIE APRESENTA AS NETAS DE ELVIS (Notícia publicada em 15.01.2009)

Lisa Marie apresentou as gêmeas a imprensa. Nascidas há três meses as gêmeas Finley e Harper fariam Elvis se encher de orgulho, pois são lindas. Atualmente Lisa esta csada com o guitarrista Michael Lookwood, mas tem dois outros filhos do outro casamento. Lisa estava com dificuldades de engravidar devio a um problema no sangue, passou por tratamento que resultou no nascimento das gêmeas. Lisa completará 41 anos de idade em breve e vem demonstrando que seguirá os passos da mãe que luta contra os efeitos do tempo. No final de 2008 Priscilla passou por uma nova cirurgia plástica e se deu mal. O rosto ficou ligeiramente desigual entre os dois lados da face. Beleza é algo muito subjetivo e cabe a cada pessoa decidir o que fazer com seu próprio corpo, mesmo quando não há necessidade de cirurgias plásticas como foi o caso de Priscilla que já estava chamando a atenção da midia por sua imagem jovial. Agora a mídia está focada não por sua beleza, mas pelo erro cirurgico.


NOVO FORUM ELVIS TRIUNFAL (Notícia publicada em 14.01.2009)

O novo Forum Elvis Triunfal está on-line trazendo novas seções! O projeto é trazer os assuntos do Forum para as páginas do site. O Forum desta vez será acompanhado todos os dias pelos organizadores do Elvis Triunfal. Pedimos para os antigos membros recadastrarem seu login para que possamos retomar o trabalho no Forum. Será um ponto de encontro para discutirmos vários assuntos ligados a Elvis como: Família Presley, Fotos Raras, Links importantes; Elvis Covers / Interpretes e Bandas Tributo. Haverá uma seção destinada para se fazer amizade com fãs de seu Estado. Será mais uma oportunidade de unir os fãs em torno de Elvis. Para participar do Forum você deverá fazer um registro e aguardar a aprovação dos moderadores do Forum (Marcelo Neves e Vivian Ondir). Como sempre iremos prezar pelo respeito e foco na obra de Elvis. Para visitar o forum clique aqui


4º. REUNIÃO DO FÃ CLUBE ESTÁ AGENDADA PARA 31 DE JANEIRO DE 2009 (Notícia publicada em 14.01.2009)

Olá meus amigos do Elvis Triunfal, novamente estamos convocando todos a participarem de nossa 4ª. reunião do fã clube que acontecerá em 31 de janeiro de 2009. O evento será novamente no Lar da Mamãe Clory que carinhosamente cede espaço para o Elvis Triunfal. O Lar fica na rua Francisco Visentainer 438 no bairro Assunção em São Bernardo do Campo. Para quem vem de São Paulo pela Via Anchieta basta entrar na saida 21a, próxima da Scania. Você passará em frente a Scania até chegar na Avenida Kennedy, vire a esquerda e dobre a 2ª a direita. Quando deverá dobrar a  3º. rua à direita e pronto, bem vindo ao evento. Temos já confirmados 3 shows para este dia, cada um com 30 minutos de duração são eles: Sérgio Queiroz, Júlio Cesar e Josué. Nossa amiga Malú estará fazendo um lindo Kit sobre Elvis que será sorteado para ajudar o Lar da Mamãe Clory, o nosso muito obrigado! Contaremos com nossa já tradicional exposição de itens sobre Elvis (300 ao total), a venda de Fanzines e com a exibição de um docucumentário sobre o rei. Contamos com a colaboração de todos em convidar seus amigos a prestigiarem nosso evento, desta forma divulgando a obra de Elvis e ajudando uma instituição que há mais de 40 anos vem ajudando crianças, adultos e idosos em São Bernardo do Campo. Para quem ainda não participou de nossos eventos visite nossa seção Encontros Alí você poderá ler e ver fotos de nossos outros eventos, você não irá se arrepender!