VOLTAR  Fã Clube  Shows  Covers  Forum  Membros  Discografia  Fanzines  Contato

NOVIDADES SOBRE ELVIS - MARÇO / ABRIL 2012

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE ELVIS NO BRASIL E NO MUNDO


ELVIS PODERÁ "REGRESSAR" EM IMAGEM HOLOGRÁFICA
Publicado em 27.04.2012

O avanço da tecnologia está surpreendendo cada vez mais. Em 15 de abril de 2012 a empresa Musion Technology ressuscitou o rapper Tupac Shakur num show de Snoop Dogg. O rapper Tupac foi assassinado em 1996 e é considerado o maior rapper de todos os tempos. O holograma é diferente de uma exibição em telão, a imagem é projetada sob um palco dando a impressão que a pessoa está ali a poucos metros do público, é algo impressionante. Após a exibição deste holograma, automaticamente os fãs de Elvis ficaram imaginando como seria um show do rei do rock em holograma. Não demorou para que os meios de comunicação, incluindo o Brasil, levantassem a hipótese. Sanj Surati que é o chefe da Musion Tecnology disse que desejaria trazer Elvis para cantar ao lado de Justin Bieber. Ele ainda acrescenta que gostaria de levar esta apresentação para a Europa e resto do Mundo. Se o show "Elvis in Concert" contasse também com esta tecnologia seria ainda mais perfeito. Também se cogita usar o holograma para trazer Michael Jackson de volta aos palcos. Apesar da tecnologia estar sendo chamada de "Holográfica" na mídia, a própria empresa alega que não se trata de uma imagem "holográfica" em 3D, mas em 2D. Se você ainda não viu o que é um "holograma", clique aqui para assistir "Tupac" em 2012.

Autor: Marcelo Neves - elvistriunfal.com

INGRESSOS SERÃO VENDIDOS NO SITE WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR
Publicado em 19.04.2012

Os ingressos de "Elvis in Concert" e "Elvis Experience Brasil" serão vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br  O site ainda não abriu as vendas, mas anunciou que estará vendendo em breve. A partir de agora você poderá acompanhar diariamente o "ingresso rápido" e aguardar por novidades e reservar seu ingresso. Temos certeza que esse será um grande sucesso em nosso país, porém não sabemos a velocidade das vendas!

Ass. Marcelo Neves - Fontes: Ingresso Rápido e Gil (Elvis Number One)


NOVOS FTD'S
Publicado em 12.04.2012
O site oficial de Elvis está divulgando os novos álbuns da série "FTD - Follow That Dream". São eles: "Another Saturday Night"; "Promised Land"  e "Welcome Home Elvis". O primeiro foi gravado no dia 7 de junho de 1975 em Louisiana onde haviam muitos fãs de Elvis. Há versões de "The Wonder of You" e "Burning Love" que são mais conhecidas pelos fãs no início da década de 70. Elvis realizou ótimos shows em 1975 contradizendo muitas críticas negativas da época! O segundo álbum "Promised Land" é de encher os olhos dos colecionadores, pois se trata de uma versão em vinil (duplo). Vem acompanhado de encarte e ótimas fotos! O 3º. álbum  "Welcome Home Elvis" trazo CD "Elvis is Back" e um livro de 260 páginas, sendo que 300 fotos são inéditas do grande público. Se você deseja comprar, deverá encomendar diretamente do site oficial de Elvis no seguinte endereço: http://www.shopelvis.com/Dept.aspx?cp=796_56191_14047_40829

        

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) - Fonte: elvis.com / Gil (Elvis Number One)

LISA MARIE LANÇA NOVO SINGLE
Publicado em 12.04.2012
 
Lisa Marie Presley lançou seu novo single "You Ain't Seen Nothing Yet" (Você não viu nada ainda). A canção foi a escolhida do futuro álbum intitulado "Storm and Grace" que será lançado no dia 15 de maio de 2012. Este é o 3º. álbum de Lisa. O primeiro "To Whom it May Concern" foi lançado em 2003 e o 2º. lançado em 2005, "Now What". O novo álbum já pode ser encomendado no site amazon.com! O single já está disponível no site oficial de Elvis para ser apreciado (Clique aqui). Maiores informações acessem o site oficial de Lisa Marie (www.lisapresley.com)
 
Ass. Marcelo Neves - Fonte: elvis.com
 

COMUNICAMOS A MORTE DE ITALO BIANCHINI, IRMÃO DE SÉRGIO BIANCO
Publicado em 04.04.2012
 
É com pesar que comunicamos a morte de Ítalo Bianchini que é irmão de Sérgio Bianco (Elvis Cover de Peruíbe). Ítalo era Maestro e Professor de Violão! Devido a doença do irmão, Sérgio Bianco estava nos últimos meses totalmente dedicado para sua recuperação que não acabou acontecendo! Nós do fã clube Elvis Triunfal desejamos muito força ao Sérgio neste momento tão triste!
 
Ass. Marcelo Neves e Vivian Ondir (elvistriunfal.com)

FÃ CLUBE "ELVIS NUMBER ONE" DOA 40 OVOS DE PÁSCOA
Publicado em 04.04.2012

O Fã Clube de Pernambuco "Elvis Number One" conseguiu doar a 40 crianças da Creche Lar da Esperança 40 ovos de páscoa! O gesto gerou grande alegria entre as crianças e também aos fãs de Elvis, que estão orgulhosos pelo gesto do fã clube! Como todos sabem e não custa repetir, Elvis era uma pessoa que se preocupava com o próximo e ao longo de sua carreira ajudou diversas instituições! Os fã-clubes espalhados pelo mundo repetem este gesto em seus países, repetindo o gesto que Elvis fazia tão bem! Desta maneira além de ajudar o próximo e mostramos a sociedade que os fãs de Elvis possuem grande responsabilidade social! Parabéns ao fã clube Elvis Number One pelo projeto! Se você deseja conhecer mais sobre este fã clube visite o site oficial do "Number One":

 www.elvisnumberone.com.br

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)
 

EXPOSIÇÃO LET'S ROCK TEM ESPAÇO DEDICADO A ELVIS
Publicado em 04.04.2012
 
Hoje (04 de abril) teve início na Oca (Parque do Ibirapuera) a exposição "Let's Rock" que reúne várias atividades voltadas ao Rock como: Exposições; pocket shows; palestras; workshops e muito mais! O fã clube Gang'Elvis estará exibindo o material referente a Elvis! Se você é fã de Rock ou de Elvis vale a pena sua visita! A exposição começa no dia 4 de abril e vai até 27 de maio! A entrada é de apenas 20 reais! Para saber mais visite o site: http://www.letsrockexpo.com.br

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

NOVO FANZINE Nº.19 DISPONÍVEL PARA IMPRESSÃO
Publicado em 25.03.2012

 
 
Este fanzine nº.19 faz parte das comemorações dos 10 anos do site elvistriunfal.com. Site que deu inicio a uma série de atividades voltadas para a divulgação de Elvis em nosso país. Em 2012 também será marcado pela maior exposição sobre Elvis fora de Graceland, o Projeto “Elvis Experience Brasil” da 2Share e EPE. Pela primeira vez em nosso país iremos ver 500 objetos pessoais de Elvis incluindo os famosos “Jumpsuits” usados nos shows! E para ficar ainda melhor, teremos o show “Elvis in Concert” no Brasil! Um show que reunirá a banda, orquestra e corais que acompanhavam Elvis entre 1969 a 1977. Nesta edição iremos abordar um pouco mais como será Elvis Experience e a expectativa dos fãs! O ano de 2012 também começou bem para o cover Elvinho Presley que ganhou a premiação Elvis Cover Destaque 2011. O cover compareceu no dia 28 de janeiro na 10ª. Reunião do Fã Clube Elvis Triunfal receber sua premiação! Esta foi a segunda edição da Premiação que teve início em 2010. Ainda nesta edição veremos Elvis em fotos raras de sua passagem rápida pela Escócia no período em que estava no exército. Vamos mostrar a trajetória de nosso fã clube até alcançar seu 1000º. Membro! Esperamos que você goste desta nova edição e a guarde com carinho! CLIQUE AQUI para imprimir o fanzine.

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

 
NOVAS DATAS E LOCAIS DE "ELVIS IN CONCERT" SÃO ANUNCIADAS PELA 2SHARE
Publicado em 24.03.2012

A 2SHARE responsável pelo "The Elvis Experience" anunciou as datas dos shows "Elvis in Concert" no Brasil. Anunciou também que a Exposição será no Shopping Eldorado em São Paulo. Veja a seguir as datas dos show:

06.10.2012 - BRASÍLIA

09.10.2012 - SÃO PAULO

11.10.2012 - RIO DE JANEIRO - MARACANÃZINHO

Infelizmente ainda não há shows confirmados em outras regiões do país onde há muitos fãs.Nesta nova lista de datas, o show de Brasília vem antes do show de São Paulo e Rio de Janeiro. O site "O Globo" lançou um artigo com estas datas no dia 23.03.12 trazendo também depoimentos dos músicos de Elvis. O maestro Joe Guercio disse: "No início do show, fazemos aquele taratan, taratan, que tocamos em Nova York, no Madison Square Garden. Foram tantos flashes quando ele entrou que o ginásio inteiro ficou iluminado por um segundo. O sentimento é o mesmo. Aqui estamos nós, 35 anos depois, tocando com Elvis Presley de novo". Ronnie Tutt (Baterista da TCB) fez o seguinte comentário: "É desafiador fazer algo que a gente fez há tanto tempo, sobretudo no meu caso. Porque bateristas são muito físicos, e não tenho a mesma habilidade que tinha naquela época. Em algumas cenas a empolgação é tão grande que é difícil acompanhar". James Burton verbalizou outra vez que tocou com outras lendas e que sua vida "seria a mesma" se Elvis não tivesse passado em sua carreira! "Elvis foi um dos artistas com quem trabalhei. Assim como Sinatra, Ray Charles, Nat King Cole, Monkees, Beach Boys, George Harrison. Sem Elvis minha vida seria exatamente como é hoje". Porém James está excursionando o mundo com o espetáculo "Elvis in Concert" e já participou de muitos eventos de fã clubes. Nenhum dos outros astros com quem tocou deu tanto destaque a ele do que Elvis, pelo menos sua rotina mudou e muito! O repórter do Globo viajou a convite da própria 2SHARE. Esta é a segunda vez que o "Globo" divulga datas dos shows.Conversamos com Laerte Machado (Gang'Elvis) que teve a confirmação das datas pela própria 2Share. O que nos resta agora é aguardar a venda dos ingressos a partir de abril. Segue abaixo as fontes das informações:

http://oglobo.globo.com/cultura/elvis-presley-volta-ao-palco-com-musicos-de-sua-banda-original-4387617

http://oglobo.globo.com/cultura/alem-de-elvis-in-concert-pais-recebe-mostra-gigante-4387686

Ass. Marcelo Neves (site elvistriunfal.com) fonte: "O Globo"

BRUCE SPRINGSTEEN DESTACA ELVIS EM DISCURSO
Publicado em 23.03.2012
 
O cantor Bruce Springsteen fã assumido de Elvis destacou o Rei em seu discurso no SXSW Keynote Adress, um festival de Música em Austin, Texas. Bruce disse que Elvis foi o primeiro homem moderno do século XX, precursor da revolução sexual criando uma arte que seria abraçada pela sociedade.  Na década de 70 o cantor pulou o muro de Graceland no intuito de conhecer Elvis, porém Elvis não estava lá! As comparações entre Bruce e Elvis sempre foram freqüentes. Em março de 2012 se igualou a Elvis em número de álbuns nas paradas da Billboard, 17! Para assistir o vídeo de Bruce falando sobre Elvis clique no link a seguir: http://www.elvis.com/news/detail.aspx?id=6204 
 
Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) Fonte: Gil

COVER DE ELVIS PARTICIPA DO DIA INTERNACIONAL DA SINDROME DE DOWN
Publicado em 19.03.2012

O Elvis Cover Dalizio Moura participou de atividades com pessoas que vivem com a Síndrome de Down. O dia 21 de março é o dia Internacional da Sindrome de Down,  por isso a cidade de Sorocaba preparou uma série de atividades para lembrar a data. Uma delas foi uma Sessão solene na Câmara Municipal de Sorocaba que contou com a participação de apoiadores da inclusão de pessoas com Síndrome de Down. O fato rendeu a capa do Jornal Cruzeiro do Sul (Clique aqui) e uma página especial com destaque para a participação do Elvis Cover de Sorocaba. Dalizio estará realizando um show no dia 5 de abril com caráter beneficente. Latas de Leite em Pó Integral serão revertidas para a "Casa do Menor de Sorocaba". Venha apoiar Dalizio Moura em seu mais novo projeto que visa divulgar a obra de Elvis fazendo o bem ao próximo! Clique aqui para saber mais.

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) fonte:Jornal Cruzeiro do Sul

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


SHOW "ELVIS - GOSPEL CELEBRATION" DIA 5 DE ABRIL EM SOROCABA
Publicado em 16.03.2012

Dalizio Moura estará realizando um grande show no dia 5 de abril. Nosso fã clube é um dos apoiadores! Contamos com a participação dos membros do Elvis Triunfal neste show! Leia abaixo o release do show feito pelo fã clube Elvis Forever de Sorocaba:  

"É com muito orgulho e alegria que apresentamos o evento Elvis Gospel Celebration. A Celebração de uma ação cultural e humanitária através da musica Gospel gravada por Elvis A. Presley que levará não somente emoção, mas principalmente solidariedade e união entre as pessoas com o objetivo de ajudar o próximo, isto é, O Amor; Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. O maior ensinamento de Jesus Cristo! Como muitas pessoas sabem, Elvis gravou canções Gospel (Musica Sacra), chegando a ganhar vários prêmios e reconhecimento, deixando para sempre marcado o seu nome nesse gênero musical americano tão importante e influente. Elvis havia uma forte relação com Deus, não havendo nenhum tipo de preconceito quanto a religiões ou credos, Elvis respeitava a Todos! Justamente por isso que Dalizio Moura vai realizar uma apresentação interpretando ao vivo somente canções Gospel gravadas por Elvis, homenageando assim primeiramente Jesus Cristo, Elvis Presley e ajudando através do evento as crianças. A apresentação contém 18 musicas, entre elas “Amazing Grace”, “American Trilogy”,“Bridge Over Trouble Water” e “If I Can Dream”. Distribuição de ”libreto” para cada pessoa com os textos originais das canções em inglês e tradução em português para o público acompanhar a apresentação. Entrada; uma lata de leite em pó integral* por pessoa (quem quiser pode doar mais). As latas de leite serão doadas para A Casa do Menor de Sorocaba. Os ingressos serão limitados pois a capacidade máxima do auditório é de 200 pessoas ( não haverá reservas e nem aquisição antecipadas de ingressos, será por ordem de chegada no dia do evento). Data: quinta-feira dia 5 de abril às 20h00 (véspera do feriado sexta-feira Santa) Local:Teatro Pedro Salomão José - Av. Eugênio Salerno, 298 - Centro - Sorocaba - SP (ao lado da escola Getúlio Vargas)." Saiba mais aqui!

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com) fonte: Dalizio Moura

FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL CHEGA A 1000 MEMBROS
Publicado em 10.03.2012
 

O fã clube Elvis Triunfal acaba de completar 1000 membros em seu cadastro, cadastro que teve início em janeiro de 2007 até o momento (março de 2012). Fizemos um levantamento estatístico para mostrar qual é a concentração de fãs em nosso fã clube. A região Sudeste abriga a maior parte do fã clube com 70.2% de membros. Em 2º. lugar ficou a região Sul com 13,3% de membros. No 3º. posto ficou a região Nordeste com 8,6%. Na 4ª. posição a região Centro Oeste com 5,7% e em 5º. a região Norte com 1,8%. São Paulo é o Estado que possui mais membros com 574 cadastrados, seguido pelo Rio de Janeiro com 73 membros. O Estado do Rio Grande do Sul cresceu muito em número de membros nos últimos meses o que lhe rendeu o terceiro posto! Os membros que não estão recebendo nossos e-mails num período de 6 meses nos avise para corrigirmos ou atualizarmos nosso banco de dados! Todos os membros possuem sua carteira de sócio disponível na seção MEMBROS. A mesma pode ser impressa e plastificada! Estamos felizes com o resultado do 1000º. membro cadastrado visto que temos apenas 6 anos de atividade de fã clube. O site elvistriunfal.com possui 10 anos de atividade, mas não iniciou suas atividades como um fã clube. Temos planos futuros de realizarmos reuniões oficiais do Elvis Triunfal em outros Estados, algo que seria muito importante para nós e que aproximaria ainda mais os membros! Cada membro do Elvis Triunfal é um representante do fã clube em seu Estado, podendo representar o Elvis Triunfal em entrevistas, programas de rádio ou TV. Muitos membros do fã clube começaram ainda muito novos e hoje são fãs atuantes em vários seguimentos. Nossa meta sempre foi motivar as pessoas a se mobilizarem em torno de "Elvis", independente se estão em nosso Estado de origem! Acreditamos que os fãs tem grande papel na perpetuação da memória de Elvis em nosso país, por isso qualquer iniciativa merece apoio do nosso fã clube! Sempre quando há algum evento ou show sobre Elvis, cresce a procura pelos fã clubes. Devido a repercussão do Elvis Experience que acontecerá em 2012 motivou grande procura de fãs por nosso fã clube e acreditamos que por outros fã clubes também! Foi assim que de pouco em pouco chegamos a 1000 membros! A previsão para 2012 é bastante otimista, acreditamos que teremos um "renascimento" de fãs que estavam afastados de qualquer mobilização em torno de "Elvis". Queremos agradecer o apoio de todos que nos ajudaram e que nos ajudam a perpetuar a obra de um dos maiores artistas que o mundo viu passar! Um grande abraço a todos!

 

MARCELO NEVES (PRESIDENTE ELVIS TRIUNFAL) e VIVIAN ONDIR (FAN-RELATIONS)

10.03.2012

 
Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

TERESINA ELVIS CLUB ENCERROU SUAS ATIVIDADES
Publicado em 04.03.2012
 
Fomos comunicados pela próprio JJ (José Joaquim) que o "Teresina Elvis Club" encerrou suas atividades. O fã clube fez diversas atividades no Piauí incluindo programas de rádio, lançamento de fanzines e reuniões! Tive a oportunidade de conhecer JJ e de receber seus fanzines. Fica aqui nosso agradecimento por tudo que o Teresina fez pela memória de Elvis no Piauí. O blog do fã clube ainda está on-line e pode ser consultado: http://www.flogao.com.br/teresinaelvisclub
 
Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

11ª. REUNIÃO DO FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL
Publicado em 04.03.2012
 

No dia 26 de maio de 2012 estaremos realizando nossa 11ª. Reunião do Fã Clube Elvis Triunfal. Teremos a apresentação dos voluntários Júlio Cesar, Gilson "Jesse Garon", Sérgio Bianco e Mara Companhoni. Cada um deles estará fazendo um pocket show de 30 minutos! Além destas apresentações haverá Marcelo da "Elvis Fair" e Débora cantando cada um 4 músicas devido o destaque no Concurso Elvis Triunfal realizado na 10ª. Reunião. Você poderá participar de nosso concurso de intérpretes enviando seu nome e o nome da música que deseja interpretar no e-mail: elvistriunfal@elvistriunfal.com Dando seguimentos as comemorações dos 10 anos do site elvistriunfal.com exibiremos um vídeo com os principais fatos que marcaram o site Elvistriunfal.com nestes 10 anos! Vamos lembrar os principais shows e coberturas, os lançamentos envolvendo Elvis e muito mais! Para saber a programação do evento CLIQUE AQUI

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

PRESIDENTE DO TERESINA ELVIS CLUB LANÇA CD COM CANÇÕES DE ELVIS
Publicado em 03.03.2012

José Joaquim mais conhecido como "JJ" é o presidente do "Teresina Elvis Club" no Piauí. Em janeiro de 2012 lançou um CD com recursos próprios chamado "Somebody Bigger Than You And I" (Alguém maior que você e eu). O CD só é distribuído entre amigos, membros da igreja que o JJ faz parte e fãs de Elvis. Todas as canções são no estilo "Gospel" e inclui todas as letras em inglês. Se você tem interesse neste trabalho de JJ entre em contato pelos telefones: (86) 9956 0161 (Tim) 8822 2611 (Oi) ou pelo e-mail:

jj-teresina@hotmail.com

 

 

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


 
FÃ CLUBE ELVIS TRIUNFAL ENTRA EM CONTATO COM A 2SHARE
Publicado em 01.03.2012

Nosso fã clube Elvis Triunfal entrou em contato com a 2Share para verificar a possibilidade de obter mais informações sobre "Elvis Experience". Segundo a 2Share eles irão informar os fãs assim que tudo estiver acertado. Segundo eles, não querem passam informações "inválidas". Também fomos informados que eles estão a "todo vapor" para preparar um dos maiores eventos sobre Elvis em nosso país. O jeito é por enquanto segurar a ansiedade e aguardar. Enquanto isso acompanhe nossa seção dedicada ao Experience o que já foi divulgado a respeito na mídia, clique aqui.

Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

REVISTA ROLLING STONE APRESENTA OS 100 MAIORES ARTISTAS
Publicado em 01.03.2012

A revista Rolling Stone lançou uma edição especial com os 100 maiores artistas de todos os tempos. São 124 páginas que contam o porque estes artistas mudaram a história da música. Os dez primeiros segundo a revista são: 1º. Beatles; 2º. Bob Dylan; 3º. Elvis Presley; 4º. Rolling Stones; 5º. Chuck Berry; 6º. Jimi Hendrix; 7º. James Brown; 8º. Little Richard; 9º. Aretha Franklin e 10º. Ray Charles. Entre os 10 primeiros Elvis regravou canções de Ray Charles, Beatles, Chuck Berry e de Bob Dylan. Quem escreve o artigo sobre Elvis é Bono do grupo U2 (fã assumido de Elvis). Elvis deu o ponta pé inicial do movimento "Rock" pelo mundo. Com isso acabou influenciando milhares de jovens que mais tarde formariam seus próprios grupos, entre eles, os Beatles. Se você deseja conhecer os 100 maiores procure a banca mais próxima, cada exemplar está saindo por apenas 19,90 Reais.

 
Ass. Marcelo Neves (elvistriunfal.com)