VOLTAR  Fã Clube  Shows  Covers  Forum  Membros  Discografia  Fanzines  Contato

NOVIDADES SOBRE ELVIS - JANEIRO / FEVEREIRO 2012

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE ELVIS NO BRASIL E NO MUNDO


PRISCILLA VIRÁ AO BRASIL EM 2012 SEGUNDO MATÉRIA DO FANTÁSTICO
Publicado em 26.02.2012

O programa "Fantástico" da TV Globo mostrou sua matéria em Graceland trazendo mais novidades sobre a Exposição que virá ao Brasil. Uma delas será a presença de Priscilla Presley provavelmente na abertura do evento no Brasil. Outra é que a guitarra usada em sua volta a Las Vegas em 1969 também estará na exposição. A matéria foi exibida na edição especial do "Fantástico" que comemorava 2000 programas! Antes da matéria a apresentadora Renata Ceribelli não se conteve e mencionou que é fã de Elvis! Zeca Camargo que entrevistou Priscilla teve acesso a vários locais na mansão, incluindo o subsolo onde é armazenado objetos nunca antes exibidos. Priscilla comentou que estava muito feliz que a exposição iria ao Brasil, pois sabe que há muitos fãs que nunca foram a Graceland. O apresentador comentou que Graceland não é muito grande no espaço, mas que seria "grande em sua importância" para a história do Rock. Como Zeca não é um profundo conhecedor da história de Elvis, perguntou a Priscilla se gostava de ver Elvis usando os "jumpsuits", claro que Priscilla ficou incrédula com a pergunta respondendo um "Por favor!!" Mas ela levou na "esportiva" e ainda presenteou Zeca Camargo com a caixa que estava concorrendo ao Grammy 2012, ""Young Man With The Big Beat". Enfim foi uma bela matéria que vai com certeza agitar a mídia e os fãs para esta grande exposição com cerca de 500 itens.  Ass. Marcelo Neves (site elvistriunfal.com) fonte: TV Globo


MORRE BILLY STRANGE COMPOSITOR DE "MEMORIES"
Publicado em 25.02.2012

Faleceu no dia 22 de fevereiro o músico e compositor Billy Strange que foi o compositor da canção "Memories" e "A Little Less Conversation" ambas lançadas em 1968. Ele estava com 81 anos e as causas da morte não foram reveladas até o momento. Atualmente ele morava em Nashville. Além de Elvis Billy trabalhou com Nancy Sinatra e Beach Boys. A morte dele foi divulgada no Twitter de Nancy Sinatra que contracenou com Elvis o filme "Speedway" em  1968.

Ass. Marcelo Neves (site elvistriunfal.com) fontes: Uol e Gil (Elvis Number One)

 

 


MATÉRIA DO FANTÁSTICO EM GRACELAND VAI AO AR NO DIA 26 DE FEVEREIRO
Publicado em 25.02.2012

A matéria do Fantástico (TV Globo) vai ao ar no dia 26 de fevereiro. O apresentador Zeca Camargo foi recebido pela própria Priscilla Presley que vai além de mostrar a mansão, comentar sobre a exposição que virá ao Brasil em 2012. A partir de domingo após a exibição da matéria acreditamos que a mídia de um modo em geral vai divulgar ainda mais a exposição. Esta será a primeira vez que uma emissora de TV faz uma entrevista com Priscilla Presley dentro de Graceland.

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) - fonte globo.com

 

COVER SÉRGIO QUEIROZ É PREMIADO COM CERTIFICADO DE CONSAGRAÇÃO PÚBLICA
Publicado em 15.02.2012

O cover Sérgio Queiroz do Estado do Paraná recebeu no dia 13 de fevereiro o Certificado de Consagração Pública pelos 5 anos de desempenho excepcional na divulgação da música popular (categoria Rock). A premiação  é organizada pela empresa Intershows de São Paulo que tem o apoio da Secretaria de Cultura de São Paulo. O produtor Domingos Gurgel foi até o Paraná entregar a Premiação ao cover. A entrega da Premiação ocorreu na "Casa Elvis" em São José dos Pinhais. Em apenas 5 anos Sérgio Queiroz conquistou respeito no cenário "Elvis" em todo o Brasil. Seus shows lotam teatros aumentando cada vez mais seu público! Em paralelo aos shows Sérgio criou juntamente com sua esposa Rosane, a casa Elvis em São José dos Pinhais! Nós do Fã Clube Elvis Triunfal mandamos nossos cumprimentos para mais esta conquista de Sérgio Queiroz!

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


ELVIS NÃO CONQUISTA SEU 4º. GRAMMY
Publicado em 13.02.2012

Novamente ficou no "quase", quem venceu na Categoria "Best Historical Album" foi um lançamento de Paul McCartney. Esta foi a 15ª. vez que Elvis concorreu ao prêmio. O que chama a atenção é um artista que colheu tantos recordes como Elvis ter recebido até hoje apenas 3 Grammy's! Infelizmente o Grammy iniciou suas atividades em 1959 e Elvis explodiu mundialmente em 1956, caso contrário Elvis teria muito mais prêmios. Elvis criou com seu sucesso toda uma indústria voltada a música jovem e o Rock obteve uma projeção mundial. Sua obra influenciou milhares de outros músicos, entre eles futuros "ídolos", Elvis merecia mais reconhecimento no Grammy!

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


ELVIS CONCORRE HOJE AO GRAMMY
Publicado em 12.02.2012

Hoje (12 de fevereiro) Elvis poderá ganhar seu 4º. Grammy com a caixa "Young Man With The Big Beat". O box corre na categoria "Best Historical Album". Ernst Mikael Jorsensen (FTD) é o responsável na elaboração do box e seria mais do que merecido ganhar este Grammy não somente por este Box, mas por todo o trabalho dele no selo "Follow That Dream". Serão 5 candidatos nesta categoria, um deles é Paul McCartney que estará se apresentando no evento. A entrega do Grammy começa às 23 horas e vale sua torcida. Elvis já teve 14 indicações e só venceu 3, a última foi em 1974.

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


MORRE A CANTORA WHITNEY HOUSTON FILHA DE CISSY HOUSTON
Publicado em 12.02.2012

A cantora Whitney Houston faleceu ontem a noite (11 de fevereiro de 2012) aos 48 anos de idade. Whitney era filha de Cissy Houston que acompanhou Elvis nos primeiros shows em Las Vegas em 1969. Cissy voltou a acompanhar as Sweet Inspirations no show "Elvis in Concert" e provavelmente estará show no Brasil. Whitney Houston além de ser filha de Cissy Houston, era prima de Dionne Warwick e afilhada de Aretha Franklin. Ela vendeu em torno de 200 milhões de álbuns ao longo da carreira, ganhou 6 prêmios "Grammy" e conseguiu a façanha de colocar 7 canções nos primeiros lugares da parada Billboard de uma única vez! Ela tinha voltado as paradas de sucesso em 2009 com o álbum "I Look to You". A vida de Whitney começou a ter sérios problemas quando iniciou um relacionamento com o cantor Bobby Brown que mais tarde seria seu marido. Neste período Whitney abusou do uso de drogas a um nível que estava quase irreconhecível. Várias internações ocorreram a partir de então até que em 2010 a cantora revelou publicamente que estava longe das drogas. No entanto devido ao extremo consumo de drogas dos últimos anos a voz de Whitney já não era a mesma e a turnê de "I Look to You" fracassou. Por um lado foi um período em que ela estava se afastando das drogas e isso é o que realmente importa. Independente do que ocorreu em seus últimos anos sua obra musical foi simplesmente fantástica. Posso dizer sem nenhuma dúvida que perdemos uma das maiores cantoras dos últimos 30 anos! Fica aqui nossos sentimentos a Cissy Houston pela morte de filha! Até o momento não está público as causas da morte da cantora.

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


ARGENTINA LANÇARÁ EM ABRIL O FILME "O ÚLTIMO ELVIS"
Publicado em 11.02.2012

O Cinema Argentino lançará no dia 26 de abril o longa "O Último Elvis" que conta a história de Carlos Gutierrez, cover de Elvis. A história se passa em Buenos Aires onde Carlos vive a vida tentando imitar a vida de seu ídolo "Elvis Presley". Assim como Elvis é divorciado e tem uma filha chamada Lisa Marie. O filme já lançou sua página oficial que é: http://www.elultimoelvis.com/  Assista abaixo o trailer do filme:

 
 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

 
ROBERT DYE DA EPE SE REÚNE COM MEMBROS DA GANG'ELVIS
Publicado em 10.02.2012

No dia 18 de janeiro de 2012 Robert Dye (Photography Manager da EPE - Elvis Presley Interprises) esteve com membros do fã clube Gang'Elvis no Espaço Cultural Elvis Arts em São Paulo. O grupo era formado por Walteir Terciani, Laerte Machado, Berenice Dib e Cláudia Dellalo e Cláudia (filha de Berenice).. Robert conheceu um grupo de brasileiros durante a Elvis Week 2011 na qual fez amizade com Cláudia que é membro da Gang'Elvis. Desta amizade acabou aproximando Robert do Presidente da Gang'Elvis, Walteir Terciani, em atividade com o clube desde 1967. Cláudia acabou sendo indicada por Robert Dye para indicar os contatos para a 2Share (Empresa responsável pelo Projeto "Elvis The Experience Brasil") Robert Dye continua a missão de seu pai, o fotografo Robert Willian Dye. Seu pai acompanhava Elvis em seus primeiros shows onde teve a oportunidade de realizar ótimos fotografias! Robert (filho) além de ser um profissional da EPE é também um grande fã de Elvis. A conversa com os fãs brasileiros rendeu bons assuntos principalmente sobre o filme "Elvis on Tour". A pedido do próprio Robert, sua visita ao Brasil foi marcada pelo sigilo que foi prontamente atendido pela Gang'Elvis. Walteir Terciani escreveu um artigo para o site www.elvisdvd.com.br de Laerte Machado trazendo mais detalhes. Neste artigo é possível ver mais fotos deste encontro e fotos de Elvis que foram tiradas pelo pai de Robert Dye, vale a pena conferir! Para acessar o artigo visite o link: http://www.elvisdvd.com.br/robertdye.html

  

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) Fonte: Laerte Machado (Gang'Elvis)


PETIÇÃO PARA TROCAR O NOME DO AEROPORTO DE MEMPHIS PARA "ELVIS PRESLEY"
Publicado em 08.02.2012

Recebemos a noticia de nossa amiga Cristina Marques que vai alegrar os fãs! Esta circulando na internet uma petição para se trocar o nome do Aeroporto de Memphis para "Aeroporto Internacional Elvis Presley". Nada mais justo visto que Elvis é o maior responsável pelo turismo em Memphis! Fãs de todas as partes do mundo visitam Memphis independente da semana Elvis em agosto de cada ano. Milhares de dólares são gerados na rede hoteleira, na alimentação e recordações que todo fã não deixa de trazer! Para votar na petição basta você colocar seu endereço e clicar em "SIGN". Para ter acesso a página da petição

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) Fonte: Cristina Marques

 

 


LISA MARIE INAUGURA EXPOSIÇÃO
Publicado em 05.02.2012

A filha de Elvis, Lisa Marie inaugurou uma exposição no dia 1º. de fevereiro chamada: "Elvis, Through His Daughters Eyes" (Elvis, pelos olhos de sua filha). Nesta exposição vários objetos da infância de Lisa estão expostos como um berço e um triciclo. Lisa tinha apenas 9 anos quando Elvis morreu em 16 de agosto de 77. Hoje aos 44 anos de idade, Lisa encontrou na exposição uma forma de comemorar seu aniversário. Muitos objetos da exposição estavam guardados no sub solo de Graceland e alguns nunca foram exibidos! Ao todo são 200 objetos que irão despertar a curiosidades dos fãs de Elvis!

Veja abaixo algumas fotos desta exposição:

 

 

  

  

 

   

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) fonte: Elvis.com


LADRÃO BRITÂNICO ASSALTA VESTIDO DE ELVIS
Publicado em 05.02.2012

Martin Reilly é um britânico de 53 anos de idade que ganhou destaque na mídia por fazer assaltos vestido de "Elvis Presley". Num destes assaltos a mão armada Martin foi flagrado pelas câmeras. Dia 27 de janeiro confessou numa audiência os assaltos em que se transformava em "Elvis Presley".

Fonte: virgula.uol.com.br

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

 


 

COBERTURA DA 10ª. REUNIÃO DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL
Publicado em 05.02.2012

No dia 28 de janeiro nosso Fã Clube Elvis Triunfal de São Paulo realizou sua 10ª. Reunião no Lar da Mamãe Clory. O evento apresentou os vencedores do ECD (Elvis Cover Destaque 2011), Concurso de Intérpretes, Elvis no Telão e muito mais. Clique aqui para ver a cobertura completa deste evento. 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


ZECA CAMARGO EM GRACELAND
Publicado em 26.01.2012

Conforme planejado pela 2Share o apresentador Zeca Camargo da TV Globo visitou Graceland para colher da própria Priscilla Presley o que os brasileiros virão no "Elvis Experience". A TV Globo ainda em primeiro lugar de audiência vai dar um grande impulso na divulgação do "Experience" o que vai gerar o interesse de outras emissoras de TV. Após a capa da revista Caras, a matéria no Fantástico será mais um trunfo no Marketing do evento. "Elvis Experience" está programado para setembro e outubro de 2012 onde trará pela primeira vez ao Brasil cerca de 500 objetos pessoais de Elvis! Ainda em outubro Brasil assistirá o espetáculo "Elvis in Concert", imperdível! Ass.

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

 


 
PROGRAMAÇÃO DA 10ª. REUNIÃO DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL
Publicado em 17.01.2012

IMPORTANTE: A programação da 10ª. Reunião está completa em todo o período. Pedimos a todos os envolvidos na programação de evitarem atrasos no dia para que tudo ocorra conforme o planejado. Contamos com a compreensão de todos! Será um grande evento!!

Recepção e Elvis no Telão

14h00 - Recepção (Entrega de informativo com 8 páginas)

14h10 - Elvis no Telão

15h10 - Exibição de vídeos sobre "Elvis The Experience"

Apresentação de Abertura

15h30 - Mara Companhoni

Apresentação do Vencedor do ECD 2011

16h00 - Elvinho Presley (Cover de Santo André - SP)

16h30 - Entrega da Premiação Elvis Cover Destaque 2011

Apresentação dos Vencedores do Concurso anterior

16h45 - Nelson (2º.Lugar do Concurso Elvis Triunfal da 9ª.Reunião)

17h15 - Jaime (1º.Lugar do Concurso Elvis Triunfal da 9ª.Reunião)

Apresentação dos Covers

17h30 - Silvio Lunna (Cover de São Bernardo do Campo - SP)

18h00 - Sérgio Bianco (Cover de Peruibe - SP)

18h30 - Julio Cesar (Cover de São Paulo - SP)

Homenagem a Mamãe Clory

19h00 - Exibição de um vídeo dedicado a Mamãe Clory feito pelo fã clube Elvis Triunfal

Candidatos do Concurso Elvis Triunfal

19h10 - Início do Concurso

01º. Candidato: Sandro Domingues

02º. Candidato: Vanessa Presley

03º. Candidato: Aguardando inscrição

04º. Candidato: Aguardando inscrição

05º. Candidato: Aguardando inscrição

Jurados:

Mara Companhoni

Sérgio Bianco

Paulinho Ciganinho

Sorteio

19h30 - Início do Sorteio

Sorteio

20h00 - Término do Evento


Exposição Elvis Triunfal

Durante todo o evento - 14h às 20h

Feira Elvis

Durante todo o evento - 14h às 20h


 
TRIBUTO DE DALIZIO MOURA É CAPA DO DIÁRIO DE SOROCABA
Publicado em 12.01.2012
 
 
Dalizio Moura, cover e Presidente do Elvis Forever em Sorocaba foi capa do jornal "Diário de Sorocaba". O jornal destacou o show de Dalizio em homenagem a Elvis. O show foi centrado no penúltimo álbum lançado por Elvis em 1976: "From Elvis Presley Boulevard". Dalizio foi um dos covers que mais se destacaram em 2011 com 25 shows abertos ao público. Em Sorocaba, Dalizio é o grande responsável de divulgar Elvis em sua cidade, seja por meio de seus shows, exposições ou pelo fã clube que administra. Fica aqui nossos parabéns!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


 
FÃ CLUBE "ELVIS NUMBER ONE" DE PERNAMBUCO LANÇA SITE OFICIAL
Publicado em 10.01.2012

 

O fã clube Elvis Number One de Pernambuco acaba de lançar seu site oficial elvisnumberone.com.br  O site tem um ótimo visual e bom gosto! Você poderá ter acesso a novidades, eventos, discografia, filmografia e muito mais. O fã clube que é um dos mais ativos no Brasil merecia seu site oficial!

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


 
CAFETERIA "ELVIS CAFÉ" ABRIRÁ NOVA TEMPORADA NO DIA 13 DE JANEIRO
Publicado em 10.01.2012
 
ELVIS CAFÉ -  A famosa cafeteria "Elvis Café" de Farroupilha (RS) estará no dia 13 de janeiro abrindo sua nova temporada de shows! Fabiano Feltrin empresário e cover de Elvis é dono da Elvis Café! É um dos poucos covers que possui uma orquestra com 30 músicos recriando a fase "anos 70" de Elvis! O empresário já se apresentou em diversos países incluindo até mesmo a "Elvis Week" nos Estados Unidos.  Fabiano também foi o idealizador do curta metragem "A Jaqueta do Elvis" que acabou recebendo o prêmio de melhor roteiro pela RBS TV. Seu próximo projeto tem o título de "Vivo Elvis" com previsão de término para o final de 2012. Se você ainda não assistiu o curta metragem "A Jaqueta do Elvis" CLIQUE AQUI. Em "Vivo Elvis" conta a trajetória de Fabiano em torno do mito Elvis, praticamente em todos os setores de sua vida, Elvis está presente! Veja abaixo um trailer de como será este documentário.

 

   

Visite o Elvis Café

Rua Coronel Pena de Moraes, 680, sala 5

Centro de Farroupilha

Rio Grande do Sul

Site: www.elviscafe.com.br

  Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


 
R7 FAZ MATÉRIA SOBRE ELVIS
Publicado em 09.01.2012

O portal R7 da Rede Record fez uma matéria sobre Elvis com a participação de 3 covers: Elvinho, Ronnie Packer e Bob Lee. Na matéria os covers contaram como começaram sua paixão por Elvis e cantaram Blue Suede Shoes para a Redação do R7. Uma curiosidade é que uma pessoa muito fã de Elvis trabalha no R7, Odair Braz, que já lançou um livro sobre o Rei "Elvis Para saber Mais". Em 2004 o entrevistei para falar exatamente sobre este lançamento. Esta entrevista pode ser lida clicando aqui. Odair já escreveu muitos artigos sobre Elvis no R7 e em outras mídias. A Record já tem tradição de sempre lembrar de Elvis em datas como "8 de janeiro" e "16 de agosto", diferente de algumas emissoras que simplesmente ignoram a data. Parabéns a Record e aos covers participantes! Elvinho que participou da matéria estará cantando em nossa 10ª. Reunião que ocorrerá no dia 28 de janeiro. Saiba mais aqui.

LINK DO VIDEO

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/covers-do-elvis-presley-invadem-redacao-do-r7-em-homenagem-para-o-astro-20120108.html

Elvinho Bob Lee

Ronnie Packer

Os 3 covers cantando para a Redação do R7

    Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


 
UNIVERSIDADE NO RIO GRANDE DO SUL EXIBIRÁ 17 FILMES DE ELVIS EM JANEIRO
Publicado em 08.01.2012

A UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) estará exibindo 17 filmes em janeiro de 2012. As exibições ocorrerão na Sala Redenção com entrada franca. As sessões são de segunda a quinta às 16h e 19h. Maiores informações no site www.salaredencao.com Um artigo foi publicado no jornal Metro, clique na imagem para ampliá-la.

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) fonte: Célia Plácido no Facebook


 

FELIZ ANIVERSÁRIO - 77 ANOS DE ELVIS PRESLEY
Publicado em 08.01.2012

 

Hoje se comemora em todo o mundo o aniversário de Elvis. Há 77 anos nascia um dos mais importantes cantores que o mundo já viu, responsável de mudar a cultura a partir dos anos 50. Este ano todos os olhares dos fãs de Elvis estarão voltados ao Brasil. O Projeto "Elvis Experience" e os shows "Elvis in Concert" serão amplamente divulgados lá fora como já estão sendo! Até mesmo nosso site circula entre os 3 primeiros do ELVIS TOPLIST que reúne os principais sites de Elvis no mundo. A midia brasileira já começa a entrar no clima colocando Elvis em sua pauta. No dia 7 de janeiro a TV Globo colocou no Programa da Xuxa uma reportagem sobre Elvis com a participação de covers e fãs para relembrar o mito! A revista Caras dedicou a capa a Priscilla Presley para apresentar Graceland e falar sobre a Exposição que virá ao Brasil. O programa de Amaury Jr também dedicou espaço em sua programação a Elvis. A editora Madras acaba de lançar mais um livro sobre ele indicando que 2012 será um ano de muitas novidades, tributos e eventos sobre Elvis. Cada fã brasileiro deve ser um divulgador de todos os acontecimentos em torno de Elvis para que todos estes eventos sejam um sucesso! Elvis merece mais este presente em retribuição a tantas alegrias que vem nos proporcionando!

 

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


 

NOVO LIVRO NO BRASIL "OS ARQUIVOS DE ELVIS"
Publicado em 08.01.2012

 

 

Grande presente aos fãs brasileiros no dia do aniversário do Rei, o lançamento do livro "Os arquivos de Elvis" de Todd Slaughter e Anne E Nixon. O livro possui 160 páginas com cerca de 100 fotos de Elvis e informações sobre sua carreira. Todd que é presidente de fã clube na Grã Bretanha foi quem presenteia Elvis no aeroporto em Indianápolis em junho de 1977. Garanta o seu exemplar pois já está a venda no Brasil! Este é mais um lançamento da Editora Madras que foi responsável pelo lançamento do ótimo livro "O Retorno do Rei". O lançamento de mais um título pela Editora indica que o primeiro título foi bem sucedido. Divulgue este lançamento entre os amigos para estimular futuros lançamentos.

 

Ass. Marcelo Neves - elvistriunfal.com

 
 
 
 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


 

LOCAIS E DATAS DAS APRESENTAÇÕES DE ELVIS IN CONCERT
Publicado em 07.01.2012

Fomos informados pelo fã clube Elvis Number One de uma noticia que saiu no site do "Globo". A matéria que conta com a participação de Rafael Reisman (Produtora que está trazendo o evento ao Brasil). A noticia dos locais e data serão publicadas no dia 8 de janeiro, mas segundo o site os locais são:

09.10.2012 - São Paulo - No Ginásio Ibirapuera

11.10.2012 - Rio de Janeiro - No Maracanãzinho

13.10.2012 - Brasília - Ginásio Nilson Nelson

Ainda estão sendo negociados outros shows em Porto Alegre e em Belo Horizonte. Os ingressos começarão ser vendidos no dia 24 de abril de 2012. Segundo o site a Exposição será entre os dias 11 de setembro a 11 de outubro num Shopping de São Paulo que ainda não foi definido! Acompanhe nosso site para maiores informações.

Fonte: http://oglobo.globo.com/boa-viagem/festa-para-rei-elvis-de-memphis-ao-brasil-3568389#ixzz1ii3RoxFj

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


 

REUNIÃO DE SETEMBRO DE 2012 SERÁ REMARCADA EM OUTRO MÊS

    02 de Janeiro de 2012

 

Em 2012 teremos 3 reuniões do Fã Clube Elvis Triunfal. As 3 já estavam agendadas, uma em janeiro que acontecerá no dia 28, outra no dia 26 de maio e a 3ª. que aconteceria em setembro, porém com a confirmação de "Elvis Experience" estaremos pensando em outra data para realizarmos a reunião de setembro. Quando esta data estiver "Ok", divulgaremos no site elvistriunfal.com.

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


ELVINHO É O COVER DESTAQUE 2011

    01 de Janeiro de 2012

 

 

ELVINHO foi o grande vencedor da 2ª. Edição do "Elvis Cover Destaque". A vitória merecida se deu ao número de shows abertos, 42 ao total de 2011 e pelo voto dos membros. Já são 151 shows abertos divulgados no elvistriunfal.com desde 2004 período em que começou a atuar profissionalmente! O cover vem se apresentando com banda ao vivo e em certas ocasiões com coral e metais! Dentro de suas apresentações abertas, o cover realiza shows beneficentes como as apresentações no Lar da Mamãe Clory e ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla). O 2º. Lugar na Premiação ficou DALIZIO MOURA que vem se destacando nos últimos anos como um dos covers mais ativos no circuito "Elvis". Foram 25 shows abertos em 2011 sendo 64 ao total desde 2007 (período em que começamos a divulgar seus shows). Além dos shows, Dalizio organiza eventos com seu fã clube "Elvis Forever" em Sorocaba. Seus projetos tem grande projeção na região de Sorocaba, assim como suas apresentações. Hoje Dalizio Moura é o maior referencial em sua cidade em se falando de "Elvis". O 3º.LUGAR na Premiação ficou JÚLIO CESAR um dos poucos covers que se dedica a fase "Movies". Ele também realiza eventos beneficentes no Lar da Mamãe Clory desde 2007. Em 4º. LUGAR ficou SÉRGIO BIANCO que foi o vencedor da 1ª. Edição do ECD (Elvis Cover Destaque). Sérgio recentemente apresentou um programa de TV em sua região, sempre dedicava muito espaço a "Elvis". Eventos beneficentes voltados para Peruíbe também são realizados pelo cover com muita freqüência! Queremos agradecer todos os covers que participaram desta 2ª. Edição e convidá-los para estarem na próxima edição em 2012! Saiba mais clicando aqui

 

DALIZIO MOURA - 2º. LUGAR

JÚLIO CESAR - 3º. LUGAR

SÉRGIO BIANCO - 4º. LUGAR

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

EVENTO DO FÃ CLUBE "ELVIS NUMBER ONE" EM PERNAMBUCO SE APROXIMA

    01 de Janeiro de 2012

 

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

PROGRAMA ELVIS FOREVER COLOCA OS PROGRAMAS ANTIGOS

    01 de Janeiro de 2012

O Programa "Elvis Forever" da Rádio Oceânica FM está disponibilizando os programas antigos para quem perdeu! Para acessar basta visitar o seguinte endereço: http://programaelvisforever.blogspot.com/ O "Elvis Forever" é apresentado por Carlos Ribeiro desde novembro de 2011 e vem trazendo ótimos quadros na programação. Atualmente é o único programa de rádio em atividade sobre Elvis, portanto o apoio é essencial de todos os fãs!

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE INTÉRPRETES ESTÃO ABERTAS

    01 de Janeiro de 2012

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Intérpretes que acontecerá na 10ª. Reunião do Fã Clube Elvis Triunfal. Para participar basta enviar o nome completo e a música que irá interpretar. Se você deseja treinar em sua casa, visite nossa seção de playbacks no seguinte endereço: http://www.elvistriunfal.com/audio/playback.htm A 10ª. Reunião será muito especial, pois entregaremos o Prêmio ao Vencedor do ECD 2011 (Elvis Cover Destaque 2011), haverá shows com Elvinho, Sérgio Bianco, Silvio Lunna e Júlio Cesar. Faremos uma homenagem a Mamãe Clory que nos deixou em 2011 e que tanto nos apoiou! Você não precisa ser membro do fã clube para participar, a entrada é livre! O ingresso de 15 reais será revertido ao Lar da Mamãe Clory como ajuda nos projetos sociais da instituição. Todos os participantes receberão na entrada um Informativo Especial contando os detalhes do evento "The Elvis Experience Brasil". Venha participar de nossa 10ª. Reunião e iniciar as comemorações dos 10 anos do Site Elvis Triunfal. Se você não conhece nossas reuniões, veja a cobertura de nossas outras reuniões no seguinte link:

http://www.elvistriunfal.com/evento/encontro.htm

 

 
Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)